Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 2
Ser irritante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/2


Edward POV

Eu não acredito que vou ter que dividir o apartamento com uma estranha, isso é quase impossível eu sou da família mais rica da cidade. Aquela  garota não sabe com quem esta mexendo, já tenho meus planos para  fazer ela desistir desse apartamento. Eu nem sei por que não desiste é só um apartamento existem outros do nível dela. Sem querer ofender mais eu sou mais rico, tenho mais dinheiro, se eu quiser posso até suborna  ela. Mas eu não vou fazer isso já tenho meu plano em mente e vou começar em por em dia, mas só daqui uns 10 minutos, por que afinal ainda é 6:00h da manhã.
Bella POV

Já são 6:00h da manhã e aquele preguiçoso não acordou, como vou começar a colocar meu plano em dia? Daqui a pouco vou para o trabalho. Já sei!
_Vou colocar uma musica no ultimo volume e aquele bobão vai acordar caindo da cama. –Sussurrei enquanto estava na cozinha.
Peguei  um radio cd e coloquei a musica It´s my life  no mais alto possível e fiquei rindo quando olhei nas escadas e tinha um bobão descendo dançando e ainda me perguntou:
_ Como você adivinhou que eu amo essa musica? –Edward disse meio que rindo – Não dá pra aumentar mais não?
Ninguém tem idéia do que é ver um boboca descendo com um terno dançando It´s My Life logo de manhã. Eu não sabia se ria ou chorava porque bonito não foi.
Edward POV

É impossível imaginar uma cara mais hilária do que a da garota que eu vi e que, aliás, eu nem sabia o nome então resolvi pergunta:
_Então como é seu nome?-perguntei meio serio.
_Por que você quer sabe?
_Para quando for falar da pior coisa que aconteceu na minha vida, saber pelo menos o nome.
_HA,  HA HAA  engraçadinho e o pior dia da minha vida foi.......que dia você nasceu?
_Para sua informação você nem era nascida.
_Quantos anos você tem?
_21. –respondi.
_É eu não era nascida mesmo. Tenho 19 antes de você pergunta.
_Eu nem ia pergunta. Mas tudo bem, eu só queria saber seu nome e você só me enrolou.
Falando isso fui em direção a porta fingindo esta triste e quando abri a porta ela disse:
_Isabella, Isabella Marie Swan, mas não pode me chamar de Bella.
Dei uma risada baixa e sai, fui para meu trabalho e contei para meu irmão o que aconteceu e a única coisa que ela falou foi pergunta se ela era gata.
Bella POV

Depois de uma pequena briga, quando Edward saiu fiquei rindo sozinha e quando olhei no relógio daqui  5 minutos  ia estar atrasada e sai correndo para fora e Edward estava lá com seu carro e perguntou:
_ Que carona?
Não entendi porque ele perguntou isso e nem como ela sabia que eu precisava daquela carona, mas como disse eu precisava:
_Hã claro, mas porque você ta fazendo isso?
_Não reclama eu te ofereci, se quiser entra no caro logo!_Quando ele falou isso eu pensei que era obvio só pra encher meu saco.
Quando chegamos no meu trabalho ela disse
_Você é jornalista?
_Por enquanto sim. -disse meio envergonhada e ele saiu rindo e fez questão de passar em cima de uma poça que “sem querer” e depois teve coragem de falar;
_Opss, desculpa! – quase quebrei aquele carro, ou melhor, quase quebrei aquele carro “sem querer”.
Tive que entrar com a roupa molhada e nojenta e fedida e suja e muitas outras coisas. Eu não acredito as pessoas falando de mim e aquele trouxa rindo. Eu juro que ele terá minha vingança.
Edward POV

Eu sou muito bom. Pena que eu não tirei uma foto da cara dela, foi muito hilária, tenho certeza que ela vai desistir rapidinho, bom o primeiro passo da dado e eu tenho muitos outros planos, mas falando serio que aceita carona da pessoa que mais te odeia?
Bella POV

Quando sentei Lucy perguntou:
_Meninaaa o que aconteceu com você?
_Um Mané me molhou.
_É isso dá pra vê. Quem foi? – ela perguntou toda curiosa.
_Edward um bobo que mora comigo?
_Ele é bonitinho?
_Nãoo – falei querendo dar um soco na cara dela – Mas mudando de assusto, o que você está lendo?
_Só uma revista de moda da Alice Cullen.
_Cullen? – Perguntei admirada.
_Sim, você também é fã dela?
_Não acredito. Lucy você conhece alguém chamado Edward Cullen?
_Claro, quem não conhece? Só se for alguém novo aqui e... PARA TUDOO o cara que você está falando, tem alguma chance de ser ele?
_Não tem chance nenhuma..
_Ufa. –Lucy disse me interrompendo.
_É ele.
_AHH e como você teve coragem de falar que é feio?
_É não é?
_É o gato mias gato que eu já vi e você conhece? Eu vou te matar e.....
_Sr Swan  me acompanhe por favor.- disse Elba, no começo fiquei com um pouco de medo mas depois lembrei que não fiz nada de errado e quando chegamos na sala dela ela disse:
_A senhorita já escreveu sobre política, moda, comida, lazer, esporte ou sobre a vida dos outros?
_Não, não , não , não , não e não.
_Então como pretende trabalha aqui?
_Bom sempre tem uma primeira vez!-Disse isso meio sem graça.
_Claro, sobre o que você gostaria de escrever?
_Lazer!
_Já tem uma pessoa escrevendo sobre isso.
Argh na hora deu vontade de dizer então  porque perguntou se eu já tinha escrito porra, mas só disse:
_Moda?
_Pode ser, mas se for um artigo ruim está despedida.
_Ok. – disse isso e quando vi a cara da Lucy me deu vontade de voltar para a sala da chefa, mas tinha que explicar para ela e, além disso, eu que devia ta brava ou preocupada, não dava pra deduzi com a cara que ela estava.
Não falei nada com ela e nem ela comigo, comecei a escreve, no começo não sabia o que escreve mais ai tive uma idéia. Vou escrever sobre a coisa mais comum: como se vestir nessa época do ano, o que não vestir e tendências e etc.
Quando terminei em minha opinião ficou ótimo, mas faltava da minha chefa. Então levei para ela. Entreguei a ela e no dia seguinte ela falou que estava ótimo então eu fiquei me achando.
No mesmo dia só que de tarde Alice Cullen passou lá e perguntou a Elba e Elba respondeu. Alice foi à minha mesa e perguntou:
_Você é Isabella Swan?
_Si – sim – falei meio nervosa, vai que ela foi lá fazer um barraco ou coisa assim por causa das coisas que eu falei para o irmão dela.
_Precisamos conversar.
Nossa, nesse momento eu pensei “Fudeu tudo”  pensei que la ia acabar com qualquer chance de trabalha um dia em uma empresa Cullen ou ela fala na revista dela que eu sou horrível para trabalhar em qualquer lugar e ai eu fico ferrada, mas calma Bella pensa positivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e recomendações! ;)