O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais uma parte do coração de Rony pra gente se encantar... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/4

Querido diário;

Falei com Gina, ela recusou e ainda teve a capacidade de me ameaçar de morte caso eu dissese mais uma vez o nome de Harry e Cho na frente dela. E o pior! Ela riu de mim na frente das amigas dela, provavelmente contou tudo à elas, que menina mais fofoqueira!

Só espero que isso não chegue aos ouvidos de Harry ou de Mione.

Acho melhor conversar com Harry, talves me ajude, certo?

PVO HARRY:

Rony veio falar comigo sobre Hermione, acho que finalmente ele quer ficar com ela, Que Bom! Eu apenas aconselhei ele a dizer tudo o que sentia pra ela, mas essa não vai ser uma tarefa facíl, toda vez que ela se aproxima, ele gagueja como um marreco!

Mas acima de tudo, vou dar uma forcinha pra ele.

Vou deixá-los na sala comunal sozinhos quando não tiver ninguém.

Return to Rony:

Harry foi muito gentil me dando o apoio e não bem um conselho, estou preocupado, pois toda vez que chego perto dela, eu gaguejo! Isso não é ridículo??

Vou tentar bolar um plano para deixar-nos juntos, quem sabe não é verdade quando ela me chama de 'perfeito idiota'? Já estou convensido disso.

Se ao menos eu conseguisse olhar pra ela... Mas nem isso! Parece que ela foge de mim. É quase impossível achá-la quando não temos aula.

Quem sabe não convide-a para ir à algum lugar? Será que consigo fazer ela entrar na sala precisa sem querer? E se eu usar a maldição Impérios pra fazer ela me amar? Bom, mas ai eu iria para Azkaban e não ficaria perto dela...

Vou dormir, estou muito cansado. Até amanhã, do 'perfeito idiota' dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Rony Weasley." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.