Companheiro (a) escrita por Chase_Aphrodite, RaeRae


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom que vocês estão desfrutando da história! Obrigado por suas opiniões, eu li e aprecio todas elas. Assim que tiver um tempinho vou tentar responder :)
Dito isso, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180181/chapter/2

Quinn virou-se nos calcanhares e fugiu.


Santana viu a loira sair correndo. A latina podia entender que isso era um choque para a amiga. Se Santana era a cadela que dormia ao redor (ou pelo menos era o que todos pensavam) Quinn era a garotinha cristã perfeita. Sempre tirando boas notas, capitã das lideres de torcida, a virgem que todo garoto (e algumas garotas) sonhava em deflorar. E agora, de uma hora pra outra, ela se via emparelhada com uma garota. Mas não qualquer garota, não. O destino decidiu ferrar bonita com a loira, a companheira dela tinha que ser nada mais nada menos que Rachel Berry. Rachel Freak Berry. Foi sabendo de tudo isso que a latina decidiu impedir o hob-Rachel de ir atrás de Quinn, ela não queria a loira pra fazer algo que iria se arrepender.


— Apenas dê um tempo a ela, Berry. Deixe-a se acalmar, depois vocês podem conversar. — Santana disse colocando uma mão no ombro de Rachel, parando a cantora de perseguir Quinn. Mas sentindo o corpo da menina a sua frente vibrar e um pequeno rosnado escapar de seus lábios, rapidamente retirou a mão.


— De-desculpe Berry, eu não quis te dizer o que fazer é só que... — a latina parou quando percebeu o que estava fazendo. “Eu estou gaguejando? Santana Lopez não porra gagueja pra ninguém. Nem mesmo para um fodão alfa verdadeiro que pode rasgar sua garganta como faca atravessando manteiga” a latina pensou.


— Eu preciso encontrá-la Santana. Não me pergunte por que, eu apenas sinto que preciso. Você pode me ajudar? — Rachel não sabia o que estava acontecendo. Ela não entendia porque estava tão desesperada para encontrar a loira que sempre fez de sua vida escolar um inferno, e pra piorar a situação ela está pedindo a ajuda de Santana, a única pessoa que a atormentou quase tanto quanto Quinn.


— Tudo bem, vamos lá se é isso que você quer, mas você tem que prometer que não vai forçar demais a barra, e também que não vai levar pro coração o que ela disser. — Santana conhece Quinn, ela sabe como a loira costuma reagir quando está assustada. E se suas suspeitas estiverem certas, Rachel vai receber um tempo difícil pelo caminho. Será melhor ficar por perto e fazer o controle de danos.


— Ok, o que você disser — nesse momento Rachel concordaria com qualquer coisa, ela só precisava estar com Quinn.


— Britt-Britt, você já pode se levantar, baby — Santana falou com sua companheira que durante toda a troca continuava sentada no chão mostrando a garganta.


— Não, eu não posso Sanny, não ainda. — A bailarina respondeu olhando sugestivamente para Rachel.


— Hum... Berry, você se importaria de dizer a Britt que ela pode levantar.


— Eu? — a cantora perguntou confusa. Santana confirmou com um aceno de cabeça — Brittany, você pode se levantar agora.


— Então você aceita o meu voto? — Brittany pergunta animada. Rachel procurou pela latina em busca de ajuda e recebeu um sinal pra dizer que sim.


— Claro, eu aceito seu voto.


— Que bom! Eu já não aguentava mais ficar sentada aqui —  disse levantando-se — não foi como daquela vez que Sanny e eu ficamos presas no colégio até mais tarde e ela prometeu que iria lavar os corredores do colégio com os meus org... — a mão de uma latina corada impediu a loira de continuar.


— Berry, achei que você estava com pressa para encontrar Quinn.


— Sim. — Rachel ficou grata pela interrupção. A última coisa que ela queria era saber sobre a vida sexual das duas. Mas a diva tinha que admitir que foi uma espécie de bonito ver Satanás corando — Vocês procuram aqui dentro da escola e eu vou procurar lá fora.


— Ok. Se alguém encontrá-la avisa os outros, caso contrário, nos vemos aqui em 40 minutos. — Santana sugeriu enquanto pegava a mão de Brittany e começava a se afastar.


— Santana, espere! — ela ouviu um grito e parou, dessa vez por escolha própria, não foi uma ordem.


— O quê? — Santana estava começando a se irritar. Rachel pode ser a porcaria do Alfa Verdadeiro, mas ela ainda não gostava de passar muito tempo em torno da garota.


— Eu não tenho seu número. — A morena informou. Ela viu a latina tirar um celular debaixo da saia e depois sentiu o seu próprio vibrar no bolso de trás da calça. Viu no visor um número desconhecido. — Como você conseguiu o meu número?


— Kurt me deu o número de todos do Glee Club — não era totalmente mentira, Kurt de fato lhe deu o número de Rachel depois que ela ameaçou queimar todas as suas roupas de grife. A latina tinha um plano genial, iria espalhar cartazes por todos os bares de Lima dizendo: “Se você quer sexo quente, ligue para esse número: xxxx-xxxx e pergunte qual o comprimento da minha saia”. — Se é só isso Brittany e eu estamos indo.


Brittany e Santana começaram a procura por Quinn. O sinal já havia tocado e o corredor estava vazio.


— Britt? — Santana chamou olhando pro espaço onde a namorada estava faz pouco — Britt — chamou de novo. Ela só virou a cabeça por um segundo, como Brittany poderia ter sumido tão rápido? — Wow — Os pensamentos da latina foram interrompidos quando ela se viu puxada para uma sala vazia. Santana foi pressionada contra a porta que acabará de ser fechada. Lábios familiares atacavam os seus e uma mão se perdia por baixou de sua saia — Ah... Dios mio, Britt — A latina gemia. “Desculpe Rachel”, foi seu o último pensamento coerente.


Rachel procurou a loira por todos os cantos e não achou nada. Olhou para o telefone na esperança de que Santana ou Brittany estivesse com mais sorte, mas não havia nenhuma mensagem ou chamada. A cantora estava ficando realmente preocupada. Ela sabia que não tinha nem um bom motivo se sentir dessa forma, Quinn não queria estar com ela, cadê a novidade? Mas ela só tinha esse pressentimento de que precisava encontrar a loira, e rápido.


Já havia passado o tempo que as três combinaram pra voltar ao local de encontro, Rachel decidiu seguir para lá.


Rachel viu as duas garotas se aproximando e percebeu as roupas desalinhadas, os cabelos bagunçados e o cheiro de sexo. “O cheiro, claro!”, a morena pensou. Pode parecer estranho, mas ela agora tem certeza que aquele aroma maravilhoso vinha de Quinn. Rachel franziu o cenho quando percebeu que já não estava mais sentindo nada — Pra onde foi? A fragrância estava aqui até há pouco.


— Ela mascarou — Santana informou. Rachel olhou-a com uma expressão confusa, então a latina acrescentou — Ela não quer ser encontrada, ela encobriu o cheiro.


Rachel teria questionado a sanidade da garota diante dela, se não tivesse sido atingida por uma sensação de pavor paralisante. Mas esse medo não vinha dela, era mais como se a morena provasse os sentimentos de outra pessoa.


— É Quinn — a realização a alcançou. E ela sentiu uma nova onda de medo, dessa vez era seu. — Vamos — ordenou as duas lideres de torcida que a seguiram imediatamente.


Rachel correu para fora da escola, atravessou o estacionamento e entrou na pequena mata que havia do outro lado. Ela se movia a uma velocidade sobre-humana, mas tão focada estava em sua missão que não notou isso. “Encontrar Quinn”, era tudo em sua mente.


Rachel finalmente localizou Quinn. A morena viu-a de pé no meio de uma clareira, ela estava sendo cercada por quatro lobos enormes, tão grandes que por um momento a cantora cogitou se poderiam ser ursos. Quinn parecia tão pequena e frágil no meio daquelas criaturas.


Rachel viu um dos lobos se preparando para atacar Quinn. Acelerou e sentiu mais do que viu Santana e Brittany correndo atrás dela, havia aberto uma boa distância das duas. Quando faltavam apenas 50 metros ela viu o primeiro lobo saltando na loira.




Quinn


Quinn só precisava sair daquele corredor, ela não podia ficar perto de Rachel agora, ela não queria ninguém por perto agora. Por isso ela correu, mas antes suprimiu seu cheiro.


Esconder o próprio odor é algo que só os lobos alfas podem fazer. O pai de Quinn começou a ensiná-la logo depois da sua primeira transformação. Ele disse que ela precisava se preparar melhor que todos os outros, porque além de uma Fabray ela seria a companheira do alfa verdadeiro, então ela se esforçou. Depois de dois meses Quinn já dominava a técnica com perfeição, às vezes ela fazia isso mesmo sem perceber. Seu pai ficou orgulhoso, ele fazia questão de dizer a todos o que sua garotinha podia fazer. E agora Quinn sabia que ele nunca mais a olharia daquele jeito, com um orgulho tão evidente que fazia seu peito inchar, e tudo por culpa de Rachel Berry. “Por que ela tinha que aparecer? Por que ela tinha que destruir a vida perfeita que eu tinha planejado?”, Quinn pensava enquanto corria se aprofundando na mata.


A loira corria só pela liberdade de correr. Deu algumas voltas e parou, depois começou tudo de novo. Estava tão distraída que não notou os lobos atrás dela. Quinn parou no meio de uma clareira e finalmente percebeu as patas batendo no solo, olhou de um lado a outro e viu-se cercada. Havia quatro deles e Quinn estava em sua forma humana, ela não teria tempo de mudar, ela estava tão ferrada.


Quinn viu um dos lobos se armando para atacá-la, a loira sabia que não tinha a menor chance, mas se era pra cair ela iria cair lutando. Respirou fundo e se preparou pra receber a dor que nunca veio. No instante em que o lobo saltou, Rachel posicionou-se na frente da loira e recebeu a mordida destina a ela. Rachel gritou de dor.




Rachel


Rachel sentia um poder incrível invadir seu corpo, uma força superior tomava conta dela. A morena ficou furiosa quando viu os lobos cercando sua Quinn. Ela correu ainda mais rápido e se colocou na frente da loira para receber o ataque do lobo. Rachel sentiu uma dor aguda no ombro esquerdo e fez um som que não era totalmente humano, algo entre um grito e um uivo. Mas ela não tinha tempo pra pensar na dor, Quinn ainda estava em perigo. A cantora pegou o lobo que a mordia e o arremessou para longe em uma árvore, ele cambaleou um pouco, mas logo se levantou e voltou à sua posição. Quinn ofegou atrás dela, mas a morena não se virou para olhá-la, porque nesse momento os outros três lobos resolveram entrar na dança.


— Corra, Quinn corra! — a morena gritou, mas a loira não se moveu.


Os lobos começaram a circular as duas. O cinza-escuro parecia ser o líder, havia também um cinza-claro, um marrom e um castanho. Rachel sentiu o ar tremer no lugar onde Quinn estava, mas não podia parar pra ver o que estava acontecendo. O lobo marrom atacou e Rachel o agarrou ainda no ar, girou-o e acertou o lobo cinza-claro que agora também atacava. Com o canto do olho viu o lobo cinza-escuro saltar para ela, mas ela não poderia se virar a tempo, não havia como desviar. Estava acabado, ela havia falhado com Quinn.


No último momento um lobo castanho-escuro apareceu do nada e ferozmente mordeu o lobo cinza-escuro que pego de surpresa não teve como se defender. Rachel quebrou o pescoço do lobo marrom que ainda segurava. Um lobo castanho-claro acabava com o lobo cinza-claro. A morena viu um lobo branco pairando acima do lobo castanho.


O lobo branco era o animal mais magnífico que Rachel já vira. Ele apresentava um porte altivo e movimento elegantes, a cantora estava hipnotizada, ela queria ir até ele e passar a mão no pêlo que parecia brilhante e macio. Ela realmente queria, mas estava se sentindo tão fraca, suas pálpebras estavam pesadas e ela caiu no chão. Rachel ouviu Santana chamando seu nome e num último esforço abriu os olhos e viu a latina vindo em sua direção... nua?




Quinn


Quinn estava maravilhada com Rachel, ela estava tão diferente. Uma aura de poder exalava da morena, seus olhos chocolates se transformaram em um negro profundo. Ela parecia tão sexy e exótica, e ela pertencia a Quinn. A loira ofegou quando sentiu uma onda de possessividade varrendo-a.


Os quatros lobos a frente delas se preparavam para atacar, inclusive o que Rachel havia jogado longe. Quinn não podia mais perder tempo, ela precisava se transformar.




Santana e Brittany



Santana viu Rachel se distanciando. “Como ela pode correr tão rápido?”, a latina se perguntava. Santana sempre se orgulhou de sua velocidade. Ela não era tão grande quanto a maioria dos lobos, mas a garota era veloz. Nas disputas de rapidez e agilidade ela sempre fazia os outros lobos comerem poeira. E agora Rachel que nunca nem se transformou a estava deixando pra trás como uma tartaruga velha.


— Ela é foda incrível — a latina admitiu quando viu o modo como o corpo de Rachel se movia, era tão confiante e sensual.


Santana decidiu que era melhor se transformar, desse modo ela poderia correr mais rápido e se Quinn estivesse com problemas ela poderia ajudar mais. A latina parou e iniciou a metamorfose. Tirou a roupa e jogou-a pra todos os lados, o ar ao seu redor tremeu, ela sentia seus músculos alongando, a pele lisa dava lugar ao pêlo castanho-escuro.


Brittany viu sua namorada mudando e começou a fazer o mesmo. No meio da transformação as duas ouviram um grito de dor não muito longe dali. Elas não poderiam fazer nada, não havia como acelerar a transformação. Brittany finalmente explodiu em um lobo castanho-claro e seguiu atrás da latina que já disparava como uma bala.


Chegando a clareira, Brittany viu Rachel usando um lobo marrom para acertar um outro que tentava chegar a ela, mas a cantora não viu a tempo o lobo cinza-escuro que se aproximava por trás. Felizmente Santana chegou bem na hora e impediu o lobo de fazer qualquer dano ao seu Alfa Verdadeiro. Depois disso a loira se dirigiu ao único inimigo que sobrava, já que Quinn, na forma de um lobo branco, brincava com o lobo castanho.


Com a transformação de Quinn e a chegada de Santana e Brittany as coisas se resolveram rapidamente. As quatro meninas estavam de pé e os inimigos mortos no chão. Bem, isso até que Rachel também caiu.


Agora que toda a adrenalina passou, a cantora parecia horrível. Seu ombro sangrava consideravelmente e era possível perceber a exaustão em seu corpo.


Santana foi a primeira a voltar à forma humana. Ela correu até Rachel e chamou por ela, viu a cantora abrir os olhos por um instante e depois desmaiar.


— Droga — Santana deu uma boa olhada no ferimento e ele parecia ruim. — Não se preocupe Britt, você sabe como curamos rápido, até amanhã isso vai ser só um ombro dolorido. — a latina acrescentou ao ver a expressão angustiada da companheira.


— Mas ela ainda não é um lobo Sanny, você acha que também vale pra ela?


— Normalmente não, mas amanhã é a primeira noite de lua cheia do mês e é mais do que óbvio que Rachel está prestes a mudar, então relaxa B, ela vai ficar bem. — a latina viu Brittany soltar um suspiro de alivio.


Quinn se aproximou da garota caída no chão, a expressão dela era completamente indecifrável. Mas Santana não tinha tempo pra resolver mistérios agora, Rachel precisava de cuidados e a latina garantiria que ela os recebesse.


—Vamos pra minha casa.


O pai de Santana é o médico oficial da alcatéia de Lima. Os lobos só podem procurar um médico lobo para se tratar. Não há nenhum exame que possa identificar sua condição, mas devido a capacidade de cura muito superior a dos humanos é preferível não arriscar.


— Quinn, ligue pro meu pai e explique o que aconteceu, diga a ele que estamos indo pra casa — Santana pediu, mas observando pelo espelho retrovisor não viu a loira fazer qualquer movimento. Quinn segurava Rachel que continuava inconsciente.


— Vamos lá Quinn. Eu estou dirigindo e você sabe como a Britt é com celulares.


— São tantos números, Sanny.


— Eu sei Britt-Britt, não é culpa sua. — ainda não havia qualquer reação no banco de trás — Porra Fabray, faça o que eu mandei. — isso atingiu um nervo.


— Você não é ninguém pra me dar ordens Lopez, esqueceu quem o alfa mais dominante aqui e a capitã das lideres de torcida? — Quinn disse com raiva.


— Rachel. Rachel é o alfa mais dominante aqui — Quinn se remexeu no banco de trás — Ela também é nossa líder e está ferida. Então pare de ser uma cadela egoísta por cinco minutos e faça alguma coisa pra ajudar a garota que se feriu salvando sua vida depois de você tratá-la como lixo — Santana sabia que estava pegando pesado, mas ela precisa que Quinn tirasse a cabeça do rabo e começasse a perceber que o mundo não gira ao seu redor.


A loira fez o que foi pedido e informou ao pai de Santana o que estava acontecendo, não tudo, só a parte em que um lobo foi ferido e precisava de cuidados.


— Ele disse que estará nos esperado na sua casa com tudo pronto. — Quinn avisou a Santana que respondeu com um aceno de cabeça enquanto pisava no acelerador.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?
Redigi esse capítulo agora, acabei de chegar de uma comemoração e deu vontade de escrever. Confesso que estou um pouquinho alta, então se estiver um tanto confuso peço desculpas.
Ps: Esse capítulo foi escrito por Rae Tequila.