Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 3
Sorte Grande


Notas iniciais do capítulo

O capitulo é pequeno mais muito legal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/3

Bella POV

Quando Alice disse para conversamos quase desmaiei e disse:

_Precisamos conversar.

_Ahh cla – claro, o que a Sr deseja?

_Eu vim falar sobre seu artigo!

_Ficou tão ruim assim?

_Não- Alice exclamou, eu até que me assustei um pouco. – pelo contrario, eu amei. E  é por isso que estou aqui.

_Nossa que bom, mas o que exatamente você veio fazer aqui?-Perguntei curiosa.

_Quero saber se você gostaria de trabalha na minha revista.

Lucy intrometida pegou uma que ela tinha  comprado hoje e perguntou:

_Essa?

_Sim. – falou Alice sorridente.

_Eu sou sua fã.

_Obrigada Lucy...

_Você sabe meu nome? – Lucy perguntou já ficando emocionada.

_Claro, ta escrito na sua blusa. - Alice falou fazendo cara de quem não quer ofender.

Lucy ficou calada e Alice para quebra o silencio disse:

_E aí Sr Swan, o que você acha?

_Nossa eu amei a idéia, e amo sua revista mais não queria deixar a minha chefa na mão.

_Eu posso conversar com ela.

_Ok.

E assim Alice foi para a sala da chefa e ficou uma meia hora e quando saiu estava com um sorriso radiante.

_O que ela falou?- Perguntei despreocupada por causada cara dela.

_Que esta tudo bem, vamos?-Alice falou com cara de quem aprontou

_Já.

_Simm!

Então peguei minhas coisas e entrei no “carro” dela, bom pra mim não era um carro era um avião que não voava.E agente foi conversando até chegar lá e ai ela falou:

_Desculpa mais você não pode entrar na minha empresa com essa roupa de mendigo. – Ela disse soltando um pequeno riso.

_Mendigo?

_É, como você consegue usar isso?

Olhei pra ela e deu vontade de bater e falei para mim mesma “Minhas roupas podem ate ser um pouquinho feias, mas de mendigo? Tomara que ela nunca veja um mendigo, ou melhor, um mendigo nunca vice ela.

_Bom todas minhas roupas são nesse estilo e não acho...

_Eu já imaginava- Alice me interrompeu e eu estava começando odiar minha chefa – Marcos, passa na minha loja preferida.

Eu fiquei pensando “coitado desse motorista  tem que saber até qual é a loja preferida dela e ainda todo dia ...”

_Como é seu nome inteiro?

Qual é a dessa baixinha? Interrompe até meus pensamentos.

_Isabella Marie Swan.

_Posso de chamar de Bella?

_Hum claro. – Falei meio que achando ela doida.

_AAAAAAA... – Alice gritou quase me matando do coração.

_O que foi?- Perguntei desesperada.

_Como você tem coragem de usar esse treco no seu cabelo?

_Treco?- Eu falei que acho ela maluca? Me enganei ela é definitivamente maluca. – Tudo bem eu tiro! -Eu tirei e joguei pela janela para evitar fadiga. – Onde eu vou vestir as roupas?

_Como agente não tem tempo, vai ter que ser aqui no carro. – disse Alice totalmente despreocupada.

Eu me lembro de ter falado que o emprego do motorista não erra ótimo mias mudei de idéia, era sim.

Bom depois de ter trocado de roupa (Que sem me gabar eu estava linda e sexy) fui acompanhada de Alice ver a empresa e era linda e enorme. Estávamos caminhando e bati de frente com uma assombração quer dizer com o Sr Edward Cullen.

_Isabella? – Edward perguntou olhando para minhas pernas que estavam muito bem destacados com a roupa que Alice me deu..

_Sr Cullen. –falei como se nunca houvesse xingado ele.

_Sr?

_Vocês já se conhecem?- Alice perguntou meio confusa.

_Sim. – dizemos juntos. – ela é a garota com quem divido apartamento. –Edward completou.

_Hum entendi. – Alice falou com cara de boba.

_Bom Senhoritas, tenho que me retirar.

_Tchau. –Eu disse

_Mas já? – Alice perguntou.

­_Já, tchau. – Edward falou isso e se retirou

­Quando estávamos de passagem pela sala da Alice ficamos um pouco por lá e ai eu resolvi perguntar:

_Seu irmão mora aqui?

_Não, mas ele pretende. – Alice respondeu arrumando sua mesa.

_E por que ele não mora com você?

_Porque eu não quero que ele fique me atrapalhando com meu futuro marido Jasper.

_Eu não sabia que você tinha um marido.

_Ninguém sabe alem da minha família e você agora.

É isso meio que me magoou, mas tudo bem eu nem devia saber disso.

_Bom você quer continuar vendo, Rosalie vai te mostra o resto.

E ai surgiu uma loira super linda, cabelos maravilhosos vindo da porta e Alice foi dizendo o que ela tinha que fazer. Eu resolvi quebra o silencio enquanto caminhávamos até minha futura sala e perguntei o nome dela mesmo já sabendo.

_Qual é seu nome?

_Rosalie Cullen e o seu?

_Cullen?- Perguntei indignada – O meu é Isabella Swan.

_Cullen sim por quê?- Rosalie perguntou com cara de quem já sabia a resposta.

_Porque nem parece. –falei isso sem querer ofender.

_Eu só estou de mostrando tudo porque eu vou passar na minha sala antes da sua e posso de mostrar e Alice já sabia disso.

_Ata foi mal.

_Ta bom. – Ela disse sorrindo e nossa a maioria dos Cullens eram bonitos e simpáticos.

_O que você faz aqui?

_Eu escrevo sobre cabelo, mas só por mais 2 semanas.

_Por quê? –Perguntei curiosa.

_Porque não é para você saber, só no momento exato.

_Ok.

E quando terminei de fala entramos na minha sala e ela era linda, toda fofa e limpa. Eu achava minha chefa meio louca, mas tenho que admitir que o emprego é ótimo e as pessoas com quem vou trabalhar por enquanto também são ótimas.

Bom eu fiquei olhando por um bom tempo cada detalhe e resolvi ir a sala de Alice tirar uma duvida, quando ia bater na porta ouvi que estava conversando com alguém e essa alguém era Rosalie. Não pude evitar tinha que ouvir o que estavam fala e encostei a cabeça na porta disfarçadamente e comecei a ouvir. Fiquei em estado de choque quando acabou a conversa, achava a Rosalie tão nova pra isso, bom pelo menos agora sabia porque Rosalie ia sair do emprego. Quando voltei ao meu estado normal a porta saiu e eu tentei  sair correndo mais infelizmente não deu, Rosalie me puxou para dentro daquela sala e eu quase desmaiei de susto e medo e pânico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e recomendações.
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.