Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 7
A festa - parte I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/7

Bella POV

“_Quem é você?

_Como assim, já esqueceu?- respondeu ele, abrindo mais o sorriso.

_Sim. Só lembro que bebi e agora to aqui.

_É.- ele respondeu calmamente.

_Só mais uma pergunta. - ele assentiu e eu continuei. – Agente transou?

_Sim. – respondeu ele rindo. - sou tão insignificante assim?

_Eu não acredito. Transei com um cara que nem sei o nome.

–Meu...

_Cala a boca. - gritei e continuei. – qual é seu nome?

_Era isso que eu ia diz...

_Fala logo, PORRAA!

_Emmett. - ele gritou.

Quando ele disse isso fiquei em transe e depois que sai do meu transe vesti minha roupa e sai correndo dali, será que era o que eu tava pensando? Não, não podia ser...”

Quando sai de lá, não tinha a mínima noção de onde estava, mas isso não importava já que eu ia pegar um taxi. No caminho pra casa, só fiquei pensando no que eu fiz. Será que eu fiquei com o futuro pai do filho da minha amiga, ou quase amiga? Não podia ser eu não podia contar pra ela, se não ela ia me matar, mas ficar guardando secreto, coitada, nem sabe que seu amor a trai. Eu estava ficando maluca, ou mais maluca que o normal. Quando cheguei em casa,graças a Deus era sábado e eu fui correndo para o meu quarto e continuei pensando no que aconteceu até cair no sono.

Quando acordei estava com tanta fome que fui direto para a cozinha, já estava na hora do almoço, mas eu não estava com cabeça e nem cara pra sai. Tive que fazer qualquer coisa pra come, na verdade um monte de “qualquer coisa” até saciar minha fome.

Não tinha percebido, mas quando olhei para o sofá, Edward estava lá sentado e antes que eu pudesse dizer algo ele falou:

_E ai Bella, tá de ressaca?- deve ter dito isso por causa da minha cara que estava horrível. Não respondi nada, MS ele continuou. – Qual é/? Você vai ficar sem falar comigo agora?

_Eu não estou com cabeça pra brigar, Edward. – falei.

_Quem disse em brigar?Só queria saber como você tá.

_Não dá pra vê?- respondi com arrogância.

_Nossa, que ignorância. Só queria conversa.

_Porque não chama a Tânia para conversa?

_Ah Bella, vê se esqueci isso, e ela também deve estar ocupada.

_Então procura outra pessoa!

Quando disse isso, estava indo pro meu quarto, mas Edward disse:

_Ah mais uma coisa, como semana que vem vai ser a ultima semana antes das férias Alice e Rose, vão convidar você para uma festa, e você “finalmente” vai conhecer o Emmett. - Não respondi nada, então ele continuou- Só estou adiantando, vai ser na sexta, então falei pra você já comprar roupa e blábláblá e essas coisas de mulheres.

Era as férias que nós tínhamos no começo de julho até dia 23. O tempo tinha passado muito rápido, eu mudei para essa cidade em Março e já era Julho. Nem sabia o que ia fazer e se ia a esta festa. Depois de uns minutos respondi a Edward:

_Obrigada por avisar.- E fui para meu quarto. Fiquei lá mexendo no meu notebook até anoitecer e quando era 20h Alice me mandou uma mensagem no MSN:

“Oi belinha, quero de convidar para ir numa festa que eu e Rose estamos fazendo, vai ser Sexta e começa das 19h:30min-(tempo indeterminado),se você não vier por conta própria eu vou ai te busca e não vai ser nada legal para sua roupa.Ah e você vai conhecer Emmett e mais algumas pessoas da nossa família.

Com muitooo amor Alice”

Como essa louca tinha meu MSN, arghh nem ia pensar nisso agora, só pensava em como reagiria em frente a ele e se era ele. Fiquei muito nervosa e mal consegui dormi. No dia seguinte. Tive que levantar sete horas da manhã pois tinha gente na porta e o Mané do Edward não queria atender. Quando cheguei na porta, era um presente e não falava de quem. Então abri e quando vi o vestido, já sabia de quem que era.

Vestido:

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+de+Ashley+greene&um=1&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=Tcvg6pS-5BbciM:&imgrefurl=http://myblogsagatwilight.blogspot.com/2011/04/ashley-e-kristen-10-vestidos-sexy.html&docid=yPFWejq7dx3SLM&imgurl=http://de10.com.mx/img/promos/vestidos-6.jpg&w=300&h=450&ei=sccAT9XRFMKHgwfbtdzhBA&zoom=1

Quando o vi pensei “Alice” e lá dentro tinha um cartão dizendo que o sapato me daria depois. Arghh eu tinha mesmo que ir. Já tinha decidido o que fazer, fingiria que nem o conheceria, pelo menos essa noite seria bem discreta.

O resto da semana foi tranqüila, até chegar sexta, o ultimo dia foi normal, eu esperava muito mais de Alice, mas depois descobri que ela convidou todo mundo para essa festa.

Me arrumei e não gostei muito do vestido, mas tinha que usar, Alice já havia me dado o sapato, quando deu a hora não queria ir, mas para minha não surpresa ouvi umas buzinas e vi Alice no carro me chamando. Eu nem sabia que ela sabia que eu morava ali, MS quando ela viu Edward saindo sem camisa para ver quem era, ficou boquiaberta e olhou com um sorriso maligno pra mim. Eu fui logo dizendo:

_Não é o que você ta pensando. - ela não falou nada. - agente mora junto desde quando eu mudei pra ca.

Ela demorou um pouco para responder, mas depois de uns minutos chamou Edward e ele entrou pra dentro e depois de uns minutos voltou para porta só que trancando a porta e indo em direção ao carro.

Ele foi nos bancos de trás e quando mal entrou Alice foi dizendo:

_Então você é a ‘’idiota” que Eddie tanto falou...

_Idiota?- falei meio indignada, mas nada surpresa.

Edward POV

Quando entrei no carro Alice foi falando:

_Então você é a ‘’idiota” que Eddie tanto falou...

Eu queria dar um pau nela, estava estragando meu filme ainda mais com Bella. E também por ela ter me chamado de Eddie, mas já estava me acostumando.

_Idiota?- respondeu Bella e eu logo falei antes que Alice disse alguma besteira de novo:

_Cala a boca Alice, e Bella não foi bem assim...

_A foi sim, e me manda calar a boca de novo e te expulso do meu carro. -Disse Alice e até chegarmos lá todos ficaram em silencio.

Quando chegamos, tinha que admitir que a festa era bonita, e mal olhei Rose e Emmett estavam em cima de nós. Olhei para Bella e ela parecia estar se esconder de alguém. Mas quem era esse alguém?

Bella POV

Quando olhei para frente e vi Rose e o cara da boate, ou melhor, Emmett, tentei me esconder, mas Rose com um sorriso me disse:

_Bella, esse é Emmett, Emmett essa é Bella, e queria muito de conhecer!- Falou sem desmanchar o sorriso e nos dois ficamos paralisados até que eu tive que dizer algo porque todo mundo tava olhando pra mim.

Estendi meu braço e as únicas coisas que consegui dizer foram:

_Prazer. - esforçando um sorriso.

_O prazer é todo meu. - respondeu Emmett com um sorriso simplesmente lindo.

Depois disso todos sentaram na mesma mesa e começamos a beber(menos Rose), as vezes Rose e Emmett sai pra cumprimentar pessoas, pareciam que a festa eram para comemorar a gravidez da Rose e só eu não sabia.

Quando eles voltaram, eu falei que precisava ir ao banheiro, e quando estava na metade do caminho olhei para trás e vi Emmett me seguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e recomendações, PLEASE!!!
Obrigada por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.