Nosso Melhor escrita por Lila


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Comentários da Lila:

Foi uma delícia contar essa história com a minha queridinha Tefffyyy! O Naruto dela estava tão convincente que eu tive que esforçar para não me apaixonar... (Que o Neji jamais leia isso, ou ele nunca será o Sexto!) Todo mundo sabe da minha predileção pela Sakura, mas escolhemos um cenário diferente do nosso habitual. Nada contra SasuSakus e NaruHinas... mas todo mundo tem seu espaço quando a intenção é boa, né? Ah, eu gostei da química desses dois, nhai... espero que vocês gostem também!

Comentários da Tefffyyy:



E esta é uma fic que eu, particularmente, adorei fazer. Naruto é um delicioso desafio por ser uma mistura de sentimentos puros, fortes e extroversão. E eu sempre achei o sentimento que ele nutre pela Sakura bem mais maduro do que as pessoas julgam por aí. Além disso, o melhor de tudo com certeza foi praticar o delicioso ato de imaginar com esta que é uma dos meus ídolos do Nyah!: Lila . Enfim: Curti cada momentinho desta história e espero que todos também a apreciem. BjoO da Teffyyy!

Pov´s Alternados da Sakura e do Naruto

Pov´s da Sakura em Itálico

Pov´s do Naruto em Negrito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18071/chapter/1

Estava apressada pelas ruas de Konoha, seguindo o meu já conhecido caminho. Naquele dia eu tinha motivos prá me sentir feliz e ter um brilho especial nos olhos. Mesmo indo à casa do Naruto prá arrumar os curativos que ele ganhou pela última missão, tinha notícias muito boas prá ele. Depois de tantos meses, enfim ele teria algo para comemorar, que não o sucesso de suas missões, que eram tantas nos últimos meses... A shishou tentava sobrecarregá-lo de trabalho prá que ele não pensasse na dor... Mas não adiantava, a gente sentia aquilo com ou sem tempo. Sasuke era uma parte de nós, da nossa célula tripla. Mas felizmente, Naruto e eu entendemos com a morte dele que não havia nada que ele ou eu pudéssemos fazer. Ele sempre seria um vingador. E quando invadiu Konoha junto com a Akatsuki, primeiro na intenção de ter a revanche pelo assassinato de seu clã, assumiu uma posição ofensiva contra nós, Naruto e eu. Se não o tivéssemos vencido ou até mesmo se ele tivesse saído com vida, o ódio dele seria voltado para nós e essa era uma dor que não poderíamos conviver. Ainda assim doeu em nós, principalmente no Naruto, afinal fora dele o golpe fatídico. Ele evitava falar e eu não puxava assunto. Vamos os dois dar tempo ao nosso coração prá aceitar o que não pode ser mudado. Fizemos o que tínhamos que fazer e pronto, vamos ter que viver com a escolha.

Eu sempre pensava nisso, mas naquele dia estava feliz por não me sentir melancólica... A notícia estava me fazendo quase flutuar por ele! Já esperava aquele sorriso idiota na cara, mas ele merecia. Prá comemorar, passei no Ichiraku antes e comprei quatro porções de ramén de porco, onde eu esperava conseguir comer alguma parte. Chegando ao apartamento dele, minha chave mostrou-se útil mais uma vez, dava prá escutar o ronco alto dele do lado de fora. Se eu já não tivesse entrado lá um milhão de vezes prá arrumar a bagunça que ele deixa quando sai em missão, teria ficado um pouco constrangida, afinal o Naruto mora sozinho e todo mundo sabe disso. Mas não era o caso... Entrei e minha cara de incredulidade foi total: o minúsculo apartamento que no dia anterior estava brilhando de tão limpinho estava uma verdadeira zona! Como aquele relaxado conseguia fazer tanta sujeira de um dia pro outro??? Furiosa, deixei o ramén na pequena mesa e puxei as cobertas com força... Meio-dia e o mané dormindo ainda... Não era possível! Caprichei no grito, colocando toda a minha força:

– Naruto!!!

Eu me assustei de verdade e rolei direto pro chão antes mesmo de acordar de vez. Como a Sakura-chan conseguia gritar tão alto?Minha companheira de time aparentemente já estava furiosa comigo. E eu nem tinha levantado ainda! Ela se aproximou me dando a maior bronca por causa da bagunça, do meu desleixo e por eu estar machucado demais para ficar me jogando no chão.

Eu não via a Sakura-chan tão irritada assim faz muito tempo. A gente não anda tendo muitas oportunidades para ficarmos juntos desde que... Bem, há muito tempo. Eu sorri diante de todos os protestos furiosos dela. A preocupação da Sakura-chan é um dos meus bens mais preciosos e mesmo quando se manifestava através da ira, eu aprecio. Se não fosse por isso, eu não teria chegado tão longe. Ainda não consigo acreditar que ela dizia-se uma inútil mesmo cuidando tanto de mim. Ela sempre cuidou de mim.

– Naruto!!! - Aquela cara de baka dele que não tava nem aí pro que eu falava me tirava do sério, mas não dava prá ficar com muita raiva dele naquele dia– Vai tomar um banho e escovar os dentes prá eu trocar seus curativos... Olha, eu vou arrumar essa zona pela última vez, tá ouvindo? Se você bagunçar novamente, vai viver no meio da sujeira! Anda, vai logo! - Já estava com o saco de lixo numa mão e a vassoura na outra.

Hai, hai, Sakura-chan!– Eu levantei e fui cumprir as ordens daminha amiga.

Quando ela está tão irritada não é muito inteligente contrariá-la. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu percebi que o incômodo das feridas diminuíra muito de um dia para o outro. Eu estava acostumado com machucados e eles não duravam muito em mim. A cura é mais rápida para mim. A Kyuubi colabora com o corpo que habita. Ou seriam os cuidados da minha dedicada médica?

Não tava lá essas coisas, mas estava bom prá quem era... Fui prá cozinha esquentar o ramén da gente e coloquei numa travessa grande, o cheiro era bom, mas levaria uns minutos prá ficar pronto, o que me daria tempo de fazer os curativos e contar a novidade. Estava sentada na cama dele, separando as bandagens que usaria. Provavelmente a do braço não seria mais necessária...



– Vamos logo com isso Naruto!

Já estou saindo, Sakura-chan!– Berrei de volta enquanto terminava de vestir as calças. Meu peito ainda estava molhado, mas não tem importância. Não quero deixá-la esperando. Não quero perder tempo aqui. Quero aproveitar os momentos que tiver com a Sakura-chan o máximo possível. Saí do banheiro e ela me esperava ao lado da cama.

–Olha só! Já estou quase pronto pra outra!– Falei indicando os muitos lugares onde antes faziam feridas e agora não passavam de manchas esbranquiçadas.

Desde que o Naruto voltou prá vila que ficou óbvio o quanto ele tinha crescido... Estava mais alto que eu quase um palmo! Ainda assim eu procurava não reparar no quanto ele estava... Bonitinho... Só que era meio difícil não prestar atenção nele todo inocente me mostrando as cicatrizes quando eu me recriminava prá não olhar pras gotinhas que desciam pelo peito dele... - O QUE É QUE VC TÁ PENSANDO SAKURA?!?!?!?!


– Hai, hai...Senta logo aqui prá eu colocar essas bandagens! - Ele sentou ao meu lado e eu tomei a toalha das mãos dele prá secar direito antes de abafar com o curativo.

Habilmente, ela esquadrinhava meus arranhões e fazia os curativos. A Sakura-chan não desviava os olhos do que estava fazendo. Nem mesmo levantava a cabeça para falar comigo! Eu ia abrir minha boca para puxar assunto, quando pensei melhor. O silêncio estava bom. E ela estava tão compenetrada e tão linda! Eu traguei o perfume de cerejas e fiquei apenas a observando trabalhar.

Já estava quase terminando, quando resolvi puxar o assunto que tinha me deixado tão bem antes de ver aquela zona:


– Sabe Naruto... O que você acharia de se tornar jounin? - Fiquei bem atenta às reações dele, ia me divertir um pouco com isso!

Fiquei de boa aberta - literalmente. Demorei um bom meio minuto para entender direito o que ela estava querendo dizer. Sakura-chan não é do tipo que fica semeando esperanças à toa.



Jounin? Sakura-chan, você tá falando sério?A Obaa-chan falou alguma coisa? Você acha que vai demorar muito?

Com a animação da notícia, pulei de pé enquanto engatava uma pergunta à outra, derrubando uma boa dúzia de gazes que ainda não estavam terminadas.

– Kuso, Naruto! Senta aqui e fica quieto, você estragou todo o meu trabalho! - Fingi que estava nervosa, pra ele sossegar... Mas ele não via meu sorriso escondido.


– Se você levantar outra vez e estragar o curativo, vou deixar seus pontos abrirem, entendeu? Bem... Quanto à enxurrada de perguntas... Sim... A shishou me pediu prá te avisar que amanhã... Você vai ser graduado jounin, por reconhecimento e mérito, sem precisar fazer prova alguma!

Ah, mesmo correndo o risco de ter a cabeça partida ao meio eu não consegui resistir: afastei os curativos e abracei a Sakura-chan em um impulso! Apertei-a junto a mim sem o menor medo do perigo.



Arigatou, Sakura-chan!

– Naru...!!! - Eu ia brigar feio com ele, mas aquela alegria tão genuína e rara nos últimos meses me fez desistir da reprimenda por uns momentos... Ele ia fazer alguma outra idiotice em pouco tempo mesmo. Abracei o Naruto de volta, estávamos felizes, eu muito mais por vê-lo como antes, realmente achei que ele se alegraria com a nova, mas não tanto!

Eu estava pronto para ser empurrado com muita força para longe, mas isso não aconteceu. Sakura-chan se deixou ficar no meu abraço e eu me deixei ficar inebriado pelo perfume com o qual jamais meus sentidos se acostumariam a ponto de achá-lo comum.


Sakura-chan, não estou agradecendo só pela notícia. Você, o Kakashi-sensei...– Engoli em seco para reprimir o nome que quase pronunciei - Vocês... São a minha família e me apoiaram por todo este tempo. Arigatou, por não ter ido embora.

Em algumas ocasiões eu me sentia realmente como família. Mas naquela era palpável o quanto o nosso time tinha sido importante pro Naruto... e também prá mim. Com certeza também o fora para Kakashi-sensei e... Sasuke, cada qual à sua maneira. Era um acordo silencioso que um não deixaria o outro remoer aquela história, então mudei o assunto rapidamente.



– Deixa de bobeira Naruto, sabe que eu não posso te deixar sozinho um minuto que você faz besteira... Mas, olha, eu vou ser graduada também. Você não se importa de dividir comigo, né? Eu sei que você merecia uma cerimônia exclusiva e pomposa... mas ainda estamos nos recuperando e um dia parado, sem missões, custa muito prá Konoha...

Você também, Sakura-chan? Melhor ainda!

Afinal de contas, eu estava bem maior que a Sakura-chan agora e erguer o corpo dela no alto não foi esforço algum. Eu e a Sakura-chan tínhamos uma coisa em comum: nós dois sempre ansiamos por reconhecimento. Por motivos diferentes, mas ainda sim eu sabia que era verdade. E o sucesso de ninguém seria capaz de me fazer ficar tão feliz quanto o dela. Só, talvez, no dia em que eu for Hokage.

– Hai, Hai... agora deixa eu terminar isso aqui, tá? Me coloca no chão baka! -Sentei ele na cama e terminei o curativo escutando toda a ladainha dele, quando vi que estavam bons, ele continuava falando alguma coisa, mas eu não prestei muita atenção...“Yare, Sakura... você vai mesmo ficar secando o Naruto tão descaradamente? Não, não...” Balancei a cabeça prá colocar meus pensamentos em ordem, e o cheiro do ramén me despertou


– Eu trouxe ramén de porco prá gente comemorar... o que acha?

– Não precisa falar duas vezes! Tô morrendo de fome! - O que era uma baita verdade - meu estômago esta protestando veemente por comida.

Peguei na mão da Sakura-chan e praticamente a arrastei para a cozinha. Enquanto nós dois começávamos a desfrutar do ramén - Que estava mesmo uma delícia! - eu me peguei observando a Sakura-chan novamente. Os cabelos dela estavam ficando compridos de novo. Ela me pegou meio perdido nos meus pensamentos a fitando. Tá, isto era muito estranho quando eu tinha uma tigela de ramén na minha frente e ela tinha todo o direito de fazer aquela cara de susto quando percebeu.

– Não tá bom o ramén? - Muito estranho ele não comer tudo sem abrir a boca prá falar... mas o gosto estava bom e como ele mesmo disse, estava morrendo de fome...

Tá sim, Sakura-chan! Claro que tá!– Estava dando meu sorriso mais convincente - É só que... Agora que eu reparei... Seu cabelo está crescendo. Estava me lembrando da época que nos conhecemos. Quero dizer, que passamos a conviver, você sabe... Na equipe. Acho que ainda tenho alguns hematomas daquela época! Você batia mais em mim que nos nossos inimigos!

Isso era a mais absoluta verdade, mas eu fui tomado por uma nostalgia dos nossos primeiros tempos. O que eu não daria por aqueles socos diários? Hoje em dia, não dava tanta sorte.

Me peguei pensando nas mesmas cenas que ele, certamente... Nossos destinos foram tão próximos e tão distantes que hoje em dia momentos como o que estávamos tendo eram raros.



– Ah Naruto... Você agora é o ninja mais requisitado de Konoha... e eu estou ajudando com tudo que posso no hospital... as coisas vão acalmar e então a gente vai ter mais tempo, né? – “Mais tempo” prá que? O que eu tava querendo dizer?– E quanto ao cabelo... É esquecimento de cortar... Mas você não gostou? - Peguei nos fios mais compridos, um tanto quanto insegura.

– Não, Sakura-chan!– Segurei na mão dela. Será que ela tinha ficado magoada com essa minha observação? Ah, eu só falo a coisa errada mesmo! - Você está bonita assim, é verdade!– Eu nem reparei, mas quando segurei na mão dela, nós nos aproximamos e agora aquelas duas esmeraldas hipnóticas me fitavam perto demais para manter minha concentração - Você...sempre...fica bonita, Sakura-chan...

Senti meu rosto enrubescer com aquela proximidade e por um segundo fiquei presa ao olhar dele, tão desejoso que eu não me sentisse ofendida... mas Kami!... Há quanto tempo eu não era tratada como uma garota comum? Eram tantos os meses, que eu me esquecia de quanto eu era vaidosa antes...

– A-A-Arigatou... Naruto... Acho melhor você comer, porque vai ficar frio...

Ela desviou o olhar e quebrou meu encanto. Balancei a cabeça para afastar os pensamentos que invadiam a minha mente sempre que eu mantinha uma proximidade como aquela com a Sakura-chan. A paixão da minha infância insistia a continuar viva mesmo depois de ser desacredita, pisoteada... Será que eu nunca conseguiria enxergá-la com a fraternidade que, com toda a certeza, ela devotava a mim? Voltei a me sentar e comer o ramén. Pouco me importava se estivesse virado sorvete de porco. Eu não estava conseguindo me concentrar no sabor como sempre fazia. Não depois daquilo.

Ah, eu sou mesmo uma imbecil! Olha o que eu fiz comNaruto! Mas eu não sabia mesmo como lidar com aquele olhar dele! Não sabia como falar prá ele sem magoar que eu não... não podia retribuir com a mesma honestidade que ele. É claro que eu sabia que ele gostava de mim desde sempre... mas as coisas não eram fáceis, nós tínhamos um fantasma imenso entre a gente... ou não tínhamos? Sasuke e eu nunca "fomos" ... sempre quis um "nós", mas era sempre ele e bem longe, eu. Então porque eu teimava em dizer que ele ficava entre a gente, quando ele nunca quis isso?


– Amanhã você quer fazer um piquenique, Naruto? Os dias têm estado tão bonitos... daí a gente comemora nosso coletos novos, o que acha?

– Ah...Vai ser o máximo, Sakura-chan! - Virei a tigela e terminei de detonar meu prato. Ele estava muito gostoso novamente –Podemos ir até o limite da vila! Lá tem um lugar ótimo! E eu peço para o Tio do Ichiraku fazer uns pra viagem também!

– Naruto, sem raméns amanhã! Não tem nada a ver com piquenique, ora essa! Deixa a comida comigo, você se preocupa de levar esse estômago vazio, tá?

Ah... Sem ramén?– E eu lá ia saber o que tinha a ver com piquenique? Ramén para mim combina com tudo! - Sakura-chan! É melhor você saber fazer muito mais que pílulas de soldado, então!

Que abusado! Dei um cascudo naquela cabeça dura prá ele aprender que não se fala com uma garota daquela maneira!



– Você é um abusado Naruto! Vai comer de graça e ainda fica exigindo? Daqui a pouco eu desisto do piquenique!

Itai, Sakura-chan!– O cascudo doeu. A força da Sakura-chan estava cada vez mais assustadora! O que será que a Obaa-chan tá dando para essa menina? - Gomen! Eu não falo mais nada, prometo!

– Tá... Eu vou indo, tenho plantão agora... a gente se vê então amanhã, Senhor futuro jounin de elite... - Dei um beijo no rosto dele e saí, antes que ele visse minha cara envergonhada.

Estranho, podia jurar que a Sakura-chan estava corada quando se despediu de mim. Até parece... Depois de tantos anos... Ah, olha só minhas esperanças querendo aparecer de novo! Melhor pensar na minha promoção... Jounin de Elite! Esperei tanto por este reconhecimento! Batalhei tanto! Amanhã, finalmente, vou dar mais um passo em direção ao meu sonho. E, depois da cerimônia tem o piquenique com a Sakura-chan! A Sakura-chan... Ah, não! Estou pensando nela de novo. Será que isso não tem um botão para desligar?

oOoOoOo

A cerimônia foi tocante, a shishou caprichou mesmo. Muita gente disse que era porque os "formandos" éramos o Naruto e eu... Não quis pensar muito nisso... A verdade é que finalmente éramos jounins e o meu sorriso já fácil se alargava ainda mais ao ouvir os berros do Naruto de felicidade! A shishou estava particularmente feliz por ele e deixava isso bem claro. Os amigos vieram dar os parabéns e eu não me importei que o pessoal se voltou mais prá ele. Afinal de contas, eu estava de carona ali e sabia disso. Ainda que tenha certeza que mereço, a comemoração toda era prá ele, o herói da vila. E pela primeira vez eu não me senti um peso prá ninguém. Eu tinha minhas conquistas, mas não me sentia inferior porque as dele eram maiores.

Saí de mansinho fui em casa, troquei de roupa, um vestido rosa de alças, pro calor que estava fazendo e chinelinhos confortáveis e peguei a cesta com as guloseimas que minha mãe e eu ficamos um tempão fazendo naquela manhã. Quero só ver ele se ele vai ter a coragem de sentir falta do ramén!



Fui pro local que marcamos no dia anterior, mas pra variar, o Baka tava atrasado!

Kuso! Depois de toda aquela cerimônia eu queria sair correndo para o piquenique, mas quem disse que consegui? Meus amigos, conhecidos e até mesmo um povo que nunca vi na vida me cercaram para dar os parabéns. Eu estava feliz por contar com o carinho de toda aquela gente, mas e O MEU COMPROMISSO? Enquanto agradecia a um, já percebi mais outra pessoa falando comigo. E mais outra. E mais outra.

Tentei encontrar a Sakura-chan, mas ela já tinha saído. E agora eu tinha plena certeza que a encontraria muito irritada porque foi um atraso tão feio que poderia ser comparado aos do Kakashi-sensei. Enquanto corria pro lugar marcado, tentei lembrar da melhor desculpa que ele já usou com a gente. Isso ia ter que servir pra algo pelo menos uma vez!

Prá ver o quanto ele estava atrasado: eu já tinha arrumado tudo, disposto a toalha no chão e os potinhos toda cuidadosa, fazendo um capricho de dar gosto... mas até o gelo já estava derretendo! A primeira mosquinha que pousasse nos bolos ele podia considerar toda a minha disposição indo pro lixo!

Ah, isso deve ser um novo recorde! Nunca corri tanto, nem mesmo por um ramén de porco de graça do Ichiraku! Quando finalmente cheguei pro piquenique, estava ofegante. Foi uma corrida excepcional até mesmo para um shinobi.


Sa-Sakura-chan... Tinha uma velhinha...–Me apoiei nos joelhos para recuperar o fôlego. - eum monte de gente... – Ela provavelmente não vai acreditar mesmo! Pros raios com as desculpas do Kakashi-sensei! - Gomen, Sakura-chan!

Já estava com a mão encaixada prá mais um cascudo, mas ele pediu desculpas, né? E não insistiu nas desculpas fajutas do sensei... E também certamente não atrasou porque quis, o pessoal estava todo querendo dar parabéns de uma vez e o Naruto nunca dizia "não" pros amigos, que queriam cumprimentá-lo, tanto quanto eu.




– Tá Naruto... dessa vez passa, mas somente dessa!

Caramba! Ela me desculpou sem nem ao menos um soco? Nem um empurrão? Talvez nos tempos que passamos separados ela tenha amadurecido. Se até eu mesmo fui capaz disso!Só agora que fiquei aliviado da corrida - e da expectativa do cascudo - é que vi como a Sakura-chan estava bonita. Ainda MAIS bonita que ontem.

Fiz o atrasado sentar e coloquei um pouquinho de cada coisa no prato pra ele, com o suco que quase sem gelo para acompanhar e coloquei um pouco para mim também, observando para ver se ele teria a cara de pau de dizer que estava ruim.

– Então, o que achou da cerimônia?

– Arigatou, Sakura-chan - Peguei o prato que ela me estendeu e comecei a comer e a falar, não necessariamente nessa ordem– Ah, esse tipo de cerimônia não faz muito o meu gênero... Muita regra pra lembrar e essas coisas! Mas, por Kami!, a obaa-chan caprichou! Estava tudo tão bonito, todos os nossos amigos lá... -Apalpei o colete novo que vestia– E por isso aqui valeu muito a pena! É o nosso reconhecimento!

Sim, sim... A gente batalhou mesmo por isso, né? Agora ninguém mais pode fazer piadinhas que você ainda é gennin - Ri, porque eu era uma das que fazia as tais piadinhas quando ele me dava nos nervos– E agora, o que vai querer fazer? Sossegar e pegar um time, ANBU ou continuar em missões com um novo time?

Tenho que admitir. A Sakura-chan realmente tinha aprendido a cozinhar. A comida estava ótima.

– Não sei ainda... -Respondi enquanto engolia mais uma porção– Acho que ainda gostaria de fazer mais missões. Ficar mais forte. Depois, eu vou gostar de pegar um time para treinar... Imagine só! Naruto-sensei! Soa bem, você não acha?

Sorri com a idéia dele achar que ainda podia ficar mais forte... era impensável prá mim isso! Por várias vezes eu já tinha me surpreendido com a força dele, mas não parecia suficiente pro loiro à minha frente. Ele tinha o sonho de ser Hokage e agora eu já não duvidava disso como teria feito alguns anos atrás. Naruto já tinha provado ser mais forte e ter mais amor à vila que qualquer um que já conheci.

– Eu acho que não quero ser sensei... Não tenho paciência prá ensinar... Já me basta ter que te ensinar os manuais todas as vezes que mudam! - Joguei uma uva nele, implicando.

–Ah, Sakura-chan, agora você vai ver! - Peguei o cacho inteiro de uvas e comecei a destacá-las. Estava planejando uma guerrinha de comida! Como nos nossos tempos mais infantis.

Naruto, assim não vale!– Só tinha à mão algumas uvas e ele estava com cacho inteiro com ele. Em pouco tempo estava rendida, cobrindo meu rosto para não ser acertada.

Eu aproveitei a desvantagem de munição do meu oponente para arrasar a Sakura-chan. Em um minuto ela estava toda melecada de uva. Nós dois ríamos como crianças despreocupadas. Quando eu também fiquei sem ter o que atirar, me sentei ao lado dela observando o estrago que eu fiz no vestido. Bem, eu é que não ia lembrá-la que a roupa estava arruinada. Percebendo bem, tinha uva até mesmo no rosto dela.

Me aproximei um pouco mais e removi a sujeira com a ponta dos dedos o mais delicadamente que pude.

Estava cheirando a uva toda e o baka todo limpinho,. mas ainda assim não consegui ficar brava com ele. Então quando eu pensei que nosso ímpeto infantil tinha passado, ele tocou bem perto da minha boca, retirando um pedaço de uva. Pronto, foi o suficiente prá eu jogar minha pose de melhor amiga pro lado e abaixar meu rosto vermelho de vergonha. Ah, eu estava mesmo mexida...

Ela desviou os olhos mais uma vez. Agora eu tive certeza que o rubor não foi uma mera impressão. Meu coração começou a bater mais rápido sem que eu pudesse culpá-lo. Será que em algum momento durante os últimos anos ela passou a ser capaz de me olhar com outros olhos? Ou eu ainda era o baka tagarela e infantil que ela só conseguia devotar, no máximo, amizade. Eu não conseguiria ficar com aquelas dúvidas apenas para mim mesmo. Contornei o rosto dela com a ponta dos dedos e o trouxe de volta para mim.

– Sakura-chan... O que eu sou para você?

Porque sempre ele resolvia agir como uma pessoa séria quando estávamos sozinhos? E agora mais essa... eu deveria está tão óbvia que até ele notou...“Legal Sakura... agora se explica!”

– Ah Naruto... Você é... muitas coisas prá mim... – “Ótimo, sendo evasiva com a pessoa mais cabeça oca de Konoha... ele não vai aceitar nada que não seja direto e pessoal Sakura e você sabe disso!”

O que ela estava querendo dizer com "muitas coisas" ? Isso era pouco para mim. Muito pouco. Principalmente agora, que eu me via cheio de esperanças como jamais estive e com coragem para falar sério como jamais tive.

– O que são muitas coisas? Eu só preciso saber de uma e você sabe qual é, Sakura-chan!

– Naruto, por que isso agora? As coisas não estão boas assim? - Eu não queria que ele se sentisse esperançoso, quando nem eu mesma tinha certeza do que sentia... Eu sabia que os sentimentos dele eram muito claros e simples... Será que ele entenderia uma pessoa tão complicada quanto eu?

– Sakura-chan, pára de fugir! - Ela estava querendo desviar o rosto, mas eu não a deixaria livre tão fácil. Aquele era o momento da verdade– Eu...Eu nunca escondi meus sentimentos de você. Até tentei mudá-los, te enxergar como irmã, como amiga, mas... É impossível! A única coisa que te peço é que, se existe algum sentimento por mim além de amizade, não o esconda! Por favor!

Pronto, satisfeita Sakura? Tava aí o que você tanto queria evitar: Naruto reafirmando os sentimentos dele por você. E desta vez eu sei que não são coisas bobas, mas sentimentos reais e eu posso machucá-lo com a resposta errada. os olhos dele me encaravam tão ansiosos, tão esperançosos, que eu não conseguiria fugir, nem se quisesse...

– Eu não estou fugindo Naruto... Só não tenho certeza. E não quero te dar falsas esperanças... Eu sei o quanto é doloroso amar sem ser correspondido. E sei também que você merece mais que incertezas.

Ela estava fugindo. Mesmo dizendo que não, eu pude ver os olhos dela esquadrinhando uma saída para aquela situação.

– Eu sei o que eu mereço, Sakura. -Eu suprimi o sufixo propositalmente. Sentir minhas esperanças se desmancharem mais uma vez estava sendo mais doloroso do que eu imaginei que poderia.– E também sei o que eu quero... O que eu sempre quis desde o primeiro momento em que te vi foi uma coisa só: você.

Eu a libertei da responsabilidade de encontrar um fim para aquele constrangimento. Me levantei para ir embora. Queria ir para casa confinar aquele sentimento no meu pequeno apartamento até estar pronto para recompor meu bom humor costumeiro. Na presença dela, naquele momento, isso seria impossível.

– Naruto, matte! – Levantei atrás dele, antes que ele desembestasse e o abrace com sofreguidão, pouco me lixando para o estado sujo da minha roupa – Eu estou com medo de arriscar... A sua amizade é tão importante prá mim que eu jamais poderia viver sem ela. - Fitei os olhos dele e droga, eu estava com os meus cheios de lágrimas, prontas prá cair se ele partisse – Você não entende? Você é tudo que eu tenho, seu baka! Se acontecer alguma coisa com você eu nunca mais me levanto! - Soquei o peito dele com raiva por ele ser tão cabeça dura e não me entender, mas sem a minha força costumeira. Pronto, eu estava chorando...

A Sakura-chan estava chorando. Suas lágrimas quentes molhavam meu uniforme. Ah... Como eu odeio vê-la chorar! E ainda mais por mim. POR MIM! Eu que seria capaz de matar qualquer um que roubasse um sorriso dela. Eu a envolvi nos meus braços e encostei o queixo nos cabelos macios e rosados. Ficamos assim por um tempo. Esperaria o tempo todo do mundo para que ela se acalmasse.

– Não vai acontecer nada comigo. Eu nunca seria capaz de te deixar, Sakura-chan. Nunca. Mesmo que você me humilhasse, afastasse, batesse... Quando precisar, eu sempre estarei aqui.

– Eu não quero te humilhar... Nem te afastar... Te bater só quando você me tirar do sério... - Dei um meio sorriso, mostrando prá ele que já estava mais calma– Eu só não vou agüentar perder você Naruto... Você tem sido muito mais que um amigo... Há muito tempo... - Ele era um tonto e não ia entender. Estava certa disso!

Eu não pude acreditar no que ouvi. Eu era muito mais que um amigo? Por Kami! Aqueles rubores, aquela preocupação e os cuidados da Sakura-chan... Não poderia existir nada que me dissesse com mais clareza que eu tenho chances de conquistá-la. A não ser, talvez, a própria Sakura-chan falando com as palavras que eu queria ouvir. Eu sabia que ela não ia dizer. E estava cansado de esperar. Prendi os olhos delas aos meus e arrisquei uma aproximação ainda mais ousada que antes. Nossas respirações se cruzavam e eu quase podia sentir os lábios de veludo dela tocarem os meus.

– Então me deixe ser mais que um amigo... - Sussurrei.

Ah seu conquistador barato! Bem que a shishou falou prá eu ter cuidado com você! Mas... Como resistir? Como dizer não prá você, depois de tudo que passamos juntos... Não me parecia justo negar a nós a chance mais honesta de sermos felizes que a vida parecia nos oferecer. Eu me peguei pensando no meu primeiro beijo... O que eu tinha guardado para o Sasuke... Mas ele seria do Naruto agora e eu não me sentia mal por isso... Eu dividiria um momento importante com alguém que achava o mesmo. Balancei a cabeça afirmativamente bem leve, aqueles azuis me prendendo, me fazendo render de uma vez por todas.

Doce. Os lábios da Sakura-chan eram mais doces e deliciosos do que alguém poderia descrever em palavras. Quando eu senti, mais do que vi, que ela me dava passagem e permissão para tentarmos algo novo, foi como se eu fosse reconhecido pela segunda vez naquele mesmo dia. Só que foi muito melhor do que me tornar jounin. Era algo que eu esperava há muito mais tempo. O nosso beijo começou devagar, cândido.

Estávamos nos conhecendo outra vez. Depois eu a apertei mais junto a mim. Aprofundei mais nossa conexão. E senti que não a soltaria nunca mais. A eternidade poderia começar por aquele momento e eu seria plenamente feliz.

Todas as reservas que eu tinha caíram por terra quando senti meus lábios tomados por ele. Tão firme, tão seguro de que era aquilo que queria, que me contagiou. Eu estava chocada ainda com a minha teimosia, de negar e negar... Porque como aquilo era bom... Como era maravilhoso estar nos braços dele, me sentir amada, beijar e ser beijada... Eu tinha tanto carinho para dar e o Naruto tanto precisava dele... E o melhor, eu também teria retorno, eu também seria amada, cuidada... Eu podia ainda não amar o Naruto, mas tinha certeza que faltava muito pouco prá isso. O tempo parecia completamente parado ao nosso redor... Eu realmente não sabia se queria sair dali algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************Tefffyyy e Lila contam com os fiéis amigos nos reviews!!! É, você mesmo, não se faz de desentendido! rsrsrsrs Beijocaaaaaaaaaaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nosso Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.