Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 3
Our first fight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/3

Era só mais uma manhã de domingo – ou seja, o caos dominava o dormitório. Como em todos os fim de semana, todos acordavam as 11 da manhã. Normalmente, eles enrolavam, enrolavam e só almoçavam as três da tarde. Domingo era o único dia que o Manager não ia acordá-los. Porém, assim que MinHee começou a se preparar para ir tomar um banho – seu celular tocou. Ela rapidamente atendeu, sem sequer olhar o número, enquanto levava suas roupas para o banheiro.

– Annyeong~-Disse ela, destraída.

– MinHee Dongsaeng? É o Siwon Oppa. A gente queria convidar o Icecream para almoçar. – Disse ele, e as rouas de MinHee caíram no chão. A garota estava em choque.

– MinHee-ah? Você sabe que não pode recusar, já está tudo arrumado. Alguém vai estar aí em meia-hora, ok? Annyeong~- E ele desligou. MinHee rapidamente juntou suas coisas e berrou:

– TODOS. AQUI. AGORA. – HaeJi, que estava mais perto, veio se arrastando com a escova de dentes ainda na boca. Logo ela perguntou:

– O que houve, Unnie? – E assim, KyungHee se aproximou, ainda de pijama, e logo HyeSun também chegou, já vestida mas com os cabelos desarrumados. Ela perguntou, fingindo estar calma:

– Onde está MinSoo-ah? – E os encarou. Ela os faria ir nesse almoço nem que tivesse que arrastar cada um deles. Haeji franziu a testa, e em tom curioso disse:

– Tomando banho, porque?

– Vamos a um almoço. Vocês tem que ficar perfeitos em... 28 minutos. – Todos a encararam, e ela disse: - Rápido! Vão se arrumar! – Assim, a líder saiu literalmente correndo para o banheiro de cima – já que MinSoo estava no de baixo.

MinSoo saiu do banheiro, estranhou toda a correria – e porque só HyeSun estava sentada no sofá olhando TV. Ela se aproximou, ainda de toalha, e disse:

– Suunie-ah, porque toda essa confusão? – HyeSun a encarou e logo disse, já se levantando e empurrando MinSoo para o quarto dela.

– MinSoo-ah, você tem que arrumar logo, nós vamos estar saindo em 15 minutos! - Antes que MinSoo pudesse perguntar qualquer coisa, Sunnie a empurrou pra dentro do quarto, e fechou a porta.

– Vou ver algo pra você usar, vá pentear seu cabelo. – MinSoo desistiu de fazer perguntas, e foi arrumar seu cabelo. Fez uma trança desarrumada, e deixou a franja na frente. Logo HyeSun já tinha escolhido um vestido pra garota usar, E assim MinSoo se arrumou rapidamente.

Todos menos HaeJi já estavam prontos – e faltava 3 minutos. HaeJi ainda tentava se livrar do sono ao prender seu cabelo em duas chiquinhas – que a deixavam extremamente infantil. Assim que a acabou a primeira chiquinha, a porta foi aberta com um estrondo, e uma MinHee furiosa entrou quarto a dentro.

– Unnie~~~ assim você vai destruir a porta. – Disse ela, com certa voz sonolenta. MinHee apenas pegou o elástico da mão de HaeJi e prendeu o cabelo dela, rapidamente. Puxou HaeJi pela mão, e constatou que todos estavam prontos. Com um sorriso, ela se sentou no sofá.

– MinHee-ah, onde é esse almoço? – Perguntou MinSoo. Devagar, ela disse:

– Na verdade, eu não sei. Siwon disse que logo alguém vem nos pegar. E a raiva estourou dentro de MinSoo. Como assim ela teria que estar no mesmo almoço que Choi siwon? N-U-N-C-A.

–Choi MinHee! Como você espera que eu va em algum lugar onde esteja presente Choi Siwon? Nunca! – E ela começou a caminhar para seu quarto. MinHee rapidamente se levantou e puxou o braço dela.

– Ah, mas você vai nem que eu tenha que te arrastar! – E MinHee a encarou. MinSoo puxou seu braço, e gritou:

– Olha o respeito, garota! – E Assim, as duas se encaram. A campainha tocou, e KyungHee tratou logo de pular do sofá e ir atender a porta. Leeteuk sorria de orelha a orelha, e logo disse:

– Annyeong~, eu vim buscar vocês! – Sunnie e Hae se levantaram, e botando um falso sorriso no rosto, foram em direção ao carro. Ninguém podia mentir, o clima tinha ficado tenso. MinSoo rapidamente, virou a cabeça e caminhou, visivelmente brava até o carro. E nesse momento, MinHee se sentiu extremamente culpada. Mesmo assim, ela foi até o carro e se enfiou no banco de trás, mesmo que fosse meio impossível.

A viagem foi silenciosa – o clima estava pesado, e Leeteuk não sabia exatamente o porque, mas este era um dos momentos – um tanto raros – que ele ficava calado. Quando chegaram, MinHee tentou falar com MinSoo – sem sucesso, MinSoo estava ignorando a maknae. Assaram todos em silêncio pela porta de vidro, e logo avistaram todos os Super Juniors sentados em uma grande – e quando digo grande, é grande mesmo – mesa. Logo Siwon veio cumprimentar sua irmã, e assim que avistou MinSoo, sorriu e soltou:

– Então a ratinha de biblioteca também entrou no grupo. – E Riu. KyungHee, já irritado, gritou:

– Quem é você para falar dela? – Bem, ele normalmente se colocava em uma posição neutra em brigas, mas como o único garoto do grupo, tinha se prometido defender cada uma das suas companheiras. MinHee rapidamente se virou, e disse, assustada:

– Gente, calma. Isso é só um almoço. – E KyuHyun, que estava por perto escutando tudo, completou:

– Apenas finjam que não se conhecem apenas por hoje, okey? – MinSoo se virou e disse, em alto e bom som:

– Choi Siwon não vai ser a única pessoa que eu prefiro fingir não conhecer hoje. E assim, ela foi se sentar em um banco afastado. Rapidamente KyungHee foi se sentar com ela, e HyeSun logo depois. HaeJi encarou MinHee e logo disse:

– Desculpe, Min-ah, mas você devia nos deixar fora de encontros como este. – E seguiu para perto de MinSoo. Logo Siwon foi conversar com seus amigos, e ela ficou sozinha com Kyuhyun. Ele riu tentando desfazer o clima pesado.

Basicamente, foi assim por grande parte do almoço. MinHee conversava com Kyuhyun, HyeSun batia um papo com EunHyuk – um de seus amigos mais próximos, devo dizer. E HaeJi as vezes ficava conversando com MinSoo e KyungHee e as vezes falava com SungMin – os dois não eram próximos, mas se davam bem.

E assim passou o almoço – de certa forma, não tão desagradável assim. Finalmente eles estariam voltando para casa – um alívio, para quem não aguentava mais aquela briga.

– Esqueci meu casaco! – Disse MinHee, enquanto corria para dentro. HyeSun, assim que viu que KyuHyun ainda estava no lugar, disse:

– Vamos, vamos! – E empurrou todos para dentro. – Vamos logo, ou ela vai voltar! – Leeteuk, confuso, perguntou:

– Porque? – E HyeSun, aborrecida, respondeu:

– Porque eu to mandando! – E assustado, Leeteuk acelerou e cantou pneu. HyeSun, satisfeita, sorriu. KyungHee, o único que estava realmente prestando atenção, perguntou:

– Porque, Sunnie noona? – HyeSun apenas sorriu e se virou para olhar pela janela. Depois de um tempo, KyungHee desistiu de perguntar, e puxou seu livro habitual. Enquanto isso, MinHee recém voltava com o casaco, e encontrava a rua vazia.

– Omo, eotokke? – E ela escutou passos. Esperando a pessoa dizer alguma coisa, não se virou.

– É... você quer que eu te leve? – Perguntou KyuHyun, um tanto inseguro. – Na verdade, o dormitório de vocês não é muito longe, nós podemos ir andando. MinHee sorriu e aceitou, calada. Ela estava envergonhada demais para falar qualquer coisa.

Mesmo estando envergonhada, o clima estava um pouco chato. MinHee aartou mais seu casaco, e, respirando fundo, finalmente tomou coragem para falar:

– Hum... KyuHyun Oppa...-Mas foi interrompida por KyuHyun, que disse rapidamente:

– Você pode me chamar de Kyu Oppa. – Com vergonha, MinHee encarou o chão. Pela falta de resposta, Kyuhyun completou: - Se quiser. – E essa ultima parte, ele disse meio desanimado. MinHee rapidamente:

– Então, Kyu Oppa, - E ele não pode deixar de sorrir quando escutou como “Kyu Oppa” soava na sua voz. – Você acha que eles vão me perdoar sobre hoje? – Kyuhyun sorriu, e tomando um ar mais sério, disse:

– Brigas acontecem, MinHee-ah. Principalmente em grupos. – MinHee apenas concordou com a cabeça, e logo eles já estavam em frente ao prédio do dormitório.

– Annyeong, Kyu Oppa. – E sorriu. O que ela não esperava, era que o garoto fosse depositar um breve beijo em sua bochecha. E no mesmo momento em que isso aconteceu, os rostos dos dois ficaram vermelhos. Kyuhyun tomou coragem e disse:

– Annyeong, MinHee-ah. – Assim, se virou e começou a caminhar de volta. Minhee ficou um pouco parada – pensando no que havia acabado de acontecer. Mesmo assim, ela lembrou que tinha algo a fazer. Corajosamente, caminhou até a porta do apartamento, e entrou. Todos estavam na sala.

HaeJi estava abrasada em uma de suas pelúcias, e olhando TV. KyungHee a acompanhava, mas com um pedaço de bolo nas mãos. HyeSun mexia no computador, e MinSoo lia o sexto livro de Harry Potter, que havia ganhado de HaeJi de natal. Ela tomou coragem e disse:

– Pessoal... desculpe. Eu fui muito mesquinha querendo obrigar todos a irem no almoço. Peço desculpas principalmente a MinSoo. Você pode me perdoar? – E nesse momento, seus olhos já estavam cheios de lágrimas. MinSoo marcou a página de seu livro e caminhou até MinHee.

– Pabo. – Ela disse, e logo depois abraçou a maknae. MinHee a abraçou também, e logo HyeSun completou:

– Mas é claro que te perdoamos, pabo! – MinHee abraçou HyeSun também, e tentando fazer uma piada de mal-gosto, KyungHee disse:

– Claro, afinal, não podemos perder a main vocal. – E foi assim, que Haeji depositou um pelo tapa na nuca de KyungHee. Este reclamou da dor, mas logo já dizia:

– Sabe que é brincadeira, não? – E foi abraçar MinHee também HaeJi também foi, e finalmente a primeira crise deles havia passado. Ufa!



Siga nosso site oficial, o http://icecreamkband.blogspot.com/, e também o nosso site do fanclub ofcial, o http://icecream-sugar.tumblr.com. Passe no site oficial do http://denc-t.blogspot.com/ e também no site oficial do http://2morrowofficial.blogspot.com/.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!