Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 12
New Girl


Notas iniciais do capítulo

Outro cap. Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/12

Bella POV

Lucy voltou para a mesa e logo depois Edward, ninguém percebeu ou desconfiou de nada. Argh eu estava morrendo de raiva e não sabia por quê. Afinal eu odiava Edward. Será que era porque eu estava com dó da Lucy? Uns minutos depois eu e Damon fomos para a sala, e contei meu para ele e ele aceitou numa boa, quem não aceitaria? Quando ouvimos vozes aumentando cada vez mais percebemos que eles estavam chegando e começamos a nós beijar, eu não posso negar que Damon sabia beijar, mas também não podia negar que o do Edward era incomparável.

Nós beijamos bastante pois sempre que abria os olhos não via o benedito do Edward, e ele tinha que ver aquela cena. Eu sabia que se a noite que passamos juntos valeu alguma coisa pra ele o meu plano de fazer ciúmes daria certo. Quando Edward chegou na sala, parei de beijar Damon e nem deu pra disfarçar, olhei diretamente para a cara dele, queria ver como estava e não era nem um pouco amigável.

Esme colocou um filme, de terror. O filme era horrível, toda hora tampava meu rosto com uma almofada, quem gosta de filme de terror amaria este. Nem quis saber o nome. Na metade do filme um filho da puta me deu um susto, mas os viciados nem ligaram, só vi o Damon rindo, mas não tive tempo de bater nele, não pensei duas vezes e corri atrás da desgraça que me assustou. Subimos as escadas e nem sei por que não cai, sendo que a casa inteira estava escura, não precisava de luz para saber quem tinha feito isso, provavelmente foi o Emmett já que era o engraçadinho da família.

Do nada parei de ouvi os passos e fiquei com medo, me encostei na parede e tentei não respirar. Quando senti braços me prensando na parede queria gritar, mas não deu tempo e ele já estava me beijando, pelo beijo percebi que era Edward, nunca poderia esquecer seu beijo tão bom e.....horrível, só horrível retiro o bom. No meio do beijo comecei a pensar no que ele fez comigo, provavelmente com a Tânia e quer fazer com Lucy, não iria deixar ele me magoar de novo. Depois de muito esforço consegui afastar de mim, ou pelo menos sua boca da minha. Ainda estava pressa em seus braços e a única coisa que consegui falar foi:

_Eu tenho namorado.

Ele me ignorou totalmente e tentou me beijar de novo mais eu dei um tapa na cara dele e automaticamente ele me soltou e eu sai correndo, bati com um cara, como estava escuro não sabia quem era e dei um grito e essa pessoa me soltou na hora, eu percebi que estava andando de costa e nem sabia como, só sei que quando menos esperava tropecei e rolei escada a baixo.

Depois disso só me lembro de acordar no hospital com muita dor e com um negocio preto no meu pé parecendo uma bota grossa e alta. Quando vi Damon entrando na sala onde eu estava fechei os olhos, não estava afim de conversar, estava me sentindo horrível, eu trai minha amiga, do fingindo namorar um cara que mal conheço e acho que estou apaixonada por um vagabundo. Dá pra minha vida piorar? Resolvi abri os olhos e vi que Damon me olhava com cara de reprovação, mal abri os olhos e ele disse:

_Como é que você vai desfilar agora?

_Ah amor, -Falei com uma voz doce e depois continuei com a voz irônica- é com isso que você ta preocupado?

Ele não respondeu nada, não sei se foi porque não sabia o que responder ou se foi porque não deu tempo. Emmett entrou dizendo: _Você está bem Bellinha.

O quê que esta coisa tava querendo agora? Não sei o que era, mas eu não ia dar. Eu respondi:

_O que você acha?

_Nossa Bella, mesmo machucada é arrogante.

_Nossa não, ela é minha. –Damon falou e Emmett fez uma careta para ele, eu tive vontade de ri, mas queria manter minha posse e falei: _Eu não sou arrogante, você que é idiota.

_Bella, não fala assim do meu amor.

Rose disse se intrometendo, mas era verdade o que eu disse, na hora tive vontade de falar que o amor dela era um cachorro, mas eu estava machucada não doida, eu apenas falei:

_Não se mete Rose.

Por que eu disse isso? Começou a maior discussão, mas graças a Deus Carlisle chegou e falou:

_Chega! – Olhou para mim e continuou – Como você está Bella? Olhei para Emmett e pensei duas vezes antes de responder.

_Eu estou bem, só com uma dor de cabeça. –falei. Depois de uns minutos o medico me liberou e Damon me chamou para o carro, não sabia para onde estávamos indo mais nem perguntei. Chegamos a uma casa linda e enorme, por dentro e por fora. Damon me deixou lá e saiu, Quando foi 17h Stefan chegou e depois 18h Elena, nós ficamos conversando e aqueles dois eram uma comedia, quando foi 18h40min Damon chegou e falou:

_Hoje temos um jantar com os Cullen! –Eu estranhei ele falando com aquele tom, mais nem precisei falar nada Elena falou:

_Damon, ta tudo bem?

_Humm, claro por quê?

_Nada não... e esse jantar vai ser aqui?

_Sim, manda a Cleo arrumar tudo. Bella você pode me acompanhar?

_Hum,.. Claro.

Falei isso e segui Damon, ele estava meio estranho mais ao falei nada, apenas o segui até um quarto, que deduzi ser dele e me sentei na cama enquanto ele mexia no guarda-roupa, ele tirou um vestido lindo, longo e solto, ele era azul e tamara que caia. Ele colocou na cama e falou:

_Você pode vestir isso?

_Claro, mas primeiro tenho que tomar banho e vou precisar de ajuda para vestir e pra tomar banho também.

_Claro.

Ele falou e olhou para mim, eu ergui a sobrancelha e falei: _Então...você pode chamar a Elena.

Ele não respondeu nada, só foi. Será que ele estava pensando que poderia me ajudar?

Damon POV

Bella disse que precisaria de ajuda, e eu pensei que poderia ajudar, mas Lea pediu para eu chamar Elena e foi o que eu fiz. Elena ajudou Bella a tomar banho, e fui ao quarto de Elena pegar algumas coisas que Bella poderia usar, estava levando para o quarto e quando cheguei lá Bella estava só de calcinha e sutiã, quando ela me viu pulou na cama e se tampou, eu ri um pouco e deixei as coisas encima da cama.

Fiquei lá embaixo com Stefan e o papo estava muito chato, ele e Elena sabiam que eu só queria usar Bella, e ele tentou me convencer a desistir desse plano e deixar Bella em paz, mas não deu certo, desistir ia ser a ultima coisa que eu ia fazer. Quando Bella desceu, ela estava linda e Elena também, as duas já estavam prontas, mas também pela demora já tinham que estar mais que prontas, eu e Stefan fomos nós arrumar e depois todos ficamos a espera dos Cullen.

Quando eles chegaram, Elena, Stefan e Bella já estavam sentados cumprimentei todos os Cullen e por ultimo quem eu mais esperava, e ela era linda.

Bella POV

Depois de Stefan e Damon estarem prontos ficamos a espera dos Cullen, fiquei olhando cada um entrar e por ultimo uma menina que eu nunca tinha visto, mas era muito bonita e Damon fez questão de beijar suas mãos, desgraçado se fosse meu namorado de verdade já estaria morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!!