O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

esta acabando ): espero que gostem. boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/8

PVO- MIONE:

Ai o que eu fiz? 

Ainda estou na sala precisa chorando, Rony nao entende minha necessidade de estudo, para depois curtir a vida. E tao dificil acreditar que o Krum e passado e eu acho o Cormaco um nojo?

Como voume desculpar com ele? Quem sabe se eu conversar calmamente, isso pode ajudar.

Acho que ele vai me fitar com o olhar de odio dele.

Vou fakar com o Harry, ele conhece o amigo que tem.

--------------------------------------------------------

Falei com Harry, ele me disse que  Rony esta muito magoado, mas disse que estava me esperando para se deculpar.

RETURN TO Rony:

Ela veio falar comigo, quase ignorei-a.

Primeiro me disse que ja tinha esquecido de Krum e depois falou que Cormaco era um nojoo. Segundo, me pediu pra esperar a escola acabar. Ela queria um tempo por causa dos estudos? Ela ta maluca ou o que?

Todso mundo sabe que um bom relacionamento ajuda e muito na hora do aprendizado, nao estou certo?

Mas ainda te digo, vou pega-la de surpresa, ela querebdo ou nao! Nao tera escolha, sera eu ou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros ortograficos, e que no tablet desconfigurou o teclado... sorry. Comentem!