Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 15
Planos.


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/15

Bella POV
Tânia falou que também estava odiando ver Edward com Lucy, e me ajudaria no plano que eu falei que tinha bolado, mas na verdade nem sabia o que fazer, só sei que queria acabar com Edward e Tânia com Lucy, mais Lucy era minha amiga e eu convenci Tânia que ela não tinha culpa, afinal quem consegue resistir ao charme daquele idiota. Tânia insistiu, queria que eu contasse qual era o plano, mas eu falei que só iria contar na hora certa, para ela parar de encher o saco fui sentar numa mesa sozinha. Vi um homem vindo em minha direção e reconheci sua cara, era o namorado de Bianca, Ele chegou na mesa e falou:
_Oi, posso me sentar?
Porque ele não iria se sentar com a namorada dele, arghh eu não gostava da namorada dele, mesmo sem conhecer ela, ela roubou meu namorado e meu emprego e eu não estou nem aí se foi sor por uns dias, portanto nem em sonho seríamos amigos. Mas eu respondi, para ver se tirava algum podre da Bianca:
_Oi, claro....
_Sam, Sam Winchester. - ele disse se sentando e eu respondi:
_Isabella, Isabella Swan.
_Prazer.
Ai foi aquele papo de sempre, achei até que ele estava dando emcima de mim, resolvi perguntar logo sobre Bianca, eu falei:
_E aí, a Bianca sempre foi assim?
_Assim como? Gata?
_ÉÉ.. - menti.
_Não na verdade ela era horrivel, eu vi umas fotos dela antigamente, e só a irmã dela tem.
_É, e como é o nome dessa irmã?
_Yanah.
_Hmm, e ela mora aqui?
_Isso é um interrogatório?
_Não..eu só quero saber, e aí?
_Não, ela mora em Fall Church.
_Ahh, tá. Olha o Damon tá me chamando, até mais.
Nem deixei ele responder e sai, Damon não estava me chamando mais alguém tinha que dar um fim naquela conversa. Fui para perto do Damon e ele falou: _Onde você estava?
_Conversando com um amigo. _Quê amigo?
_Para de ser curioso. _Só estou dando um de namorado ciumento. - ele disse. _Jura quê não é ciúme de verdade?
_Claro que não. _Sei. -Falei. Depois foi como um chá de bebê comum, fui embora já era meia noite, não estava com sono então resolvi começar a pensar em um plano para acabar com Edward. Pensei em fazer igual ao filme "Todas contra John" e começei a rir comigo mesma pensando em como seria. Não tinha a miníma ideia de como fazer isso. O que aconteceu comigo?
Eu sempre tenho um plano. Acabei dormindo, e acordei com o celular tocando, quem era a coisa que estava e ligando? Atendi sem vontade, só porque era um número que eu não conhecia. _Alô. _Bella preciso de contar uma coisa. Pela voz reconheci, era Tânia. O que ela queria?
_O quê que você quer coisa?
_Nossa, é um negocio importante tá. _Para de ddrama e fala logo. -Eu já estava ficando irritada. _Ok, Edward passou a noite aqui em casa. Quê?
_Quê?
_É, sabe igual você disse, não tenho culpa de não resistir ao charme dele. _Ah eu to nem aí, seu você ficou com essa coisa. -Menti. -Mas assim você estraga meu plano. -Ahh, então finalmente vai me falar ele. Ela tava preocupada com isso? Coitada da Lucy, nem deve estar sabendo. _Vem na minha casa depois do almoço e eu te conto. - Falei. Desliguei e no mesmo momento liguei para Lucy. _Oi Lucy?
_Sim?
_É a Bella você pode vir almoçar na minha casa hoje?
_Ah claro Bella, não tem nada pra fazer aqui em casa, Edward nem veio aqui. Quando ela falou isso eu desliguei, queria dar aquela risada malvada mais não tinha cabeça, Lucy ia chegar mais cedo que Tânia e assim eu poderia contar da traição e ela também odiaria Edward e quando Tânia chegasse provaria tudo e meu plano daria certo. Edward tava ferrado. Me arrumei, ou pelo menos fiquei apresentavél, quando Lucy chegou contei tudo para ela, ela ficou boquiaberta e eu nem sabia porquê. Já não era de se espera?
Ri da cara dela, e começei a pensar que era assim que fiquei quando soube das coisas. Quando Tânia chegou falou tudo pra Lucy ou pelo menos tentou, as duas quase se mataram. Eu sabia agora porquê era amiga delas, elas eram loucas igual eu. Edward chegou enquanto elas se atacavam no chão e as separou, eu já tiinha contado meu plano para elas, agora era só ver se elas conseguiriam fazer. Edward levou Lucy para o quarto e eu e Tânia ficamos na sala até que ela resolveu ir embora. Uns minutos depois levei um susto com o toque do meu celular e vi que era uma pessoa que eu não falava fazia muito tempo. _Oii , Jakee!! _E aí Bella?
_Nossa quanto tempo, como você está?
_Bem e você?
_Também.  _É Bellinha, não sei se você se lembra mais daqui uns dias é seu aniversário. _PORRA Jack vê se esquece isso. _Nossa Bella, você anda bocudinha heim. _Você ainda não viu nada. -Eu disse e ele riu. _Bom eu só liguei para avisar que um dia antes do grande dia eu vou pra i! _Que bom!!Quer dizer metade da história é bom. Mas Jack agente pode negociar, se você não contar pra ninguém que é meu aniversário eu... Ele desligou na minha cara, e eu falei um pouco ou melhor muito alto: _Idiota! Edward POV Cheguei em casa e vi Lucy e Tânia se atacando na sala e Bella só assistindo. Fui separa as duas se não elas iam se matar. Peguei Lucy e fomos para meu quarto. Chegando lá tentei beijar ela mais ela saiu de perto de mi e falou: _É, eu vou embora, talvez amanhã agente se vê.- ela disse e depois sussurou mais eu escutei. -Talvez... Ela saiu do quarto e nem deu tempo de eu alcançar -lá, só ouvi ela dizendo tchau para Bella. Quando Bella me viu abriu um sorriso, mas não olhand para mim e sim para a TV, tava passando um filme de terror, por quê essa louca tava rindo?
_Do que você tá rindo?
_Ah...Nada....É só que eu já assisti esse filme varias vezes e mesmo assim me assusto. Ela disse, eu não acreditei muito. Fui na cozinha beber alguma coisa e fui para o sofá, assistir o filme também, era o mesmo filme que ela assistiu na minha casa, eu começei a ri e ela falou: _O quê que foi?
_Ah...Nada...É só que eu já assisti esse filme varias vezes e sempre me assusto. Ela não respondeu nada, ela nem olhava na minha cara, eu ia falar um negocio sem sentido só pra puxar conversa mais a campainha tocou e Bella foi atender. Eu ouvi ela dizendo: _Oii, Mas não vi quem era, só vi que era um homem, provavelmente Damon, mas quando entrou...O que ela estava fazendo aqui?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e obrigada por lerem!!