Tempo Da Perdição escrita por Hunttodeath


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha do Nyah!Beleza? Estou aqui com minha nova fic , Tempo da Perdição, forcei pra ka***** minha mente pra fazer isso, tomara que apreciem, heh.
E não se preocupem que quem não assistiu Fairy Tail, eu irei explicar tudo na fic, ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180750/chapter/1

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Em um campo de batalha totalmente destruído, se é que podiam chamar aquilo apenas de destruição, jazia centenas e centenas de corpos inabitados, sem vida, e, no meio deste campo ,um jovem loiro cujo era respeitado em todo o mundo ninja havia dado fim a quarta guerra ninja .Mas o preço a se pagar foi mais terrível do que ele imaginava, todos caíram sobre o poder dos akatsukis restantes, Madara ao fim de sua vida tentara um suicido levando todos os ninjas que via para outra dimensão com seu sharingan, Naruto o impediu, mas não foi capaz de impedir que levasse pelo menos metade dos ninjas que eram centenas ou talvez milhares mortos por ali, o que mais abalou Naruto, foi a perda de sua amada, Tenten havia sido morta totalmente impossibilitada de lutar por um dos zetsus brancos, uma outra perda tocante foi a de Kyuubi, que havia salvado Naruto da morte iminente depois de Sasuke usar seu sharingan com raiton, Kyuubi que já estava mais íntima com Naruto, até demais, o salvou, dizendo que sempre o observou e o admirou, mesmo tendo aquele chackra malígno, sempre o usara para poder defender o loiro durante toda a guerra, ela aparecera misteriosamente em sua forma humana engolindo toda a explosão que Sasuke causaria. Naruto perdeu a cabeça e matou Sasuke com um rasengan destruidor que perfurava e destruía tudo o que via, mirando a cabeça do Uchiha, Naruto matou sem misericórdia Sasuke, causando a tristeza de uma rosada traidora, Naruto que estava com a cabeça a mil, despertou toda sua velocidade e em uma fração de segundo decepou aquela que o fez chorar e proteger para apenas ser traído, Naruto havia acabado com o Madara, mas com o custo de ter seu chackra reduzido a 20% restando apenas para um bushin, fora um lance de sorte,conseguindo criar um rase-shuriken mais poderoso que o normal, Naruto acertou Madara na altura do peito, e o mesmo ao invés de ter seus poros de chackra perfurados, teve seu corpo explodido com as agulhas perfurando o coração, cabeça e orgãos, Madara morreu levando consigo mais do que milhares de vidas, ele levou tudo que o Uzumaki tinha.

“Maldição!!!!!!!!!” Foi tudo que Naruto pensou ao se ver sozinho naquele campo de batalha que só cheirava a sangue e cadáveres, Depois de usar um jutsu de raiton e reduzir todos aqueles corpos á pó, Naruto voltou a vila, completamente solitário, existiam apenas 21 pessoas na vila de Konoha, o que o abalava por não ter conseguido proteger seus amigos, então, Naruto desesperadamente procurou e estudou durante anos no mundo algum pergaminho que contesse uma forma de viajar no tempo, e evitar tudo isso, evitar dor, morte, cadáveres, tudo que ele mais teve desgosto naquela guerra foram os cadáveres, pessoas inocentes e acusadas mortas, tudo cheirava a sangue, tudo aquilo apavorava Naruto, era mais do que ele podia aguentar...

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

Três anos depois...

“Finalmente!” Gritava exasperado Naruto, finalmente aperfeiçoara o justsu de espaço –tempo que encontrou de seu pai que estava imcompleto, mas Naruto com sua determinação o completou e dominava , agora só faltava testar se podia ou não voltar no tempo...

“Vamos lá, está quase, vamos!” Naruto estava muito nervoso, qualquer ponto em que errase podia parar muito tempo atras antes de nascer ou então parar num tempo onde não existiam os seres humanos nem animais, nem mesmo bactérias, e com isso poderia ser reduzido a nada, mas o que aconteceu foi totalmente inesperado, a luz que erradiava do corpo de Naruto que se esforçava para viajar no tempo começou a fever e o queimar, mas ele não gritava de dor ou cosia do tipo, sofreu tanto com a dor de perder seus amigos, que nem ao menos tinha vontade de se abalar com as dores normais

“DROGA!!” Foi a única coisa que conseguiu falar antes de ser sugado por um vortex dimensional que o jogou dentro de um buraco sem fim, uma escuridão, Naruto tinha falhado, errou o Jutsu que o fazeria poder mudar o passado e salvar o mundo ninja, lamentou e chorou, chorou até não ter mais lágrimas, era seu fim...

Depois de 7 anos adormecido nas dimensões

Naruto, tendo mais um dia de total solidão, toda aquela escuridão o dava medo, ao mesmo tempo de sentir um frio intenso passar por seu corpo, mas ele não ficava doente, sofria todo santo dia, que pra ele parecia dia infernal, pois aquela solidão o estava consumindo, ele não podia mais aguentar, por anos, talvez sejam milênios no seu mundo, ele usou seu chackra na esperança de achar uma coisa que o podia tirar daquela escuridão, mas ele já não tinha esperança, estava á beira da morte, seu chackra não o podia mais alimentar, quando.....

Naruto sentiu uma luz fraca, que pra ele era muito forte por passar tanto tempo na escuridão, mas mesmo com seus olhos doendo e sem forças, tentou ao maximo expandindo seu chackra que estava em um nível crítico, chegou á aquela luz.Tentou averiguar o que era, mas quando viu, estava sendo sugado por aquilo sem forças para reagir, tudo o que sentiu foi uma enorme dor em seu corpo que parecia que estava sendo despedaçado por aquela força, não sentia mais nada, ficara insconsciente, achou que tinha morrido, era bem provável, e era uma opção aplausível, para Naruto era a melhor opção, preferiria morrer ao ficar naquela escuridão....

Aquele era um mundo de magia,em um reino , o Reino de Fiore, nesse reino, em uma certa cidade, há um certa guilda, Denominada Fairy Tail, Guildas são aonde os magos se juntam para fazer missões e trabalhos, mas há também aqueles que usam magia para seu próprio benefício.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

“Ei, vocês dois, quando vão parar de brigar, hein?”

“Até quando nós quisermos, você não manda em nós, Erza!”

“Com essa idiotice você não vai chegar a lugar algum Natsu”

“Fala sério, brigar com esse cara é uma babaquice”

“O que faz de você um babaca também, Gray!”

“Como é que é?Vai encarar?”

“Já chega!!”-Disse Erza com um olhar assustador para os dois, que no mesmo instante se abraçaram tentando discaradamente disfarçar que estavam sendo bons amigos, Erza como não era boba, deu uma surra nos dois e os levou de volta para a Fairy Tail, como de custume

“Droga, quando será que eles vão parar de ser tão idiotas?” –Pensou Erza, todo dia era a mesma coisa, tinha que surrar duas ou três vezes por dia aqueles dois, no caso do Natsu umas cinco as vezes, mas mesmo assim, ela adorava aquela nova família,e esses novos amigos, muito diferente que em seu passado, onde sofria e tinha amigos que eram unidos pela dor, ela pensava como eles estavam todos os dias, mas nunca comentava com ninguem nada á respeito, era muito calada.

“Sinto falta de vocês, velhos amigos...” Falava sozinha, mas dissipou esses pensamentos e adentrou a Fairy Tail.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXx

Naruto se encontrava em um lugar desconhecido, que para ele, era super estranho, para ele, devería ser o lugar onde encontraria sua julgação final, afinal estava em sua forma de criança, e ainda estava em um lugar bem bonito, especificadamente uma cidade, com prédios, casas e esculturas enormes e bonitas, se perguntou onde estava, e porque ainda era criança

“Droga, será que a solidão não me deixa em paz, droga, droga ,droga!!” Lamentava Naruto, mas era a verdade, ele sempre era solitário, e não mudou nem quando provavelmente era seu julgamento final, tudo isso pra ele era uma verdadeira,merda, desejava nunca ter vivido, não para sofrer tanto, tentou esquecer esses pensamentos por enquanto, quando viu bem perto de onde estava, várias pessoas, e ele, que estava com roupas, que pareciam farrapos, saiu de onde estava e entrou na cidade, as pessoas o olhavam pensando “É um mendingo!” Ou então “Coitadinho, é tão kawai, e nesse estado..” Mas Naruto não se importava, tendo pessoas a sua volta, ele estava fracamente feliz, mas aquela não era Konoha, e nunca foi, talvez

“Com licença senhor, mas onde estou?” Perguntou ele á um homem velho baixo com poucos cabelos em volta da cabeça ,toda branca, e barba da mesma cor.

“Hora, meu filho, está em Magnolia,no reino de Fiore, você não é daqui?”

“Não senhor, eu nem sei como explicar, mas só sei que acordei aqui com esses farrapos” Falou Naruto,tentando esconder seu passado, que mesmo assim,se contasse, provavelmente o velho homem não acreditaria

“Qual o seu nome, criança?” Perguntou o velho

“Naruto, Uzumaki Naruto”Respondeu “ E o senhor?”

“Sou Makarov, pode me chamar apenas disto, então, você tem para onde ir?” Makarov tinha a esperança dele dizer não, se interessou pelo garoto, não que queria que ele sofresse, mas que viesse com ele

“Não senhor, aliás, tenho que me preocupar com isso” Ele falava, Makarov se perguntava como uma criança poderia ser tão seria e calma como aquela, principalmente quando está sendo considerado um Mendingo

“Venha comigo Naruto-kun, tenho uma proposta, mas antes, tenho que fazer um teste e comprar umas roupas para você,vamos” O teste de Makarov era para ver se o garoto tinha alguma magia ou poder, mas ele já exalava uma aura poderosa, então Makarov não se preocupou muito com isso

“Arigatou, Makarov-sama” Disse Naruto educado, aquele velho que estava na sua frente o daria roupas e comida, pelo que vira, ele era gentil, queria conhecer mais pessoas como ele nesse reino, talvez naquele lugar poderia haver paz

“Me chame apenas de Makarov, Naruto-kun, está bem?” Disse Makarov, Naruto apenas assentiu , estava sem muitas forças para falar, e Makarov percebeu isso

“Vamos logo, ou você vai morrer de fome” Naruto corou com o comentário, mas seguiu o velho homem

Já com roupas novas, que ele mesmo escolheu, pra falar a verdade, eram bonitas, Naruto tinha senso pra roupas, mas antigamente, em seu passado, usava aquelas para chamar a atenção, e já tinha se acustumado com elas , então usava sempre.

(Para não quebrar as leis do site coloquei essa foto em formato de link)

(Não sou bom em descrever roupas, então vou colocar logo link da foto =P)

http://www.google.com.br/imgres?q=naruto+samurai&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1PRFB_enBR450BR450&nord=1&biw=1280&bih=925&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=jY7lA4qvZNaH9M:&imgrefurl=http://www.narutoimagens.com/wallpaper.

“Obrigado pelas roupas novas, Senhor Makarov,e pela comida, mas tenho uma pergunta, o senhor dissera anteriormente que tinha uma proposta para mim e um teste antes, posso saber qual seria esse teste?” Pergutou

“Vamos executar o teste aqui, foi por isso que te trouxe aqui para esta floresta” Makararov se perguntava porque tanta sinpatia com aquele garoto, ele lhe chamava a atenção, não sabia se era piedade ou interesse que sentia mais do garoto

“Hmm... Entendi mais ou menos na revista da lanchonete que aqui vocês usam magia, então o teste será para testar se eu tenho poder, correto?Se eu passar, entrarei para sua guilda , não é , senhor?”

“Sim, mas como aprendeu tudo isso lendo uma resvista?” Perguntou interessado, o garoto supreendia mais e mais

“Bom quando eu vejo uma coisa eu levo até o fim, só li a revista até o fim, hehe”Disse Naruto “Mas vamos ao teste, o que eu tenho que fazer?”

“Primeiro, você tem agum poder ou magia que possa me mostrar?”Perguntou Makarov

“Hmm...de que tipo o senhor quer que eu use?”Perguntou Naruto

“Pode ser qualquer coisa, só importa você ter potencial nisso”Respondeu

“Tudo bem” Disse Naruto e após isso liberou uma aura dourada muito grande que surpreendeu Makarov , Naruto sorriu com isso e concentrou todo aquele poder em seu punho. Com uma velocidade incrivel, ele socou o chão fazendo uma cratera que variava de grande á média, mesmo assim deixando Makarov surpreso

“Parabéns, garoto, agora você é um membro da Fairy Tail!” Disse Makarov sorrindo

“Sério? Ee” Disse Naruto meio infantil, mas mal chegou na cidade e soube que guildas são onde ficam os maiores magos, e com isso ele tinha um novo objetivo, superá-los, e poder se divertir ao mesmo tempo, assim poderia aliviar a dor de seu passado, com uma nova vida, com novas portas á se abrirem para ele.

“Naruto, vamos, quero te apresentar á guilda” Disse Makarov, ainda sorrindo, aquele garoto era um gênio, o que pouco se tinha na Fairy Tail, sorriu contente, com alguns anos ele poderia se aposentar , talvez, era uma espectativa bem provável

“Claro, é pra já, heh” Disse Naruto animado, logo se pondo a seguir Makarov




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera esse foi o primeiro capítulo, logo logo posto mais, não se esqueçam dos reviews, ok?
heh Até mais galera!