Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 41
2 temporada - Gay? Sei!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/41

Bella POV

Estava em casa estudando, ou melhor, tentando, quando a campainha tocou. Fui correndo atender com uma caneta na mão, não tive tempo de deixar na mesa. Era Digo, fiquei com vergonha de ficar olhando pra ele depois de ser tão covarde e não ter ido falar com ele pessoalmente.

Ele pegou um papel e escreveu algo. Depois me mostrou, estava escrito:

“Aquela carta... Foi falta de coragem de falar comigo?”

Peguei o papel de sua mão e com minha caneta escrevi:

“SIM”

Ele sorriu e falou:

_Posso entra?

Fiz um sinal para ele entrar, fomos até a cozinha, onde eu estava estudando, ele sentou e falou:

_A propósito, você não é a Bella mais bela que eu conheço.

Olhei pra ele com raiva, ele me olhou com zombaria, então resolvi ignora e falei:

_Quer café?

_______ _______ _______ _____ _______ ________ ______ ______ ________

Conversamos e ele concordava no meu acordo, mas não estava totalmente certo, sabíamos que seria, um mês com cada um, eu não estava totalmente satisfeita, quero ficar com minha filha todos os dias, mas isso já era um começo, por enquanto, deixaria a “justiça” de lado, esse acordo, POR ENQUANTO, valia.

Estávamos falando idiotices quando ouvi a voz do Edward falando:

_Querida? Cheguei!

Arregalei os olhos, ele não podia saber que o Diogo estava aqui, morreria de ciúmes, mandei ele sair pelos fundos, tentei disfarça, Edward apareceu na cozinha e sorri, de um jeito esquisito, Edward olhou-me desconfiado e veio até mim me dar um selinho. Depois saindo da cozinha e entrando na sala foi tirando a roupa e tacando no chão. Gritei:

_EDWARD CULLEN ACHO MELHOR VOCÊ PEGAR JÁ ESSAS ROUPAS DO CHÃO!

_FICA QUIETA MULHER, EU DEIXO A ROUPA ONDE EU QUISER!

Gritou ele de volta, voltando pra cozinha e se aproximando de mim. Esse negocio de ficar gritando um com o outro era uma brincadeira, agente tentava imitar um casal “problemático”, espero que isso nunca se torne realidade. Falei:

_Você ta a fim de dormi no sofá?

Ele me deu um beijo.... UAU. Depois do beijo respirei fundo e falei:

_Que nojo!

Fiquei encarando ele por um tempo e logo o puxei para mais um beijo.

Lucy POV

Estava me arrumando pra sexta, o ultimo dia da faculdade, iria provar que Edu não era gay. Eu tinha certeza, ele é homem, sempre foi, mas por que ele fingi ser gay? Se ele fosse gay arranjaria logo um namorado com toda aquela boniteza, mas não, ta sempre solteiro.

Essa roupa iria ajudar meu plano, era uma plano brilhante, tem que funcionar. Passei uma 4horas me arrumando e fui pra faculdade.

Roupa Lucy:

http://www.google.com.br/imgres?q=lucy+hale+roupas&hl=pt-BR&sa=X&rlz=1C1FDUM_enBR480BR480&biw=1366&bih=631&tbm=isch&prmd=imvnso&tbnid=fbTTD9fjoYzZ1M:&imgrefurl=http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/tag/lucy-hale/&docid=rTOKoAuiU75-jM&imgurl=http://mdemulher.abril.com.br/blogs/famosas-na-moda/files/2011/05/lucy-hale-saia-estampada.jpg&w=495&h=390&ei=J6fXT6q-FMee6QGakpmwAw&zoom=1&iact=hc&vpx=194&vpy=146&dur=1182&hovh=199&hovw=253&tx=77&ty=140&sig=106234622946341681755&page=1&tbnh=132&tbnw=200&start=0&ndsp=19&ved=1t:429,r:0,s:0,i:71

Quando cheguei na faculdade todos olhavam pra mim, a roupa não estava tão extravagante, eu acho que era porque eu na maioria das vezes ia de calça jeans e uma blusa simples e nunca salto. Andei me achando e a primeira aula era de ... Não sei o que lá, não me importava. Cheguei na sala e me sentei ao lado de Eduardo, ele ficou me encarando sem expressão alguma, alguém ficou me cutucando as costas, tentei ignora mais a pessoa era persistente, virei pra trás com raiva e vi que era Bella, ela disse:

_Estudou pra prova?

Arregalei os olhos e falei:

_Que prova?

Bella olhou incrédula pra mim e a professora entrou, cara eu tava ferrada me preocupei tanto com a roupa que acabei esquecendo de estudar, e tudo era culpa do Eduardo, fiz tudo isso pra impressiona-lo e ele me olha sem expressão? Arghh... Olhei brava pra ele e ele me olhou confuso. A professora começou a entregar as provas, a primeira pergunta era:

“Qual a principal coisa que um arquiteto tem que fazer antes de iniciar uma obra?”

Porra como eu vou saber? Eu só entrei nessa droga por causa do Eduardo, mas isso é outra LOGA historia.

FlashBack On

Estava tomando sorvete com Amanda uma meia amiga minha quando vi passa um carinha muitooo lindo com uns papeis na mão, deixei Amanda falando sozinha e fui atrás dele, secretamente. Estava realmente impressionada, ele era muito lindo. Ele foi até uma faculdade, vi que ele iria fazer faculdade de arquitetura e também resolvi fazer, peguei e fiz as mesmas matérias e sempre o mesmo horário que ele....

Tentei se amiga dele, deu meio que certo, mas ele era meio estranho, um dia fui na sua casa, agente combinou de estudar, mas ficamos conversando, como não tinha muito papo eu tentei dar em cima, tentei o beija mais ele recusou, e ai me falou que era gay.

FlashBack OFF

GAY? Todo meu sacrifício pra descobri que ele é gay, não sei porque não sai da faculdade ainda, que dizer, eu não entendo nada dessa coisa e nem gosto, quero mesmo é fazer faculdade de moda, ai vai ser tudo de bom, tio vou fazer o que mais gosto, e é fácil, eu acho, mais mesmo que seja difícil eu consigo, já que amoo muitoo tudo isso!

_Bom gente entregando as provas!

A professora falou, comecei a ficar igual uma louca, como assim? Eu só passei uns segundos pensando, eu acho, que droga, a maioria era de marca X, coloquei qualquer coisa e comecei a responder coisas sem sentido, eu acho, respondia coisas que eu achava que tinha 50% de chance de estar certo.

Entreguei pra professora e ela me olhou desconfiada, mas pegou minha prova e continuou recolhendo. Respirei fundo, droga! Bateu o sino e eu sai da sala correndo, comprei um suco de laranja e fiquei em um banco do lado de fora da faculdade, fiquei meio depre, tipo me arrumei muito e por causa daquele mané gostoso me fudi. E o pior ele nem gostou..

Acabou a aula, e meu suco, todos estavam indo embora, Eduardo sentou do eu lado e falou:

_E ai?

Olhei pra ele e não respondi nada.

_É impressão minha ou você tá brava comigo?

_O que você acha?

_Porque?

Perguntou ele, revirei os olhos e não respondi nada.

_É serio, eu não tenho a mínima ideia, você fica brava comigo do nada?

_Quer saber, não importa, não pra você.

Falei me levantando, quando estava só um pouco longe Eduardo gritou:

_Gostei da roupa.

Sorri, depois parei e olhei pra ele, ele disse:

_É....é bem sexy!

Mostrei o dedo do meio pra ele e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.