Its My Life escrita por VicRSJ


Capítulo 1
Dividindo


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180242/chapter/1

Bella POV

Meu nome é Isabella Marie Swan e acabo de fazer 19 anos. Acabei de me mudar para Forks sem meus pais para começar uma faculdade, enquanto resolvo o que vou fazer estou trabalhando em um jornal. Sei que não é o melhor emprego mais foi o que eu consegui com meu currículo.

Por enquanto estou  em um hotel, amanhã começa meu trabalho então de noite procurarei um apartamento ou coisa assim. Meu amigo Jacob me recomendou um que visitarei amanhã é meu caro mais é ótimo e meus pais vão pagar durante um ano o lugar que eu escolher!

NO DIA SEGUINTE...

Hoje acordei  5:00h da manhã para não chegar atrasada,  conheci minha chefe que não é chata igual na maioria dos filmes.O nome dela é  Elba Ramalho. Ela pediu para Lucy me mostra o lugar e como funciona tudo. Lucy era ou pelo menos tinha cara de uns 16 anos então resolvi pergunta:

_Oi meu nome é Isabella.

_Eu sei o meu é Lucy.

_Eu sei. – ela me apresentou tudo e quando era quase  5 da tarde eu perguntei:

_Escuta você não é muito nova pra trabalhar aqui?

_Não, eu tenho 17 anos!-Lucy falou meio brava- E você? Tem quantos anos?

_19.

_Hum... –e ela começou a ,e fazer farias perguntas até a hora de ir pra casa.

Eu não estava  exausta por ficar a amanhã e a tarde inteira lá porque não fiz nada. Depois fui ao apartamento que Jake recomendou. Quando cheguei lá a porta estava aberta então comecei a olhar, vi que tinha 2 quartos , 1 banheiro e quando estava indo ver a sala bati de frente co um homem que derrubou o café que estava na mão dele em minha roupa.

_Quem é você?- Ela perguntou. Olhei bem para a cara dele e respondi:

_Quem é você seu idiota.

_Idiota?

E aí surgiu de trás dele um homem velho que disse:

_O que está acontecendo aqui?

_Esse idiota derrubou café na minha roupa!-Falei estressada.

_Idiota?

_Escuta aqui, você só sabe fala isso?

_Não. Meu nome é Edward Cullen para sua informação. -Edward falou se achando.

_O que a senhorita deseja? – falou o velho.

_Eu vim ver esse apartamento meu amigo Jacob falou que eu viria.

_Jacob Blake? – falou o velho com cara de surpresa.

_Exatamente.

_Mas ele disse que não era certeza e ai eu estava mostrando esse apartamento para esse moço...

_Eu não to nem ligando, meu amigo avisou e eu vou ficar aqui. -O interrompi e Edward foi falando:

_Agente já estava fechando negocio daqui eu não vou sair.

_Vocês podem dividir o apartamento. -disse o velho

_DIVIDI? – eu e Edward dissemos juntos.

_É, pois assim acaba a briga.

_Não, eu cheguei primeiro é justo que seja meu. -Edward disse.

_Eu encomendei por telefone. -Eu disse quase pulando em cima dele.

_Encomendou? –Edward disse e começou a rir.

Assim eu e ele começamos a brigar e por fim acabamos dividindo o apartamento e eu não conseguia compreender como isso foi acontecer o apartamento era meu. “Argh, mas tudo bem, se ele não quiser sair por bem, vai sair por mal. Eu vou ser a pior companheira de apartamento.” Foi o que eu pensei durante a noite e já sabia o que ia fazer de manhã.

Já era 20h: 30min então fui dormir porque amanhã vai ser um dia muito exaustivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem recomendacões e reviews. O próximo capitulo está quase pronto!