O Diário De Rony Weasley. escrita por Debs Barão


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 2 dia em que o Rony escreve no diário, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180768/chapter/2

Querido diário;

Acordei a pouco tempo, tenho medo de aranhas, elas querem que eu dance! Eu não vou dançar!

Sei que Harry e Mione ririam de mim se lhes contasse isso, e é por isso que escrevo no diário, você é um caderno e não pode rir! Bom, pelo menos eu acho.

Sou um pouco atrapalhado com garotas, principalmente com Mione, sempre que posso dou um jeito dela me bater ou me chamar de 'perfeito idiota', mas te digo uma coisa, ela já está me tirando do sério! Como ela consegue ser tão linda e ao mesmo tempo tão Hermione Granger!? Eu confesso que estou confuso.

E  o meu "queridinho Professor Snape" é outro louco! Está sempre me batendo, me colocando em detenção só por que ele não deixa Mione responder as perguntas, eu concordo que às vezes ela é um pouco irritante, mas se ela sabe, deixa ela responder, não é mesmo? Eu sempre defendo-a.

Quando me formar, pretendo ser um auror, mas pra isso, precisa de N.O.M's muito bons em poções, o quê eu realmente acho difícil de conseguir, mas tudo está salvo, Mione resolveu me ajudar a fazer poções corretamente.

Bem, como sabem, Dolores Umbridge, a diretora impediu-nos de praticar magia e Dumbledore, sumiu! Eu sempre soube que o velho barbudo tinha estilo, mas sumir do nada com a ajuda da sua fenix? Esse cara é muito bom!

Mas o lado ruim de tudo isso, que foi culpa minha, Harry e Hermione, que resolvemos criar a armada de Dumbledore.

Eu aprendi a fazer um patrono! Precisa da memoria mais feliz que já tive, e a que lembrei, foi quando ela estava na Toca e eu fui no quarto de Gina, encontrando-a apenas de camisola... Nesse ponto posso concluir que amei ela, só nesse ponto!

Tá, tá! Você venceu! Eu assumo, amo ela! Você já estava desconfiando mesmo! Desde o terceiro ano, quando o Harry subiu naquele Hipogrifo e ela segurou minha mão... Nossa que sensação mais perfeita! Mas eu não sei  se ela gosta de mim... Sabe, tem um cara que até um tempo eu era fã e veio pro colégio no ano passado, Viktor Krum, o queridinho das garotas, foi nesse ano que ela quase me matou... Eu assumo que errei, mas coitada, hoje tenho dó dela.

Ainda bem que Harry ganhou o torneio e deixou aquele Búlgaro chato e ridículo de fora! Pena que para o Harry ganhar, o Cedrico Diggory (agora ele é uma fada) teve que morrer, ele foi o segundo cara mais popular de toda Hogwarts que cheguei perto e ele me comprimentou, tirando o fato de eu andar com Harry, é claro.

Agora é tudo ou nada, ninguem quer acreditar que Você-sabe-quem retornou, pelo menos os membros da ordem e da armada acreditam em Harry. Tenho certeza que a batalha está prestes a vir e Harry não vai poder lutar sozinho, eu e Mione vamos ajudá-lo!

Bem, Hermione está me chamando para estudar, até amanhã, e boa sorte pra mim! (yn)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é a 2ª parte... Gostaram? Comentem!