Companheiro (a) escrita por Chase_Aphrodite, RaeRae


Capítulo 23
Perdão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180181/chapter/23

Oi gente,

Tudo bem?

Eu sei que vocês estão esperando um capítulo.

E vocês estão certos em querer!

Mas, precisamos conversar.

A verdade é Companheiro (a) não era originalmente minha. Comecei a escrever junto com a Rae a partir do terceiro capítulo.

A fic entrou em hiatus devido ao desaparecimento da Rae.

Eu estava continuando a fic, quando ela entrou em contato querendo continuar juntas. Concordei.

Porém, novamente, ela sumiu. Eu tinha a intenção de continuar. Por razões que não convém, brigamos.

E a verdade é que não me sinto mais confortável de escrever aqui. Se um dia a Rae resolver continuar e ela entrar em contato comigo, terei prazer em ajudar.

Peço desculpas a todos leitores. Eu não estou certa em fazer isso com vocês, mas não posso ignorar meus sentimentos.

A verdade é, estou fazendo isso com lágrimas nos olhos e dor no coração. De todas as minhas fanfics esta foi a que mais amei, e não está sendo fácil me despedir.

Porém, por favor, não deixarei vocês sem nada.

Estou escrevendo a minha fic. Inspirada nessa fic. Um novo jeito de contar a história. Por favor deem uma chance. Uma nova chance a nós.

Não falharei nas postagens, nem na finalização.

Deem uma chance a essa fic.

Ela será dedicada aos fãs de Companheiro (a).

E por favor, mandem mensagens pra mim. Responderei tudo que puder, verdadeiramente quero recompensar vocês.

A fanfic se chama "O Despertar do Lobo."

Com pesar e muito amor,

Chase_Aphrodite


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companheiro (a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.