Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 10
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei, tive q escrever outro cap, espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/10

Bella POV

Quando entrei na casa do Cullen, todos me cumprimentaram sorridentes como sempre, e aí.. Olhando para cara de cada um, resolvi que não ia contar a ninguém! Não podia, gostava da família Cullen, não contaria a ninguém, deixaria que eles descobrissem sozinhos.

Fiquei lá até anoitecer e comecei a pensar que a família Cullen era muito legal, eu ia sentir falta de tudo aquilo se eles descobrissem e não quisessem mais falar comigo....

Damon POV

Poucos dias antes de Bella começa a trabalhar para mim, a convidei para um jantar na minha casa, ela aceitou e foi tudo muito bom. Bella não parava de me perguntar por que eu não me dava bem com os Cullen e ai eu tive que contar.

Falei que era porque, teve uma época que eu e Alice éramos namorados, e a empresa dela não fazia sucesso algum, eu pedi para trabalhar lá e como minha família era ou é mais rica que a dela, então consegui fazer a empresa dela ficar muito famosa, teve um dia que eu fui fazer uma surpresa para ela e ai encontrei ela me traindo com um tal de Jasper, claro que bati nele mais ai apareceu o Edward e o Emmett e protegeram o Jasper, só que Alice pediu para eles não me baterem, não que eu precisava disso, ai eu fiquei bravo e até hoje tento acabar com eles. Fiz essa empresa e a única coisa que faço é escolher as modelos, e ganhar muito dinheiro.

Tudo isso que eu falei, era mais ou menos verdade, no dia Edward e Emmett me bateram um pouquinho e Alice realmente me salvou, mas não iria contar tudo para Bella. Eu sabia tudo sobre Bella, eu só a procurei para me vingar dos Cullen e também ela era bonitinha, mas meu principal motivo era usá-la, e acabar com o Edward e Alice.

No primeiro dia de Bella, ela estava muito bonita, só que ficou horrível quando vi duas idiotas atrás delas. O que eles queriam aqui? Por que os babacas dos guardas deixaram eles entrarem?

Bella POV

No primeiro dia que fui trabalhar com Damon, primeiro fui à empresa da Alice, e ela quase me matou, mas não me batendo ou coisa assim, ela valorizava muito as roupas, ela falou tanto que nem sabia mais onde eu estava.

Ela quis me acompanhar para ‘“conversa” com o Damon e pediu para Rose ir junto, Rose conhecia Damon só que não odiava tano ele como a maioria dos Cullen. Quando chegamos lá Damon estava com uma cara de bravo, dava pra vê que ela não tinha gostado da surpresa. Alice logo foi falando:

_O que você pensa que está fazendo roubando uma... Trabalhadora minha?

_O que? Ah me poupe Alice. Nem sabia que Bella trabalhava pra você. – ele estava mentindo e eu sabia, mas não queria me intrometer.

Eles continuaram essa briginha boba até que Alice foi embora, Damon me mostrou a empresa e era enorme, eu nem sei por que tinha que ir lá se eu era apenas uma modelo, não devia ir só nós dias perto de desfiles?

Damon disse depois de um tempo:

_Estamos perto de um desfile, e eu tenho que ver em que condições você fica, para estar maravilhosa no dia.

O que? Ele queria ir ao meu apartamento, bom no começo achei uma péssima idéia, mas depois me lembrei de Edward e seria uma ótima idéia, então respondi:

_Claro.

Damon POV

Depois de apresentar a empresa a ela falei que precisava ver sua casa, mas era mentira só queria provocar o Edward, não sabia qual era a relação entre Bella e Edward, Mas se fosse boa, ia acabar já. No fim do dia fomos ao apartamento de Bella, não era a pior coisa do mundo mais tinha que fingir que era. Um pouco mais tarde Edward chegou, quando ouvimos o barulho da porta  se abrindo, olhamos um para cara do outro, e quando Edward a abriu por inteira nos beijamos, não sei quem tomou a iniciativa, parecia que nos dois tínhamos isso na cabeça, eu só queria usá-la mais não vou negar que foi bom, quando Edward viu,bateu a porta bem forte e isso nos fez para, claro que dessa vez sei quem foi que tomou a iniciativa...

Bella POV

Levei Damon para meu apartamento e quando Edward chegou nos beijamos, mas não sei quem tomou a iniciativa, pareceu que nós dois já tínhamos isso na cabeça. Edward quando viu bateu a porta, muito forte e isso nós fez parar de beijar e claro que dessa vez eu sabia que eu tomei a iniciativa.

Edward ficou nós encarando e eu não agüentei e comecei a rir, a cara dele era hilária. Damon olhou para mim confuso e disse:

_O que foi Bella?

_Nada. – respondi ficando seria de novo, acho que eles pensaram que eu era louca.

_O que esse cara da fazendo aqui? – Edward perguntou.

_O apartamento é meu também.

_Ah é, então da próxima vez que eu trazer a Tânia aqui não reclame.

Ele disse isso e saiu. Damon perguntou quem era Tânia e eu respondi que era uma vagabunda, então ele falou que tinha que ir embora e foi. Estava furiosa com Edward por dizer aquilo, mas não iria demonstra.

Edward POV

Quando cheguei em casa peguei a Bella e o idiota do Damon se beijando, quis acabar com a cara dele, mas não fiz isso, por que faria? Ele só estava beijando Bella no “nosso” apartamento. Nada de mais não é? Cheguei e bati a porta bem forte o que fez os dois pararem, e ai Bella teve um ataque de risos, ela era louca, Damon perguntou:

_O que foi Bella?

_Nada. – ela respondeu seria de novo.

_O que esse cara da fazendo aqui? – Eu perguntei.

_O apartamento é meu também.

_Ah é, então da próxima vez que eu trazer a Tânia aqui não reclame.

Eu disse isso e fingi que sai de lá, fiquei espionando até Damon ir embora. Fingi que acabei de chegar lá e falei pegando um lanche:

_O que esta acontecendo entre vocês dois?

-Hãa... eu e ele....Eu e Damon estamos ficando, mas acho que ele vai me pedi em namoro.

O que? Ela só pode tá brincando, estou até imaginando, eu sábado assistindo TV e quando olho pro lado vejo Damon sem camisa, Arghh para de pensar nisso.... Simplesmente disse:

_Humm, que bom pra vocês...- e sai da cozinha.

Bella POV

Edward apareceu na cozinha um pouco depois de Damon ir embora e perguntou:

_O que esta acontecendo entre vocês dois?

Eu não sabia o que dizer, mas tinha que mentir para ver Edward com raiva e deu certo, eu falei:

-Hãa... eu e ele....Eu e Damon estamos ficando, mas acho que ele vai me pedi em namoro.

Edward depois de uns minutos falou:

_Humm, que bom pra vocês.... –e saiu da cozinha.

Pronto agora só faltava ver seu o meu namorado queria namorar comigo, coisa simples né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviwes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.