Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 16
Dawn Dawn Dawn


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, mais queria mais reviews!!
Enjoyy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/16

Bella POV

Emmett chegou quando eu estava assistindo TV, eu não sabia o que ele queria, mais falei toda alegre:

_Oii!

_Oi. -Falou serio e entrou.

_Ou, quem te deixou entra?

_Ahh me poupe Bella, precisamos conversar.

Arghh que carinha mais mal educado, tem que ser algo muito importante mesmo, pra eu deixar ele falar assim. Eu segui ele até meu quarto, parecia que ele era o dono da casa, mas eu não falei nada, parecia que era algo importante mesmo. Chegando no quarto ele fechou a porta e eu sentei na cama, ele falou:

_É, que a Lucy é péssima, ela sempre esquece de fazer o que eu peço, ela fica o dia inteiro babando, só não sei por quem.

_Ah Emmett, vai em frente, despedi ela, só que não fique triste em não pode ver sua filha ou filho quando nascer, por que se você fizer isso queridinho eu vou contar tudo.

_Ah é Bella, você acha mesmo que eles são vão ficar bravos comigo?

_Nãoo, mais pelo menos eu vou ter alguns amigos ainda e você vai ficar sozinho..

Ele tampou minha boca e se sentou no meu lado:

_Bella, é coisa séria, meu emprego, eu não posso deixar a empresa toda falir porque você está apaixonada por meu irmão.

_Eu não estou apaixonada por seu irmão.

_Vê se você entende, eu preciso despedir a Lucy.

_Não precisa não, é só você contratar outra assistente, uma pra cada, assim todo mundo fica feliz, o Edward vai ficar todo enrolado e você feliz.

_Ok, eu vou contratar a Bianca!

_O que?

_Ela precisa de um emprego, é nova na cidade..

Eu o interrompi dizendo:

_Emmett não...

Ele nem me ouviu, saiu do quarto e provavelmente da casa, eu nem fui atrás dele, só deitei na cama e fechei os olhos. Quando eu abri, vi Edward na minha frente e levei um susto. Eu disse:

_Ei, quem te deu permissão para entrar no meu quarto?

_Bella, o que meu irmão queria aqui?

_Se fosse pra você saber ele teria falado com você, não acha?

_Bella é serio.

_Nossa, ta todo mundo chato hoje.

Eu disse me levantando da cama e empurrando ele pra fora do meu quarto, fiz sinal de tchau e fechei a porta. Arghh que saco, hoje realmente estava todo mundo chato, eu nem escovei os dentes e dormi na casa, toda desajeitada. Acordei com a chatice do despertador e fui pra empresa, era o ultimo ensaio, eu não estava com uma cara muito boa mais o ensaio foi ótimo. Voltei pra casa e recebi uma mensagem do Jack me infernizando, lembrando do meu aniversário. Arghh aquele cabeludo idiota. " O Jack na minha fic é cabeludo, ainda". Não tinha nada pra fazer, estava um tédio total, ai lembrei de que o Sam tinha me falado, e queria ir lá mais a preguiça não deixou. Fiquei em casa o dia inteiro e acordei na hora do almoço. Acordei só porque Rose havia me ligado, estava super brava, não estava nos meus melhores dias, odiava todo mundo até meu querido namorado. EU atendi falando:

_Que é?

_Boa tarde pra você também.

_Fala logo.

_Nossa Bella, você ta uma chata mesmo, se tá de TPM?

_Ah Rose vai se catar.

_O que foi com você.

Arghh que mulherzinha irritante, era um interrogatório ou o que?

_Você quer mesmo saber?

_Claro.

Eu estava prestes a cometer uma loucura da qual me arrependeria depois, mais nessa hora eu estava doida e falei:

_Eu transei com seu amorzinho.

Ela não falou nada, ai eu me toquei e vi o que fiz, desliguei o celular e fiquei batendo minha   cabeça no travesseiro, era sábado portanto eu poderia ficar o dia inteiro fazendo aquilo. Mais duas abençoadas foram na minha casa, Tânia e Lucy, ela me obrigaram a ir com elas ao shopping. Também não tinham almoçado então fomos comer juntas. Elas eram bem legais para duas que eu odiava a pouco tempo atrás, pensei que Bianca também fosse assim, legal igual nós três. Agente não tinha culpa de ter tanta beleza. Ficamos até anoitecer lá, e eu contei tudo pra elas, tudo mesmo e elas ficaram falando as mesmas coisas de sempre: "Nossa", "Eu não acredito" e etc.

Não sabia como falaria com Rose, ou com Emmett, e com todo mundo, eu estava ferrada, mas pelo menos não havia tanta mentira, só meu namorado falso, mas agora eu não carregaria mais nenhum peso na consciência, eu estava tão confusa, não só pelos meus sentimentos mais por tudo, estava triste mais feliz, enfim muito confusa. Comecei a acha que precisava de um psicólogo, eu realmente estava ficando doida, ou melhor, mais doida. Talvez precisasse só de uma amiga, mais que amiga Tânia e Lucy estavam bêbadas agora e eu sozinha em casa. Ai me lembrei de Elena, fui a casa dela falar tudo, só que eu não sabia onde era, e então liguei e ela disse que era melhor ela vim na minha casa, eu estava curiosa então perguntei porque e ela falou que Bianca estava lá, o que ela queria ? Falei que queria ir para casa dela e se ela não me levasse eu mesma ia lá, de alguma forma e ela falou que ia me buscar, ela foi e eu nem tinha cabeça pra falar o que queria, só pensava no que eu ia dizer pra aquela...Mulherzinha.

Quando cheguei lá Damon e Stefan me olharam com cara de “eu não tenho culpa” mas eu ignorei, fui lá e perguntei:

_Do que vocês estão falando?

_Ahh...Bianca estava a procura de um emprego...- Damon começou a alar mais eu interrompi.

_Nossa, ela gostou tanto do meu “cargo” –Eu falei fazendo aspas com as mãos”- que quer rouba-ló? E você Damon ainda estava pensando em aceitar?

_Eu não quero....- Bianca começou a falar mais eu a interrompi:

_Quer saber, eu não quero ser despedida  por meu namorado, eu quero demissão, de tudo Damon, até desse namoro falso.- Eu disse indo em direção a porta e continuei – E não fique preocupado que eu desfilo depois de amanhã pra você, mais será a ultima vez, Damon e...Elena me leva pra casa?

_Claro...

Eu fui correndo para o carro e Damon me seguiu eu entrei e tranquei as portas e fechei as janelas, Elena bateu no vidro e ficou perguntando como ia entrar e eu a mandei esperar, quando percebi estava chorando. Damon sai de lá e Elena entrou no carro, ela não falou nada o caminho inteiro. Era disso que eu precisava, ela era uma ótima amiga, não tinha sentido eu chorar, só por que eu mulher roubou meu namorado e meu emprego?

Sério, minha vida era uma bosta, só não era a pior do mundo porque ainda sim eu tinha alguns amigos. Quando chegamos ela falou tchau mais eu nem olhei para ela e sai do carro já era tarde mais eu entrei nem me preocupando em fazer barulho ou não, bati a porta com força e vi Edward parado, ele olhou para minha cara e falou:

_O que foi Bella? – Ele parecia preocupado, mais porque estaria preocupado comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor deixem maiss reviews e leiam minha nova fic:
https://www.fanfiction.com.br/historia/189900/Katherine