Icecream (Atualização 230912) escrita por get high


Capítulo 1
The Debut - part one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180600/chapter/1

Hae ji foi a primeira a subir na vã. Ela se acomodou na ultima fileira, na janela da direita. Logo depois, Min Hee subio e se sentou ao lado de Hae Ji. A terceira a subir foi Hye Sun, que se acomodou ao lado de Min hee. E na segunda fileir,a se sentaram Kyunghee e Minsoo.  Por alguns segundos, todos ficaram calados, o ar estava um tanto pesado.

Quem poderia imaginar que as coisas seriam assim? Agora, depois de tanto tempo, estariam eles debutando oficialmente. O primeiro MV fora lançado ainda hoje de madrugada, e esta seria a primeira performance deles. Obviamente, não havia um pessoa que estivesse calma no momento.

- Hm... eu estou nervoso. Será que nós podemos fazer isso? – Disse Kyunggie preocupado, se virando de lado para conseguir enxergar todos. Hae Ji, que estava visivelmente aflita, logo tratou de esconder e colocar um grande sorriso no rosto.

- Claro que podemos! Eu não gastei 4 anos da minha vida treinando pra nada! – E Sorriu tranquilizadoramente para todos.

- Mesmo assim, temos que dar o nosso melhor! Estão com as garrafas d’água que eu peguei? Vão tomando aos poucos, isso vai ajudar. E não tomem tudo de uma vez, não vão querer ficar com vontade de fazer xixi no meio da apresentação, não é? – Minsoo disse, fazendo todos rirem. Mesmo assim, ela falava em um tom autoritário, como sempre.

- É meio impossível que alguém aqui não consiga segurar o xixi. – Disse Hye Sun, em tom enojado, finalmente se virando para entrar na conversa.

- Pior do que se mijar durante uma apresentação, só...- Começou Kyunggie, mas foi logo interrompido pelo grito de Minhee.

- Ah, que nojo! –E deu um olhar evil pro garoto. – Calado! – Kyunggie sorriu sem graça e ficou quieto, um pouco com medo de Minhee. Hyesun rapidamente começou a rir baixinho, e foi acompanhada por Haeji. Minsoo apenas ignorou as duas crianças, e prestou atenção na janela. Ao longo da rua se via um grande prédio, que seria onde eles debutariam.

- Yah~ olha! É ali! – Disse Minsoo, apontando pela janela. Logo todos os 5 tentavam ver o prédio – mas este não tinha nada demais – apenas outro prédio gigantesco, algo bem comum na coréia.

- Omo! Eu to tão ansiosa! – Gritou Haeji, quicando no banco. Hyesun se sentou novamente, e disse, sem fazer muito caso:

- Nem é tão grande assim! – E ela olhou pras unhas, a típica cena que todos já devem ter visto. Kyunggie rapidamente se virou, cético.

- Fala sério, esse é um dos maiores prédios daqui! – E se virou novamente para a janela, olhando para o prédio, que ficava cada vez mais perto. Minsoo suspirou e rapidamente se sentou de novo, ficando, agora, mais nervosa do que ansiosa. Mesmo assim, ela se forçou a parecer calma, já que se ela entrasse em pânico agora, todos entrariam.

MinHee rápidamente se sentou também, já que já estava perdendo a graça. O congestionamento os faria demorar mais um pouco, e Kyung logo puxava o seu livro para voltar a ler. O garoto realmente sempre andava com um livro por ai. Ninguém sabia ao certo porque ele lia tanto – mas para KyungHee, era uma forma de relaxar.

Bem, ninguém sabia como Haeji conseguia se entreter com aquilo – mas ela continuava fazendo figuras na janela embaçada. E, pra falar a verdade, ela não ligava se parecesse entediante ou até infantil – o que importava, era que ela se divertia e queria fazer aquilo. E, se ela se sentisse bem, estava OK.

Hyesun pegou seu MP4, e rapidamente colocou na nova musica do MBLAQ. Ela simplesmente não podia conter a sua alegria – MBLAQ estaria participando do mesmo Music Core que ela! Desde que eles debutaram, ela tinha certa queda pelo maknae, Mir. Obviamente, ela não pensou que fosse chegar a conhecê-lo. E, talvez, esta noite, ela pudesse dizer oi, ou até começar uma conversa amigável com o mesmo. Já fazia algum tempo, que o sorriso não saia do rosto de Hyesun.

Assim que a vã parou, Hyesun abriu a porta, já que estava mais perto, e se ajeitou para descer. Assim que ela pisou no chão, Kyung segurou nos seus ombros e os usou de apoio para pular e cair ao seu lado. Hyesun, brava, o empurrou e disse:

- Pabo! Quase me fez cair! – E saiu para olhar ao redor. Lodo depois, Haeji passou na frente de todas, e pulou animada da vã, indo até Hyeesun e dizendo, de forma um tanto exageradamente fofa.

- Sunnye unnie, isso não é demais? – E pulou um pouco. Hyesun concordou com a cabeça várias vezes, e logo as duas estavam rindo. Minsoo logo saiu, e com cuidado pulou da vã, percebendo várias outras vans como a sua estacionadas no local.

- Wow, temos muitos grupos hoje. – Disse, ela, não falando exatamente para ninguém, apenas comentando. Logo, minnie desceu, e disse, com certo tom maldoso na voz:

- Pena que Shinee não está em comeback, não? – E ela sorriu para Minsoo, que logo ficou vermelha, e exclamou:

- N-não fale esse tipo de coisa, pabo! – Disse MinSoo, um tanto brava. Min riu, e logo Hyesun a acompanhou, afinal, as duas eram as únicas que sabiam que o bias de MinSoo era Taemin do Shinee. Haeji e Kyunggie, logo comentavam entre sí:

- Você entendeu alguma coisa? – Perguntou ele, estranhando a situação. Haeji balançou a cabeça negativamente, e logo os cinco já seguiam para o prédio. As pessoas passavam de um lado pro outro, e logo eles já estavam praticamente perdidos. Apenas seguiam o manager, que os guiava até o camarin. Assim que entraram, haviam várias pessoas esperando.

Cada um foi para um lado, e por uma pequena TV conseguiam acompanhar todo o programa. A maquiagem, a roupa, tudo demorou bastante tempo para ficar pronto, mas ainda faltava algum tempo para sua vez quando todos estavam prontos. Assim, eles resolveram que seria melhor ensaiar – para garantir melhor performance ao vivo.

O pé de Haeji batia freneticamente no chão, e ela só parou de olhar pra pequena TV quando levou a pequena garrafa d’água até a boca. Tomou um longo gole e colocou a tampa de novo. Como o som de seus és batendo no chão já estava enchendo, MinHee rapidamente se virou e disse:

- Que saco, garota. Para de bater o pé! – E assim, Haeji murmurou “Sorry” e foi em direção ao manager. Minhee rapidamente se virou e encarou os outros membros, que já estavam prontos. Ela olhou para cada um, e chamou Haeji.

- Vocês tem que dar o seu melhor lá dentro, entenderam? Qualquer erro, idiotice, pode acabar com o Icecream. Icecream, Hwaiting! – E logo depois disso, o manager chegou, e praticamente empurrando os cinco, disse:

- Vamos, é a vez de vocês! – E assim, os cinco rapidamente se ajeitaram e entraram no palco. Segundos depois, a musica começou a tocar e todo começou. No começo, foi um pouco assustador – mas logo depois, eles já haviam se acostumado e se sentiam realmente bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Psé, o primeiro... eu escrevi muita bobagem nesse capítulo kkkk mas acho q um grupo é assim né? só sai bobagem-qqqqqqqqq
apreciem e comentem, e aliás, sobre o mini album, eu acho que esqueci de dizer, que todas as musicas terão a letra um pouquinho modificadas pra se encaixar melhor no grupo... continuo aceitando sugestões ^--^