Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 13
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.
Essw fiz expirada nos reviews!!Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/13

Bella POV

Bianca

http://www.google.com.br/imgres?q=rachelle+lefevre&start=31&num=10&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=krh&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1366&bih=578&tbm=isch&tbnid=cd8WOLRm7mk86M:&imgrefurl=http://engsethconsulting.no/bizzy-rachelle-lefevre-and-lifetime-movie/&docid=0Gb4cskt-R0ZJM&imgurl=http://images1.boxwish.com/profile_images/blog/5389/blog_bid_on_a_one_to_one_with_rachelle_lefevre_for_charity.jpg&w=450&h=280&ei=8L4NT_PmIIS0gwfp-OibBw&zoom=1

 Bianca se sentou na mesa e Damon a apresentou a todos, Damon estava babando, argh ela não era a coisa mais bonita do mundo, mas não era só Damon que também,  ficava olhando para ela, Emmett mais pelo que Edward falou ela era prima deles, o Emmett não presta. Lucy também estava lá e ao lado de Damon, por que eu estava com tanta raiva, eu sei que não gosto de Damon, mas não gosto do fato de ele ficar olhando pra outra, poderia pelo menos ser quando eu não estivesse perto. Elena e Stefan não paravam de me olhar, parecia que eles sabiam de alguma coisa que eu não sabia. Mas parecia que também não iriam me contar. Vi Alice e Rose conversando e rindo e me deu saudades daquelas loucas. Queria estar com elas, mas elas me odiavam... eu acho.

O jantar foi normal, eles comeram, conversaram um pouco. Damon não parava de falar com essa tal de Bianca e com Edward, mas não ouvia o que eles diziam, Damon sentou longe de mim e eles faziam questão de falar baixo. Eles foram embora depois de uma ou duas horas depois e eu nem ligava. Quando foram embora eu fui pro quarto onde estavam nossas roupas. Elena me segui e enquanto estava procurando ela disse ou pelo menos tentou dizer:

_Bella...

_Eu quero ir para minha casa.

_Por que?

_Por que sim, eu não gosto de ficar aqui, não é nada contra você ou Stefan...

_Bella, é por causa do Damon? - Ela nem me deixou falar e continuou -Você não queria ficar com ele só para provocar Edward? Porque você liga pro que ele faz...

_Eu não ligo, é serio. Eu só quero ir para minha casa.

_Ele só esta de usando, assim como você está fazendo com ele.

Arghh porquê ela tava falando aquilo, eu não ligava, só queria ir embora. Não respondi nada.

_Bom se você quiser ir embora, vai amanhã e nem sonha que eu vou deixar você vestir essa roupa suja de novo, eu te levo amanhã não se preocupa.

_Obrigada.

Elena era legal, até demais para ser irmão de Damon, no dia que conheci ele pensei que seria legal, mas ele era um idiota, igual Edward e Emmett. Dormi lá de novo e no dia seguinte, como Elena falou ela me levou para minha casa, eu me sentia melhor lá, principalmente por chegar e não ver Edward, ele não estava lá.

Damon POV

Bianca era linda, como Edward tinha falado, só que as roupas de Bella, que ela usaria para desfilar, não sabia se ia servir no corpão de Bianca. Acho que Bella estava irritada por ficar falando com Bianca, mas eu não estava tão interessado nela, Bianca era linda mais.... Eu tinha que fingir que ela era meu mundo, para desfilar para mim, e acho que até o próximo desfile Bella já estaria melhor. Bella foi embora e eu nem falei com ela depois do jantar, que namoro heim, nem beijo de despedida ela mim deu.

Bella POV

Ela me deixou em casa, fiquei lá um dia e depois fui visitar minha mãe, estava muito confusa e me afastar daquele povo doido por um tempo acho que me faria bem. Minha mãe era muito boa comigo, ela era dona de um  SPA muito famoso. Quando ela me viu falou que eu precisava de ajuda urgente, falou que eu estava horrível e ela me perguntou o que tinha acontecido, eu falei tudo e ela falou que ia me transformar em uma nova Bella, mais confiante e bonita, e realmente eu precisava de um dia no SPA ou um mês. Fiquei na casa dela um mês e Damon mandou uma mensagem falando que haveria um desfile daqui   dias e eu precisava estar lá o mais rápido possível, eu não queria ir, mas não poderia viver minha vida inteira a custo da minha mãe... Na verdade podia sim, mas não queria. Voltei para minha casa chata em um domingo, faltando  18 dias para o desfile e cheguei e não vi ninguém, só Lucy sentada no sofá e quando me viu disse:

_Amiga, você está linda! Por onde você andou? Estávamos preocupados.- Não sabia se ela estava falando a verdade.

_Eu estou bem Lucy, não precisava se preocupar.

_Há mais não foi só eu não, foi todo mundo, pensamos até que tinha acontecido algo de ruim. Por que você não atendia o celular?

_Por quê... eu tinha perdido, mas ai quando estava indo embora achei!

Falei isso e fui para meu quarto, não perguntei por quê ela estava ali, mais já tinha uma idéia. Eu fiquei triste quando vi ela lá no sofá com a camisa do Edward, mais o tempo que fiquei com minha mãe aprendi a manter as aparências. Não vi Edward na casa. Vesti um vestido curto, florido e estava saindo queria tomar um sorvete ou pelo menos um ar, quando abri a porta vi Alice na porta e quando me viu, fez uma cara muito assustadora, ela falou:

_Olá senhorita sumida.

_Oi Alice.

Ela ficou me encarando então eu disse:

_De quem é aquele carro?

Era um carro que nunca tinha visto, ela nem olhou e disse:

_Meu.

_Você não vai nem olhar.

_Não precisa, afinal se eu olha vai que você desaparece.

_Alice para de  frescura, eu não estou de devendo nada pra você estar tão brava.

_É claro que não, mas eu fiquei preocupada.

_Não sei porquê...

_Onde você estava?

_Fui visitar mi....

Espera aí, por quê eu estava respondendo? Argh Alice estava me deixando louca, eu disse:

_Eu estava passeando.

_Humm... vem!

Ela estava me puxando, mais eu parei e falei:

-Pra onde?

_Você ainda pergunta? Não foi só eu que estava preocupada.

Ela falou isso e eu e ela entramos no carro. No meio do caminho ela falou:

_Ah e mais uma coisa.

-O que?

_O que você fez?

_Como assim?

_Você está linda!

_Ahh, obrigada... eu acho.

Depois de uns minutos falei:

_É aquela tal de Bianca tem namorado?

_Ah sim, ele é mais novo que ela, mais é bonitinho, ele estava hospedado lá em casa. Ah e... eu fiquei com saudades de você.

_Eu também Alice.

Eu disse e nós duas sorrimos.Alice nunca muda, sempre vai ser essa louca baixinha. Chegamos a casa Cullen, parecia que eu nunca estive ali, todos falaram as mesmas coisas, onde eu estava, porque não atendi o telefone, que eu estava  linda e etc... Fiquei lá até anoitecer, mas não jantei lá, Edward não estava lá, eu nem perguntei onde ele estava, para manter as aparências.

Liguei para a Elena e perguntei se podia ir lá, ela começou a falar mil coisas e eu falei que acho que era melhor nós conversamos pessoalmente, ela foi me buscar na casa Cullen e no caminho todo ficou me dando bronca, quando chegamos ela falou que eu tinha mudado muito e estava muito bonita, entrei e cumprimentei Stefan e ele me pediu para eu ir ao quarto de Damon, falar oi e foi o que eu fiz.

Cheguei lá e Damon só estava de toalha, enrolada na cintura e eu tenho que admitir que ele tinha o corpo lindo, mais não importava ele era um idiota. Eu falei;

_Ah...Desculpa é que o Stefan falou...

_Tudo bem. - Ele disse sorrindo - Por onde você andou?

_Hã...Por aí.

Eu não consegui parar de olhar para seus músculos e acho que ele percebeu. Droga! Ele falou:

_Eu acho melhor eu vesti uma roupa!

_É eu também acho.

Eu disse isso e sai, fui em direção ao Stefan e falei:

_Você sabia.

_O quê?

_Que Damon estava pelado.

Ele riu e falou:

_Ele estava pelado?

Eu não respondi nada e ele falou:

_Você quer ver fotos do desfile que você não foi?

Quando ele disse isso eu lembrei de Bianca e disse:

_Não, Stefan eu não estou de brincadeira com você. É melhor você toma cuidado.

_Uihh to morrendo de medo!

Quando eu ia responde Damon desceu as escadas e falou:

_E ai, vamos jantar?

Eu não falei nada só fui em direção a mesa e sentei do lado de Elena. Eu estava morrendo de fome. Enquanto e estávamos comendo Damon falou:

_Bella, não sei se você lembra mais você tem um emprego, e se puder começa a ir la, tá? - ele falou com sacarmos e eu respondi:

_Ah claro, se eu tiver um tempo na minha agenda eu passo lá.

_É serio, você precisa ir, tem que fazer as medidas, vai que você engordou.

Argh não acredito que ele estava falando aquilo, parei de comer e falei:

_Eu sei Damon, mas se você quiser pode chama a Bianca.

_Acho que não, ela não é muito boa na passarela.

_E o que te leva a pensar que eu sou?

Ele não respondeu nada, terminamos de janta e quando vi Elena não estava mais na mesa, olhei para Stefan e ele falou:

_Ela dorme cedo, não sei vocês mas ela tem um emprego de verdade e eu também, Boa noite.

Ele disse e saiu, emprego de verdade? Bobão. Quando ele não estava mais a vista Damon falou:

_Bella, não sei se você ficou magoada naquele dia, que eu fiquei conversando com Bianca mais eu precisava ficar em cima dela para ela desfilar.

_Literalmente?

Ele riu e falou:

_Claro que não.

_Tá tudo bem, eu não ligo.

_Mas devia, afinal eu sou seu namorado.

_É, namorado de mentirinha.  Como você enganou os Cullen?

_Heim?

_É, com certeza ele ligaram ou veio aqui perguntar onde eu estava.

_Eu falei que você foi visitar seus pais.

_Mas eu só tenho mãe!

_Então vamos mentir mais um pouquinho, e falar que voê foi ao enterro dele!

_Damon, eu não vou mentir sobre uma coisas dessas, eu nem conheço meu pai de verdade, talvez ele esteja vivo.

_Tá, mas de qualquer jeito você foi visitar seus pais.

Agente conversou mais um pouco e tinha horas que ele me irritava. Começou a chover e eu lembrei a ela que precisava ir embora, ele pegou a chave do carro e como o carro ficava no estacionamento nós não nos molhamos. Não sei se eu mencionei mais a casa dele era um pouco longe da minha, e Damon quis pegar um atalho, de terra, o coisa inteligente, como eu pensava que ia acontecer: Nós ficamos atolados. Tudo que eu queria, ficar no meio da noite em um atalho vazio com Damon Salvatore. Ele não falou nada além de vários palavrões, uns até que eu, EU não sabia que existia. Ele não parava de falar, estava pior que a Alice, a única coisa que me restava a fazer era o que eu fiz, para calar a boca desse infeliz dei u beijo nele, eu sei, por que eu não dei um tapa na cara dele? Eu já tinha dado, só que ai ele começou a falar mais ainda. Tentei dar outro mais ele segurou minha mão e mandou eu parar. O beijo ficou cada vez mais quente, Damon pulou para o banco de trás, e não sei por que, mais eu também fiz isso, para  minha sorte, eu acho, o carro era grande, Damon pegou camisinha, porquê ele carregava camisinha no carro?

Não foi para menos, agente acabou transando dentro de um carro, foi a minha primeira vez, dentro de um carro, mas a do Damon eu não sabia. Dormimos no carro mesmo, não tinha outro lugar. O celular não dava sinal, Dava um pouco de medo dormi dentro do carro a noite no meio do nada, mesmo que você esteja nos braços de um cara super musculoso e gostoso e... Mesmo que você esteja nos braços do Damon Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, e obrigadavpor lerem!!!!!