Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 11
Namorando


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, voltei pra minha casa!! Espero q gostem do Cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/11

Bella POV

Não sabia como contar para Damon que ele tinha que ser meu namorado. E se ele falasse não? Eu tava ferrada, precisava de uma “historia” convincente.  Tinha muitas coisas acontecendo, eu trai minha amiga, o Emmett nem me ligou falando se deu certo o meu plano, eu querendo que Damon seja meu namorado de aluguel, eu tava ficando louca.

Decidi falar com Damon, em uma sexta- feira estávamos ensaiando para um desfile que ia ser na próxima sexta. Quando todos estavam indo embora, fui a sua sala e disse:

_Oi Damon!

_Oi, Bella. – respondeu, estava meio confuso, acho que Pelo meu tom de alegria.

_Eu fim te pedir um favorzinho.

_Que favorzinho?

Demorei um pouco para responder, não sabia o que responder.

_Bella?

_Eu... Queria pedir para você sabe.... Eu e Edward brigamos e eu falei para ele que... Que eu e... Eu e você estávamos... Namorando. – falei de cabeça baixa.

_Você ta louca?

Damon POV

Quando estávamos no fim do experiente, Bella apareceu na minha sala, pensei que ela ia falar algo sobre o desfile que estava perto, mas não, ela foi pedi um “favorzinho” ela disse:

_Eu fim te pedir um favorzinho.

_Que favorzinho?

Ela demorou a responder, como se não soubesse como pedir aquele favor.

_Bella?- falei para tira ela de seu transe.

_Eu... Queria pedir para você sabe... Eu e Edward brigamos e eu falei para ele que... Que eu e... Eu e você estávamos... Namorando. – Ela falou de cabeça baixa.

_Você ta louca? – falei surpreso, é eu estava realmente surpreso, não esperava que ela ia pedir aquilo, mas logo percebi que acabar com Edward seria mais fácil do que pensei, então resolvi consertar o que falei, já que Bella estava paralisada. Abri um sorriso e continuei – Bella levanta essa cabeça, me explica direito essa história pra gente resolver isso.

Ela logo levantou e explicou tudo, embora não precisasse, pois eu ia aceitar de qualquer jeito!

Depois dela explicar falei que sendo assim eu aceitaria, e claro que Bella quis por algumas regras como: só nós beijaríamos em situações muito importantes e blábláblá.

No mesmo dia, eu e ela fomos a seu apartamento, e chegamos mais cedo que Edward, então planejamos uma “ceninha” para ele encontrar eu e Bella, quando ele chegou, veio com Emmett e aquela pequena coisa chamada Alice. O que aquelas pessoas estavam fazendo lá?

Bella POV

Eu e Damon estávamos fingindo ser  o casal mais feliz do mundo quando Edward chegou, só que para minha surpresa Emmett e Alice tinham vindo juntos, agora que Alice me odiaria mesmo. Eles ficaram um tempo nós encarando até que Alice chamou Edward e os dois foram para o quarto do bobão, Emmett continuávamos nós encarando, até que falou:

_Bella, você tem um minuto?

_Hamm, claro. – o quê que ele queria?

Como eu e meu “amor”, estávamos na sala ele me chamou pra cozinha e começou a falar:

_O que ele ta fazendo aqui?

_Ué, Eddie não te contou? Eu e Damon estamos namorando, mas foi pra isso que você me chamou pra cá?

_Quê? Deixa pra lá. Eu vim te falar que Edward quer conhecer Lucy, então ele quis fazer um jantar na casa da Esme  e daqui a pouco Alice vai falar isso pra você.

_Você quis dizer que Lucy tem chance de trabalhar pro mané do seu irmão?

_É.

Quando ele terminou de falar voltei para sala e para minha nada surpresa Damon perguntou o quê que ele queria e a única coisa que respondi foi:

_Temos um jantar pra ir!

_Temos?

_É , agora você é meu namorado lembra?

Depois de uns minutos Alice desceu sozinha e se dirigiu andando ou dançando, sei lá, com um sorriso na cara e começou a falar:

_Bella, minha mãe vai dar um jantar segunda, e pediu para mim convidara você, e sua amiga Lucy vai estar lá também e esperamos que você vá, se você não for vai se arrepender pro resto da vida...

_Ta, já entendi Alice!

_Ótimo, vamos Emmett.

Quando os dois saíram Damon me olhou com uma cara assustadora e disse:

_Um jantar na casa dos Cullen?

_É amorzinho o quê que tem?

_Você ainda pergunta Bella? Já não é bastante eu ter quer vim no mesmo local onde vive aquela espécie de pessoa e fingir...

Tampei a boca dele com meu dedo, ele era louco. Se Edward ouvisse ele estaria morto.

_Ah, Damon cala a boca, é só você levar seus irmãos, aí pelo menos não vai estar sozinho, mas você vai e ponto final!

_Bellinha, você sabe com quem ta falando?

_Claro.

_Então você sempre manda seu chefe calar aboca?

_Não, mas namorado..Talvez.

Depois disso ele foi embora e eu fui para o quarto do Edward tomar banho, a porta estava fechada eu bati e ninguém abriu, então resolvi entrar. Edward estava na cama, dormindo eu acho, mas ainda era muito cedo, era sete horas da noite e essa coisa já estava dormindo, muito estranho...

Mas não ia ficar pensando nas explicações para ele estar dormindo tão cedo e fui tomar banho, dessa vez não me esqueci de trancar a porta, tomei meu banho comi um lanche e fui assistir a um filme já que não estava com sono. Assistir Splice e dormi.  Sábado fiquei quase o dia inteiro em casa, não tinha nada pra fazer e Edward passou o dia inteiro fora, nem dormiu em casa, de tarde liguei para Lucy e fomos tomar sorvete, apesar de não estar quente.

Domingo Damon me ligou e me chamou para ir com seus irmãos a Seattle, eu não tava fim mas ele me obrigou, falou que se eu não fosse ele não iria ao jantar amanhã. Um pouco antes de Damon chegar ao meu apartamento, Edward chegou e eu falei:

_Dormiu fora?

_Eu não queria atrapalhar você e o Damon, mas pelo visto não adiantou nada.

_Ham?

_Ele esta ai na frente...

Antes de ele termina de falar Damon tocou a campainha e nós fomos, eram 10h da manhã e quando cheguei no carro todos me cumprimentaram. Eu já os conhecia, então não foi nada constrangedor falar tudo o que eu e Damon estávamos fazendo, eles apenas riram, eu também iria rir se estivesse no lugar deles e por isso mais uma vez, não liguei, mas quando contei que teriam que acompanhar Damon no jantar, pra eles acabou toda a graça, mas para mim só estava começando a ficar legal. Eu e Elena fomos no banco de trás e Damon e Stefan na frente. Agente almoçou em Space Needle, no restaurante que tinha no topo.

Space Needle:

http://www.spaceneedle.com/

Fomos ao Ferry Boats:

http://www.seattle.gov/html/citizen/ferry.htm

Me diverti muito com esse trio e quando olhei no relógio já era 20:30 então Stefan sugeriu que fossemos jantar no Pike Place Market e pedimos o famoso "Alaskan King Crab" e estava uma delicia.

http://www.pikeplacemarket.org e http://arturhigashiyama.wordpress.com/2008/01/14/cultura-e-passeios-em-seattle/

Como Damon que dirigiu, ele queria dormir por lá e ai foi a maior discussão, Elena e Stefan queriam ir porque tinham trabalho e eu porque não tinha trazido dinheiro, mas Damon venceu, estava muito tarde então acabamos dormindo em Seattle mesmo.

No dia seguinte Damon queria almoçar lá, ai entendi tudo, ele só foi pra lá porque queria enrolar para não ir a casa dos Cullens, MS não deu certo eu ameacei que iria pegar um taxi ou coisa assim e iria, Elena e Stefan concordaram então fomos embora. Damon estava emburrado e nós três debochamos ele.

Foi tudo normal até chegar de noite, Damon foi me buscar e os três estavam com cara de emburrados, mas estavam lindos.

Roupa dos Salvatore:

http://www.google.com.br/imgres?q=the+vampire+diaries&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=HDb&sa=X&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=578&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=LsnFIJdw6WiU8M:&imgrefurl=http://beyondthelaughingsky.blogspot.com/2010/10/vampire-diaries.html&docid=MqSyNZ2nRjtaDM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_rYWPc9KZc2Q/TMlXgfh8tWI/AAAAAAAABJ0/DIEEfDkEiw4/s1600/The-vampire-diaries-season-2-2.jpg&w=374&h=500&ei=G7gJT_jCMs_qtgfv7JC0BQ&zoom=1

Roupa Bella:

http://www.google.com.br/imgres?q=vestidos+curtos+de+ashley&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=578&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=IfjZcOgAsKmhIM:&imgrefurl=http://the-gossip-girls.blogspot.com/2011/08/inspiracoes-das-famosas-para-vestidos.html&docid=Cv7MdvrN65TW0M&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/-NrEx3rjEfD8/TlBL8_m00tI/AAAAAAAAAhY/Oq_mlJZvOeA/s1600/ashley%252Btisdale%252Bvestido%252Bde%252B15%252Ba%252B16%252Banos.jpg&w=817&h=1222&ei=0rsJT_b5MceFgwfirM2EAg&zoom=1

Como não foi Alice que escolheu, não foi o melhor que já vesti, mas também não foi o mais feio.

Quando chegamos todos me encararam, como se quisessem me matar, mas na mesa tinha lugar para todo mundo e Esme como sempre, educada nós disse:

_Venham se sentar conosco.

E claro que nós fomos, Damon e Elena tiveram uma pequena briga pra ver quem sentava no meu lado, mas Elena venceu. Ficamos todos conversando até que Lucy chegou e ela estava linda, todos ficaram olhando para ela, depois de um tempinho de conversa, nós jantamos. Depois continuamos na mesa e Lucy foi ao banheiro, depois de uns 10 minutos percebi que ela estava demorando muito então fui lá ver se tinha acontecido algo e quando estava chegando ao banheiro vi Edward e Lucy se beijando. Mas como? Não vi Edward saindo da mesa. Sai de lá e voltei a mesa, pedi para Elena deixar Damon sentar do meu lado e ela ficou meio brava mais depois passou. Tinha que fazer algo sobre o que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e obrigada por lerem. E só para adiantar, Lucy e Edward vão ficar juntos e Bella vai começar a fase de azar.