O Nekagon - Surpresas escrita por Moukiki

O Nekagon - Surpresas

(N/A: Eu achei a imagem no google, não me culpem. Se tiver alguém querendo fazer capas, eu aceitaria que me ajudasse! Ah, eu mudei a capa! E ela está em mudança, oks?)
"Bom... É para fazer uma sinopse, hein? Bem... Eu não sei fazer sinopses. Se isso servir, vou tentar... Bom, você não sabe o quanto eu fiquei surpreso quando encontrei um gato em uma caixa, na minha porta. Até aí, foi quase normal. Mas a minha vida realmente mudou, quando apareceu um garoto meio gato meio humano, no meu quarto, vestindo o meu uniforme, enrolado em uma fita. Foi aí que a minha vida realmente se virou pelo avesso. Querem saber a história?" suspense... "Então leiam e comentem"
Me disseram um dia que cada pessoa tem o seu próprio animal preso dentro de seu coração, assim como cada animal tem seu lado humano preso em seu coração. Quando humanos encontram seu par animal, dizem que eles podem se tornar animais. Quando os animais encontram o seu par humano, dizem que eles podem se tornar pessoas. Mas talvez, as pessoas que me disseram isso estejam erradas. Talvez dependa de quem encontra quem primeiro. Se o animal encontra o seu par perfeito, ele se torna uma pessoa, mas como o animal já se tornou humano antes que o próprio humano se torne um animal, parece que este tal humano não pode mais se transformar em animal. Não tem a necessidade de que isso aconteça. Mas... Há muitas controvérsias dentro disso, por isso, não acredito. Mas... Não custa sonhar, né?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Lemon, Romance, Suspense, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai, Angst
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Zoofilia

Capítulos: 10 (10.480 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/12/2011 às 22:40 | Atualizada: 19/01/2012 às 18:08


Notas da História:

Tantos os personagens, quanto a história são de minha autoria, então pertencem a mim. Plágio não será ignorado. A historia irá conter cenas BL (boys love/homossexualismo/Yaoi) então se não é de seu agrado não leia.
A foto apesar de adapatada para a fic , tem os direitos reservados para algum site aí que eu não sei o nome, mas que usou essa foto, e se é de algum anime, a esse também.
E eu só pus nos avisos Zoofilia porque o personagem é meio gato-no sentido animal.


Capítulos

2. Capítulo II
569 palavras
3. Capítulo III
1.463 palavras
5. Capítulo IV
1.243 palavras
6. Capítulo V
715 palavras
7. Capítulo V - Parte II
1.586 palavras
8. Capítulio VI
1.597 palavras
9. Capítulo VII
1.406 palavras
10. Capítulo VII - Parte II
654 palavras