Companheiro (a) escrita por Chase_Aphrodite, RaeRae


Capítulo 20
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180181/chapter/20

Estou triste. De verdade. Amo tanto essa história e nunca poderei escrevê-la sozinha. O que acontece é: eu e a Rae sempre separamos os capítulos em "cenas" e "tópicos" por assim dizer, e escolhemos quem escreveria o que. No que deveria ser o capítulo 21, aconteceu como sempre a separação dos tópicos e na hora da escolha, coincidentemente eu fiquei com o meio até o fim e ela do começo ao meio. Então, escrevi minha parte, já sabendo o teor básico de como seria a parte dela, e enviei esperando uma resposta. Depois de um pouco mais de 5 dias Ela me enviou uma mensagem dizendo que enviaria por e-mail a parte dela. Isso foi dia 24/05/2013 ás 22h. Desde então não tenho notícias dela. Já tentei Facebook, e-mail, mensagem, SMS, WhatsApp, toda forma de contato e nada... Ela não me responde mais. Se alguém conseguir falar com ela me avisem. Nem sei o porque disso. Ela não é apenas minha co-autora, mas também é minha amiga. Não postei minha parte por precisar da parte dela. Isso que está acontecendo. Achei que vocês deviam saber, tentei segurar e contornar a situação, mas não consigo. De novo, se alguém conseguir falar com ela passe esse recado e me avisem.

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Companheiro (a)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.