Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 8
A Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/8

O primeiro juiz provou primeiro o prato do time do MBLAQ. Ele mastigou algumas vezes, e sem demonstrar emoção alguma, engoliu. Logo colocou um pouco da comida do time do Icecream na boca, e novamente não demonstrou expressão nenhuma. O outro juiz, todo sorridente, resolveu provar primeiro a comida do Resto. No momento em que começou a mastigar, o sorriso que ele tinha no rosto desapareceu, e tentando não demonstrar expressão, passou para a comida do MBLAQ. Assim que os dois terminaram de comer, olharam os pontos acumulados e decidiram:

- Os dois pratos estavam muito ruins. - E assim, todo o auditório começou a rir. - Mas nós decidimos que o prato menos ruim era o parto do time do... Icecream! - E assim, parte do auditório comemorou, junto com os três membros do Resto.

XXX

- Oh yeah, eu to bem a ponto de sair correndo por esse hospital todo. - Disse ela, sorrindo e se sentando na cama. - Aliás, vocês sabem como ficam as gravações? Porque eu realmente quero participar. Mana-sshi, eu posso, né? - Ela encarou o homem sentado ao seu lado. - Mana-sshi, você viu MinHee-yah? Porque eu não vi ela até agora, e isso me faz sentir como se ela não quisesse me ver. - A garota soltava tudo de uma vez, e Mana-sshi sequer tinha tempo de responder.

- Hae-ah, você tem que ficar quieta. E MinHee esteve aqui quando você estava desacordada sim. Agora, eu tenho uma coisa importante para fazer. Você tem que ficar descansando que de noite nós viremos te visitar. - E sem esperar resposta da garota, ele saiu pela porta e a fechou com um baque.

A verdade, é que HaeJi não se sentia nada bem. Não, não era nada a ver com o corte ou com qualquer outra coisa com relação a queda, ela apenas não se sentia bem deitada ali, interrompendo as promoções de Icecream e atrasando Star of the Cooking. Ela olhou para o braço e suspirou. A pessoa tem que ser muito muito idiota para cair de uma forma tão estúpida – e, de certo modo engraçada, se você analisar de uma maneira menos dramática. E mesmo assim, atrapalhar todo mundo.

Entediada, ela suspirou e se jogou para trás batendo com a cabeça levemente na cabeceira da cama. Ela exclamou um breve “Ouch!” e se ajeitou direito, olhando pro teto branco. Ela fechou os olhos levemente, e de um momento para o outro, jogou o lençol longe e se levantou da cama, a primeira vez em alguns dias. Cambaleou durante alguns segundos, mas logo já se dirigia a sua mala. Vestiu uma roupa simples, e arranjou um boné em um dos cantos da mala. Tomando cuidado extremo com o braço machucado, jogou a mala sobre um dos ombros e saiu devagar da sala, passando pelo hall sem ser percebida.

A sorte dela, era que o dormitório não ficava longe – e ela podia ir a pé tranquilamente. Caminhou devagar e cuidadosamente – afinal, faziam apenas dois dias que ela havia se machucado e o corte poderia abrir caso ela não tomasse cuidado extremo.

A garota sorriu de maneira evil quando pensou que provavelmente já tinham descoberto que ela havia fugido. Na verdade, ela não se arrepende de nada. Afinal, não existe coisa pior que ficar sozinha em um hospital sem absolutamente nada para fazer. Ainda mais se você tem 17 anos, é pior que o inferno. E, se você tem dezessete anos e se chama Park Hae Ji, você sabe o que fazer.

Quando a garota limpou os pés no tapete de entrada do prédio, ela se sentiu em casa. Sorriu, e caminhou devagar até o elevador. Apertou o botão, e sorrindo novamente esperou as portas se abrirem. Para a sua surpresa, parado diante dela estava ninguém menos ninguém mais que Lee KyungHee.

- A-anyeong, Kyunggie-ah! - Disse ela, sorrindo desconfortável. Ela realmente não estava querendo encontrar ninguém na sua vola para casa, mas pelo jeito seu plano estava no começo do final.

- HaeJi-ah, porque você está aqui? Está tudo bem? - Ele perguntou, preocupado. HaeJi deu um sorriso brilhante e disse

- Estou ok! - E então, subitamente a expressão dela se tornou mais escura, e ela falou, em tom de ameaça: - Melhor não contar pra ninguém, ou...

- O que você acha que pode fazer com o braço praticamente aberto? - E Kyunggie começou a rir da desgraça de Hae.

- Por favor, não conta pra ninguém! - Ela implorou, fazendo aegyo. - Você não sabe como é chato ficar sozinha naquele hospital assustador! - Kyunggie fingiu estar pensando, e disse:

- Não conto se você me comprar sorvete de chocolate! E não pode ser sorvete vagabundo! - Disse ele, fazendo birra. A cena era um tanto ridícula, dois adolescentes de 17 anos fazendo birra na porta do elevador.

- Ok, mas você não pode contar pra ninguém, ninguém!

XXX

Sala de treino

- Gente, a Hae voltou pra casa. - E essa foi a primeira coisa que KyungHee gritou quando entrou na sala do treino. - Eu não devia tá contando, mas.. sabe como é, eu não podia esconder isso!

- Mas ela já teve alta, sério? - Perguntou HyeSun, um tanto inocente.

- Unnie, é claro que ela não teve alta! Mas você acha que isso importa pra ela? - Disse MinHee, parecendo não estar muito impressionada com a notícia. MinSoo, que era a mais séria de todas no momento, gritou irritada com KyungHee:

- Mas como você deixou a garota ir pra casa daquele jeito? - E o encarando por mais alguns segundos, foi até a sua mochila e a pegou.

- Nuna, ela me prometeu sorvete! - Disse ele, se levantando com um pulo. - Eu quero sorvete, ela vai me dar sorvete se vocês fingirem que não sabem até chegar em casa! - MinSoo apenas ignorou e continuou se dirigindo até a porta. - Por favor, Nuna~~! - Disse ele, apelando agora para o aegyo. MinSoo parou e disse:

- Tudo bem. - Kyunggie comemorou,e logo se sentou no chão, tentando acabar o assunto. MinSoo o encarou séria, e no momento seguinte disse: - Mas eu quero sorvete~~! - Todos riram da garota que era normalmente séria e que agora fazia aegyo.

- Yah! Unnie, eu sou a maknae aqui! - Gritou MiHee, se fazendo de ofendida. Sunnie, entrando na brincadeira, e disse:

- Mas das duas eu sou a mais bonita! - E jogou o cabelo pra trás, logo depois fez uma pose pra selca que ela tirou com o celular e sorriu. KyungHee se levantou e gritou:

- Chega de briga! - Assim, ele olhou irritado pra elas. - Todos aqui sabem que EU sou A mais bonita, okey baby? - E assim, todas se mataram de rir da cara “bitch” que Kyunggie fez.

XXX

- Então, Hoje nós preparamos uma surpresinha pros nossos ídolos! - “Aham, claro!” pensou MinHee, lutando contra o instinto de revirar os olhos. Mesmo assim, ela forçou a cara de confusa a aparecer, e continuou escutando. - Uma viagem! - E assim, a palavra palmas apareceu no painel, e todos fomos forçados a aplaudir. - E o destino vai ser o Japão!

Novamente, todos tiveram que aplaudir. Não era nenhuma novidade – todos já sabiam que teria a viagem e tals, mas esse elemento “surpresa” era o mais legal.

- E como Icecream ganhou a primeira prova, eles vão na primeira classe do avisao. - MinSoo, MinHee, HyeSun e KyungHee comemoraram, e logo Joon gritou, do outro lado do palco:

- E a gente, vai andando? - Todos riram, e logo a MC respondeu:

- Vocês vão ter que trabalhar para pagar a viagem. - E de repente, a atmosfera ficou tensa.

- Aniya~~ eu prefiro morrer! - Gritou Mir, segurando a cabeça e caindo de joelhos no chão. A MC riu de forma sombria, e foi anunciado o fim das gravações de hoje. Infelizmente, HaeJi não havia participado dessa gravação, mas iria participar da viagem, se não piorasse muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews, e também quero avisar que do programa eu só to narrando as partes do Icecream, mas tem um monte de outras partes do MBLAQ tbm ^-^
E eu não pretendo narrar estas pelo meu caso de preguiça extrema-qqq e também pelo fato de q a fic é icecream, e não de mblaq.