Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 4
O Segredo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/4

Bella POV

Quando me puxaram lá pra dentro fiquei morrendo de medo, não sabia o que fazer se mentia ou alguma coisa assim. Então Rosalie me encarando me perguntou:

_O que você ouviu?- Tentei menti e falei:

_Nada. – Alice e Rosalie ficaram me encarando e isso me deixava apavorada.

As duas ficaram me encarando, acho que elas sabiam que eu ouvi algo. Então Rosalie perguntou novamente:

_O que você ouviu? – Disse isso em um tom mais bravo.

_Quase tudo. – As duas olharam indignadas para mim e eu nem sabia porque. Elas queriam que eu falasse a verdade e foi isso que eu fiz.

_Como assim? – Alice me perguntou com cara de quem já sabia a resposta.

_Eu ouvi a parte que Rosalie falou que você não podia contar para ninguém que...

_Não fala isso, nem aqui e nem em nenhum outro lugar. –Rosalie falou me interrompendo.

Nossa eu estava apavorada e Rosalie me assustava muito me encarando, queria nem saber daquilo, mas já sabia.

_Você não pode contar isso para ninguém, Rosalie só confia em mim para guarda isso e se você conta para alguém....

_Eu te mato. – Rosalie disse interrompendo Alice.

_Tudo bem, eu sei guarda segredo. – Eu disse.

_Agente vai confiar em você e se você contar para alguém vou te demitir.

Quando Alice disse isso percebi que elas levam isso muito a serio e também era um segredo e tanto. Elas me falaram para eu não contar para ninguém novamente e isso já tava me irritando até que eu pude sair daquela sala, que mesmo com o ar condicionado estava ficando quente.

Cheguei em casa e dei um tempo no meu plano de fazer o Edward desistir do apartamento, cheguei e foi tomando banho e depois foi para meu quarto, já eram 19:00h e eu peguei um diário que eu tinha desde pequena, eu sei que talvez eu não tenha mais idade para ter diário, mas nesse momento eu precisava dele. Escrevi o segredo da Rosalie e ainda sim queria poder contar para alguém, mas ainda não confiava em ninguém para contar isso.

Quando eram oito horas da noite a campainha tocou e eu fui ver quem era.Para minha surpresa era Lucy que quando abri já foi entrando e colocando um monte de filme encima da mesa.E eu disse:

_Lucy? Pode entra, que bom te ver também. O que você ta fazendo aqui?

_Desculpa, tive que entrar rápido, esses CDs estavam quase caindo. Eu trousse eles para nos assistimos.

Eu tive vontade de esganar, eu gostava dela, mas chegar sem avisar? Eu odeio isso e  com uma cara nem um pouco amigável falei:

_Você nem me avisou que viria.

_Ah e nem precisa, agente já é amiga né?

_Claro.

Quando disse isso ela foi colocando seus CDs no sofá e me chamou para escolher o primeiro, ela tinha um monte de CDs, será que ela pensava que iríamos assistir todos? Bom eu não podia expulsa-lá então tive que assistir com ela. O primeiro filme era Esposa de Mentirinha, o filme até que era legal, mas não assistindo com Lucy, pois antes da próxima cena ela já contava o que ia acontecer.

Edward POV

Não acreditei quando vi Bella na empresa da minha irmã, e ainda por cima estava bem bonita. No mesmo dia de noite estava tentando dormi, mas tinha um som muito alto e então levantei e fui ao quarto de Bella e ela não estava lá, isso era bom, pois assim eu podia fazer o que eu quisesse. Comecei vasculhando o quarto inteiro e achei um tipo de diário e falei pra mim mesmo:

_Não acredito que ela ainda tem um diário.

Comecei a ri, e quando fui abri vi que precisava de uma chave então peguei e levei o diário para meu quarto, sabia que dava para abri com caneta, pois quando era pequeno vivia fazendo isso com o diário das minhas irmãs. Quando abri comecei a ler:

“Querido diário,”

Não acredito que ela ainda por cima escrevia querido diário. Ri mais eu vez e continuei lendo:

“Hoje sem querer ouvi uma conversa, Rosalie estava contando a Alice que estava que estava grávida...”

Quando li isso quase fiquei louco, como minha irmã pode contar isso a Alice e não pra mim? Depois que li isso parei de ler e nem me lembrei de colocar o diário onde encontrei. Fiquei a noite inteira pensando  que provavelmente o filho era de Emmett  e ele era meu melhor amigo, como não contaria isso para mim, ou talvez em ele soubesse. Isso tava me deixando louco. Resolvi que eu não ia pergunta nada, já que eu já sabia. Agora só me restava esperar para ver quando eles pretendem me contar.

Bella POV

Fiquei acordada até 1 hora da madrugada. Estava meio brava com ela, mas tenho que admitir que foi divertido. No dia seguinte no meu trabalho Alice me passou meu primeiro serviço e ela e Rosalie agiam como se não houvesse acontecido nada. Alice me levou a uma loja depois que terminei minha tarefa e escolheu um monte de roupa, ficamos 2 horas e meias só provando roupas, ela comprou um guarda-roupa inteiro e no final deu 10mil ou mais eu não deixou eu ver a conta mas começava com 1, todas roupas eram lindas, mas não queria abusar da minha chefa e pensei que talvez ela estivesse fazendo isso só para eu não contar o segredo de Rosalie. Então como era um segredo forte, resolvi aceitar tudo sem culpa.

O resto dessa semana passei sem falar com Edward e sem por meu plano em ação, era muito corrida essa semana. Eu até que estava desistindo de por ele pra fora do apartamento porque ele não incomodava ninguém. Eu resolvi pegar o meu diário e arrancar aquela folha, para ninguém Le, mas não encontrei meu diário e a primeira coisa que pensei foi:

_Edward!

Sai correndo e fui para o quarto dele  e quando entrei um balde de água caiu em cima de mim, como ele conseguia fazer essas armadilhas? Procurei o meu diário igual uma louca e quando o encontrei debaixo da cama voltei para meu quarto e nesse momento toda vontade que eu tinha de acabar com ela triplicou.

Quando ele chegou fingi que nada havia acontecido, e estava na piscina. Vesti um biquíni o mais sexy que podia e como fiz quase tudo para acabar com ele e não deu muito certo a única coisa que sobrava era o provocar. Quando ele chegou, ia entrar na piscina quando eu sai e falei:

_Oi Eddie! – Um dia Alice tinha me falado que ele odiava esse apelido.     

_O que você ta fazendo aqui? – ele perguntou me analisando de cima pra baixo.

_Como assim? Eu moro aqui, lembra?

Ele fez cara de quem não gostou  e eu pulei novamente na piscina, e percebi que meu plano estava finalmente dando certo. Olhei para a cara dele e ele não sabia se entrava ou saia dali, e nesse momento já tinha certeza de qual seria meu próximo plano para acabar com Edward Cullen, ou melhor, Eddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.