Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 8
A Festa - parte II


Notas iniciais do capítulo

Cap pequeno, mas espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/8

“Quando eles voltaram, eu falei que precisava ir ao banheiro, e quando estava na metade do caminho olhei para trás e vi Emmett me seguindo.”

Bella POV

O banheiro era um pouquinho longe, ou melhor, muito. Comecei a andar mais rápido, só que quando tomei essa decisão Emmett já estava no meu lado.Tentei corre, mas não deu muito certo, ele era forte. Ficamos nos encarando por uns segundos até que ele falou:

_O que você ta fazendo aqui?- falou sem aquela cara sorridente que estava quando nos cumprimentamos, mas mesmo assim tava lindo e lembrava de mim.. Quer dizer, o quê que esse Mané acha?

_Sua amiga dos Cullen- falei com um tom suava e completei-Ou melhor, da maioria deles.

Disse me lembrando de Edward.

_Era, né?

_Como assim?- perguntei, será que ele tava doido.

_Você não pode ser amiga da Rose, sendo que ficou com o futuro marido dela. - Emmett praticamente gritou MS pra nossa sorte não tinha ninguém por perto e pensando bem ele disse FUTURO, que ainda vai acontecer, ou não.. Quer dizer, Foco Isabella Swan.

-Posso sim, afinal você a traiu, pois eu nem sabia que era você e então o único culpado aqui é você. - respondi depois de uns segundos.

Ele ficou me encarando e até me deu um pouco de medo, mas não demorou muito e falou;

_O que você quer que eu faça para você não contar para ninguém?

Parei um minuto e fiquei pensando, que talvez ele trabalhasse com Edward e sabe talvez pudesse me contratar para infernizar mais do que infernizo ou pelo menos tento a vida do Edward. Fiquei pensando com um sorriso maligno no rosto e Emmett interrompeu meus pensamentos dizendo meio confuso e assustado:

_Heim?? Você está me assustando!- Quando ele disse isso, desmanchei o sorriso na hora e perguntei:

-Onde você trabalha?

_Eu e Edward mandamos em uma empresa, fazemos carros, mas só para clientes em especiais e só os modelos que eles pedirem, sabe tipo o modelo é sempre único e...Por que você tá perguntando isso?

_Quem é a secretaria do Edward?

_A Tânia.

O que?Tânia?Arghh, Emmett você tem uma vaca pra despedir.

_Emmett você tem que despedir essa mulher e eu quero ser a secretaria de Edward.

_Mas é impossível, ele ama aquela secretaria...

_é bom você fazer algo, se não quiser que Rose saiba do “nosso segredinho’?

_Tudo bem, eu vou tentar!

_E conseguir. - disse isso e sair furiosa, a secretaria de Edward era a vaca da porra da Tânia. Arghh vou acabar co eles. Mas ainda não sei como...

Cheguei à mesa na mesma hora que a comida, mas não quis comer e Alice ficou meio brava falando que (por causa da minha cara) eu estava odiando ficar ali, mas era meio que verdade.

Fiquei o resto da noite e até dentro do carro sem falar nada, só quando cheguei em casa falei tchau pra Alice, já que era minha chefe, por enquanto..

Fui para o meu quarto sem falar nem olhar pra cara de Edward. Fui toma banho, que infelizmente só tinha m banheiro, e era dentro do quarto de Edward. Comecei a perceber que aquela casa era mesmo só para uma pessoa.

Entrei no banheiro tão apressada, tirei a roupa correndo e tomei banho na água muito quente, só pra ‘apimentar’ minha raiva.

Edward POV

Quando nós chegamos da festa, Bella saiu do carro muito rápido e só ouvi ela falando tchau pra Alice e desaparecendo, quando ia saindo Alice me perguntou:

_Eddie você sabe por que Bella está tão..Nervosa?

_Não, nem percebi. - menti, não sabia por que, mas queria descobri.

Quando entrei em casa, Bella passou por mim sem olhar para minha cara, é El tava brava comigo, mas por quê? Peguei um fone de ouvido e fui para o meu quarto, coloquei no ultimo volume e comecei a tirar a roupa, tava cansado e queria tomar um banho para dormir, fui ao banheiro e como a porta não estava trancada, deduzi que não tinha ninguém. Entrei e peguei uma toalha que achei pendurada. Enrolei na minha cintura e fui para cozinha, tava com sede e antes de tomar banho tinha que beber água.

Quando estava voltando para meu quarto, vi uma cena inesperada. Bella estava de costa totalmente nua e estava andando devagar em direção ao seu quarto, queria rir mais sabia que isso a deixaria mais brava. Então apenas disse:

_Oi Bella!

Bella POV

Quando sai do banho, não achei toalha, mas tinha certeza que tinha deixado uma pendurada, olhei para a porta e a vi aperta, percebi que na presa acho que esqueci de trancar a porta, mas e o fato da toalha, será que Edward pegou só para suar comigo? Arghh que raiva. Sai de mancinho do seu quarto e não vi rastro dele, só suas roupas espalhadas pelo chão. Pensei que ele estivesse com segundas intenções, mas quando escutei Edward falando “Oi ‘Bella” me virei, e vi Edward com um sorriso no rosto, que me deixou com muita raiva e tirou todas as minhas expectativas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!! Acompanhem a Fanfic School de JosianeAlbuquerque! Recomendo!
https://www.fanfiction.com.br/historia/176264/School



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.