Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 26
FESTA DO PIJAMA


Notas iniciais do capítulo

Gente mais reviews por favor!! BJS E ENJOY!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/26

FESTA DO PIJAMA

Bella POV

Alice voltou pra sala sorridente, depois parou de sorrir e ficou seria, eu perguntei:

_Tudo bem Lice?

Ela saiu do seu transe e falou:

_Claro! Vamos buscar suas coisas?

_Claro! – Respondi meio confusa mais feliz.

No caminho Alice ficou pensativa e eu muito curiosa, então falei:

_Alice, por favor se você gosta de me ver viva me diga o que esta acontecendo!

Ela sorriu e falou:

_Não é nada não Bella, é só que Selena ta...Esquisita! 

_Como assim?

_Vai Bella, temos que passar na locadora antes que feche!


Disse Alice, eu nem tinha percebido que já havíamos chegado, quando entrei vi Jack assistindo TV e quando me viu falou:

_Até que fim!

_Já to saindo!

Gritei indo em direção a meu quarto, quando estava arrumando minhas coisas eu ouço Jack GRITANDO:

_O QUE EU VOU COMER?

_SEI LÁ, ESQUENTA AQUELE SANDUICHES QUE COMPREI!

Gritei, isso mesmo, AQUELES, Jack não se satisfaria só com um daqueles sanduíches que já vinham prontos, era só deixar no microondas. Terminei de arrumar e sai, Jack não perguntou nada o que me surpreendeu, agente passou na locadora, locamos: Se beber não case 1 e 2. Agente nunca tinha assistido. Percebi que não estávamos indo a caminho da casa Cullen, falei:

_Alice onde  nós vamos?

_O que seria uma festa do pijama sem Elena Salvatore?

Sorri, buscamos Elena, ela já sabia, não sei como mais sabia. Voltamos pra casa Cullen e Rose e Selena já estavam prontas.  Quando todas já estavam prontas fomos assistir os filmes, Esme, Carlisle já estavam dormindo, ou fazendo outra coisa no quarto..  Comemos pipoca enquanto assistimos, não dava pra parar de rir, o filme era muitoo engraçado, o segundo muito mais, era meio indecente, mas todas eram adultas, ou tinha idade pra ser. Depois a querida Alice queria fazer uma guerra de travesseiro, todas desaprovamos, mas quem somos nós contra Alice Cullen?

Foi bem legal, Rose nunca era acertada, mas como ela mesma disse, isso não quer dizer que ela não podia jogar nos outros, depois disso Selena falou que não estava se sentindo muito bem e queria dormir, Alice não queria deixar, mas convencemos ela. Depois assistimos qualquer  coisa na TV, só pra barulho de fundo enquanto conversamos. E quando era 3h da madrugada agente foi na piscina. A água não estava muito favorável, mas fazer o que?  Ficamos mais ou menos 1h na piscina, isso por que não agüentávamos mais ficar na água gelada, Alice foi a primeira a tomar banho, claro que Rose foi ao banheiro dela, ela ficou só um pouco na água, falou que nem podia ter entrando....Coisa de grávida.  

 Rose dormiu no seu quarto sozinha, e eu e Alice no dela,acordei 10h da manhã, Alice não estava mais na cama, levantei tomei um banho e lavei meu cabelo pois não lembrava se fiz isso ontem, vesti minha roupa e desci, fui a cozinha, lá estava: Alice, Selena, Tânia e Edward. EDWARD! Meu coração quase saiu pela boca, não sabia se estava feliz ou com medo, fiquei olhando pra ele até que Alice falou:

_Bella vem aqui.

Disse apontando para uma cadeira ao seu lado, eu fui e evitei olhar para Edward e Tânia, ela falou:

_Bom dia Bella, saudades?

Não acreditei que ela estava falando isso, ela violou totalmente o trato! Eu falei:

_Claro que não.

Ela me olhou confusa e eu sorri, arghh pensei que ela era minha amiga, do mesmo jeito que eu evitava olhar para Edward, ele evitava olhar pra mim, Tânia falou:

_Bella, sabia que eu estou grávida do Ed, por isso agente foi pra Paris, foi tão incrível miga!

Eu não estava acreditando no que acabei de ouvir, Tânia grávida do Edward e ainda fica esfregando na minha cara?! Eu queria sair correndo dali e chorar, mas Edward não merecia isso, não merecia que eu chorasse por ele. Tânia ficou sorrindo igual uma boba idiota, eu queria matar ela, tenho até dó da criança que vai nascer!

Comi bem pouco e sai de lá, era meio constrangedor, fui para perto da piscina ficar pensando, Edward apareceu lá, ele quer acabar comigo? É só falar logo, ele não sabe pelo que estou passando, deve achar fácil ver o homem que você ama com uma mulher que dizia ser sua amiga e ainda grávida. Eu não olhei pra ele, que falou:

_Oi!

Oi? Só um oi? Ele veio falar oi? Por que não falou isso na PORRA da mesa? Eu não respondi nada e ele falou:

_Eu não entendo por que você esta brava comigo, o quê que eu fiz?

_Você ainda pergunta?

Ele fez cara de confuso,e eu falei:

_Edward eu... eu amo você!

Ele ficou boquiaberto

_Eu todo dia pensava que você ia voltar para a casa, nunca pensei que você ia voltar com a Tânia grávida... E eu pensei que você pelo menos gostasse também de mim, pelo menos um pouco, mas volta com aquela...aquela...

_Bella.... – Edward disse e eu percebi que estava com lagrimas nós meus olhos. – Eu fui obrigado a ficar com a Tânia, e se você gostasse de mim por que não falou antes?

Não respondi nada ele foi chegando mais perto, e eu fui mais pra trás, parei por que já estava na beira da piscina, falei:

_Edward sai de perto de mim!

Ele recuou um passo e falou num tom meio amargo:

_Bella, quer saber, você não tem o direito de ficar brava comigo, eu não devo nada pra você.

Eu não acreditava no que ele disse, não pensei duas vezes e empurrei ele para dentro da piscina,  sai correndo fui para o banheiro do quarto da Alice, coloquei uma musica no mais alto do meu celular, e comecei a chorar, não queria que ninguém me ouvisse chorar o me visse naquele jeito por causa do Edward. Alguém abriu a porta e tentei limpar meu rosto mais foi em vão, como esqueci de trancar a porta do banheiro? Selena falou:

_Bella ta tudo bem?

Não respondi nada, não estava tudo bem, mas eu não queria ser grossa com ela e se eu tivesse que falar com certeza  seria rude, descontaria nela.

_Bella, eu sou sua i... – Arregalei os olhos e ela falou – Sua amiga, pode falar comigo, eu sei que foi por causa do Edward. – Ela riu um pouquinho e falou – Passa alguns dias com a Alice me fez saber tudo sobre você, ou quase tudo, eu sinto muito, você não merecia isso, ele foi realmente grosso com você.

_Co..Como você sabe? – Falei em um sussurro.

_Desculpa mais eu ouvi escondido, tenho esse costume.

Eu sorri e falei um monte e coisa Ra ele, falando tudo, e o quanto eu odiava a Tânia, ela era ótima, me apoiou em tudo, até falou que eu estava certa sobre não gostar da Bianca, mais eu sabia que estava errada, agente tava na cama da Alice, depois que contei tudo ela me abraçou e falou que o Edward não merecia, não merecia que eu ficasse chorando por causa dele, e eu sabia que ela tinha razão, mais eu não consigo olhar pra ele e Tânia sem chorar.

Edward POV

Bella saiu da cozinha, eu fiquei com um pouco de raiva da Tânia por esfregar na cara da Bella, eu a segui disfarçadamente, ela estava na piscina, não sabia o que falar então falei:

_Oi!

Ela não respondeu, eu sabia por que ela estava brava mais não podia fazer nada, estava obedecendo ordens do meu pai, mas eu queria deixar a Tânia pra lá e consolar a Bella, falar que eu não tinha culpa, mais eu não podia, queria pelo menos ser amigo dela, mas como se pode ser amigo de uma pessoa que se ama?

_Eu não entendo por que você esta brava comigo, o quê que eu fiz?

_Você ainda pergunta?

Fiz cara de confuso e ela falou:

_Edward eu... eu amo você!

Eu fiquei boquiaberto

_Eu todo dia pensava que você ia voltar para a casa, nunca pensei que você ia voltar com a Tânia grávida... E eu pensei que você pelo menos gostasse também de mim, pelo menos um pouco, mas volta com aquela...aquela...

_Bella.... – Eu disse, ela estava chorando, eu não posso ver mulher chorando – Eu fui obrigado a ficar com a Tânia, e se você gostasse de mim por que não falou antes?

Ela não respondeu nada, eu fui pra mais perto dela e sempre que tentava me aproximar ela ia pra trás, parou por que estava na beira da piscina e falou:

_Edward sai de perto de mim!

Eu recuei um passo, mas ainda estava perto dela, eu sabia a dor que ela estava sentindo, mas tinha que ser ruim, para o bem dela, ela tinha que encontrar alguém melhor, que não a faça sofrer como eu. Falei num tom amargo:

_Bella, quer saber, você não tem o direito de ficar brava comigo, eu não devo nada pra você.

Ela me empurrou pra dentro da piscina, não tive como impedir, ela foi muito rápida, quando cai queria ficar lá pra sempre, ou melhor, até meu ar faltar, mas a bosta da pressão me  trouxe pra cima, sai da piscina e Tânia estava lá ela falou:

_Edzinho, você esta bem amor?

Empurrei ela de leve, ela sabia que eu estava com ela só por causa do meu pai, e eu nem sabia se ela estava mesmo grávida, aquela mulher podia até mentir que estava grávida do jeito que era doida, eu não estava arrependido de falar aquilo pra Bella, talvez assim ela me esquecesse, não era exatamente o que eu queria, mas queria acima de tudo que ela não sofresse, principalmente por minha causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!!