Companheiro (a) escrita por Chase_Aphrodite, RaeRae


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180181/chapter/12

Quinn

Quinn olhava-se desesperada no espelho. Ali estava. Na sua perfeita pele branca... Uma marca roxo-escura. Ela quase conseguia ver o formato da boca que havia deixado ali.

"Como eu vou esconder isso?" choramingou.

Seu pai a mataria. E na escola... Oh Deus! E quanto a Sam? Ele tinha sido gentil. Não haviam mais se beijado. Mas, ele a confortou e a fez rir. Parecia que ele havia estudado sobre ela, sobre como agradá-la. Quinn quase riu com a ideia, mas a marca deixada por Rachel Berry exigia sua total atenção.

"Eu te ajudo."

Quinn virou-se observando a porta de seu quarto. Santana estava apoiada nela com um kit de maquiagem e um meio sorriso no rosto.

"Obrigada S."

"Não é nada Q. Mas, então..." a latina falou enquanto tirava o corretivo e começava a espalhar tentando amenizar um pouco mais. "Quer falar sobre isso?"

"Não. Foi apenas... Quando ela ficou tão perto foi como..."

"Fogo correndo por debaixo da pele e uma nuvem de névoa nublando os sentidos?" Santana ofereceu enquanto batia de leve o pó de arroz. Quinn suspirou derrotada e concordou.

"Mas, depois eu vi... Eu não posso fazer isso... Ela é uma..."

"Garota?" Santana completou passando uma base líquida quase transparente. "Eu sei. Brittany também é e eu também sou."

Quinn observou a latina repassar o corretivo.

"Eu sei. E não há problema nenhum... Mas... Eu não sou lésbica S."

"Que tal Berrysexual?" Santana disse rindo. "Isso aqui é tipo uma cola transparente, não vai deixar a maquiagem escorrer depois do treino.

Quinn assentiu.  "Certo."

"E sobre Sam?"

"O que tem ele?"

Santana levantou-se guardando as coisas e começando a escovar o cabelo de Quinn para fazer o rabo-de-cavalo.

"Eu sei que você o beijou. Ou melhor... Eu prefiro acreditar que ele beijou você."

"Ele me beijou... Mas como você sabe?"

"Todos ouviram o uivo da Rachel. Parecia que ela havia sido... Eu não sei... Esfaqueada ou algo assim... Helena foi ver o que tinha acontecido... E as duas conversaram."

Quinn bufou imaginando o quão prestativa Helena estava sendo.

"E as duas se beijaram." Santana completou.

"O QUÊ?" Quinn engasgou.

"Olha, Quinn..." Santana disse se virando. "Eu e você nos conhecemos desde o berço. Temos fotos com eu de cinco dias dormindo com você de um mês. Muito antes de conhecer Brittany já fazíamos coisas juntas e comandávamos os pequenos da Alcateia e a escolinha. Mas, Helena é minha irmã. Tudo bem, três anos de diferença, mas ainda assim. E Rachel agora é minha Alfa. Eu jurei fidelidade a ela. E o que você está fazendo... Não é nem um pouco legal. Ela está sofrendo, sabe? E minha irmã está tentando mantê-la. Faz só dois meses que ela entrou nesse mundo, Q., e já tem uma responsabilidade que nem eu nem você iríamos conseguir lidar."

"O que você quer dizer, San?" Quinn perguntou olhando para baixo.

"Não comece a pirar completamente sobre Helena e Rachel. Helena tem estado sozinha durante muito tempo. E tem também o lance da faculdade... Ela está mostrando aquele sorriso, mas eu sei, eu vejo, ela está em pedaços. E Rachel... Não posso dizer que ela está muito melhor. Elas estão juntas nessa Q., porque elas querem se manter inteiras."

Quinn suspirou e observou-se no espelho. Virou-se para Santana lhe tirando a escova da mão e o elástico preto. A latina sentou-se no chão e deixou os cabelos serem escovados.

"Eu acho que preciso falar com a Rachel. Mas, eu não sei San... Eu não acho que possa... Lidar com essas coisas."

Santana virou-se e abraçou a amiga. Quando se afastou tinha um sorriso malicioso nos lábios. "Pensou tudo isso só escovando meu cabelo? Eu sabia que minha inteligência era tão grande que deixava os outros mais inteligentes!"

Quinn riu e levantou-se pegando sua bolsa.

"Vamos S., a treinadora nos mata se perdermos o treino matinal."

"Okay, okay. Mas, eu ainda quero a história do chupão. Em todos os seus mais sórdidos detalhes."

Quinn revirou os olhos sentindo as bochechas queimarem. Santana riu mais um pouco e lhe ofereceu o mindinho. Quinn entrelaçou o seu com o de Santana e foram andando até o carro da latina.

"Britt-Britt vai com a mãe hoje. Por tanto, somos só você e eu!"

Quinn riu e inspirou fundo o cheiro de couro e o perfume apimentado de Santana. As coisas poderiam estar um pouco loucas e confusas. Mas, pelo menos ainda existiam as boas velhas coisas tradicionais. Como ela e Santana no carro da latina, indo em direção ao William McKinley High School, escutando Queen e Ricky Martin no último volume.

"Melhor jeito de começar um dia" — Quinn pensou otimista.

* * *

Encostada contra um dos armários, Rachel deixava sua mente vagar enquanto fingia ouvir Puck discursar sobre como Super Mario é muito melhor do que todos esses jogos novos. Os eventos do dia anterior ainda davam voltas em sua cabeça. Ela realmente não conseguia entender Quinn. Em um momento a loira estava quase entregue em seus braços e, no seguinte, ela beijava outro. E agora havia essa situação com Helena... Rachel não tinha ideia do que fazer. Ela suspirou cansada.

A morena foi tirada de seus pensamentos pela mudança súbita no ambiente, tudo ficou estranhamente silencioso. Ela se virou para ver o que estava acontecendo. O motivo de toda esta comoção desfilava pelos corredores como se estivesse em algum tipo de passarela. Era apenas o Ken falsificado chegando à escola, mas por alguma razão todas as garotas estavam olhando para ele com admiração. A Alfa revirou os olhos.

O cheiro de excitação era fresco no ar, permeando a atmosfera agitada que abraçava as maçantes paredes lascadas de Mckinley High. O tempo parecia passar mais devagar, como as meninas assistiam avidamente o transeunte, traçando com os olhos cada curva do corpo forte perceptível através da camisa branca que vestia o desconhecido.

Mercedes e Kurt congelaram em suas fofocas. O rapaz olhou com ciúmes quando o loiro misterioso parou para falar como Quinn. O restante das garotas parecia compartilhar o sentimento, sussurros de: "Por que todos sempre querem a Quinn? Isso é tão injusto!", espalhavam-se como rastilhos de pólvora pelo corredor.

Rachel deu um passo involuntário em direção aos dois loiros. Ela tremia levemente de raiva.

"Fique onde está, e acalme-se." Santana pediu parando ao lado da morena, Britt vindo logo atrás. "Se você for até lá, provavelmente irá matá-lo, e então nós teremos que fugir. E eu realmente não sinto vontade de sair em uma viagem de fuga agora."

Rachel olhou confusa para a latina.

"Ela está tentando ser sensível e ainda ser Santana." Brittany explicou.

"Uma tarefa difícil." Rachel apontou, se sentindo um pouco mais calma com a brincadeira em cima de Santana.

"Exatamente."

"Ei!" a latina protestou. "Eu estou bem aqui."

Rachel olhou para ela, uma expressão provocativa em seu rosto. "Quinn não vai te deixar ajoelhada no milho por vir aqui falar comigo?"

"Ninguém manda em Santana Hotbitch."

"Por favor, você também não vai começar a falar de si mesma na terceira pessoa, não é? Já basta o Noah."

"Isso doeu, princesa."

"Você sabe que eu te amo, Jewbro" ela sorriu docemente, e ele não poderia ficar chateado, não quando ela parecia tão adorável.

"Desculpe se eu vomitar." Santana interrompeu. "Essa cena é enjoativa."

Rachel revirou os olhos.

"Então, princesa, vamos para a classe?" Noah perguntou, tentando tira-la o mais rápido possível dali. Ele não queria arriscar que a judia visse algo que a fizesse perder o controle. Quinn pode ser tão cadela às vezes. "A aula começa em cinco minutos."

Rachel ia dar uma de pessoa mais elevada, e simplesmente sair andando com Puck... Só que não. Ela virou-se, caminhando em direção aos dois loiros.

"Ei, Quinn!" chamou, ganhando a atenção da cheerio. "Talvez você queira dar uma retocada nessa maquiagem, o corretivo está descascando no pescoço. Parece que tem um roxo por baixo." Ela piscou para a loira com um sorriso insolente. "Vejo você depois Fabray. Loiro 2."

A Alfa ia saindo superior, quando uma voz a chamou.

"Rachel? É Rachel, certo?" Sam perguntou "Nos vemos no Glee Club."

"Do que você está falando?"

"Você vê," ele começou em tom de conversa. "encontrei com seu treinador no estacionamento da escola, ele é um homem muito simpático, e eu acabei contando como sinto falta de cantar com meus amigos como costumava fazer no Arizona. O Sr. Schue me falou sobre o Glee Club, e de como vocês precisam de mais um integrante desde que um Matt foi embora. Eu tenho que dizer, fiquei realmente animado com a ideia de participar. Estarei lá hoje para uma audição. "o loiro desviou sua atenção para Quinn. "Será que você me ajudaria a preparar uma música?"

A cheerio olhou nervosamente para Rachel. Percebendo isso, Sam segurou sua mão e a levou aos lábios. Rachel estava tendo um momento difícil em controlar seu lobo, especialmente porque ela apreciava todas as coisas ruins que seu outro eu tinha vontade de fazer com o loiro.

"Claro." Quinn respondeu depois de um momento.

Rachel assistiu os dois se afastando, juntos.

"Ele não é nada de especial," Santana falou seguindo o olhar da Alfa. "Você viu só aqueles lábios? Eu tenho medo que ele respire muito forte pela boca e acabe sugando todos nós."

"Obrigada, Santana."

"Não me agradeça. Eu não disse isso pra fazer você se sentir melhor, eu só não poderia perder uma oportunidade de insultar alguém."

"Diga o que quiser, Lopez. Eu sei que você me ama." Rachel falou se afastando.

"O quê?" Santana perguntou incrédula. "Eu não amo você. Eu sequer gosto de você." ela gritou quando a morena já estava longe.

"Ouçam todos!" Rachel chamou alto, ganhando a atenção de quem ainda estava no corredor. "Santana Lopez ama Rachel Berry!"

"Eu vou matar você, anã!" a latina começou a correr atrás da Alfa, mas a outra foi mais rápida e conseguiu escapar. Santana bufou frustrada. "Tá vendo só, Britt, é por isso que eu não gosto de ser legal com as pessoas." ela disse quando a loira parou ao seu lado. "Agora ninguém mais vai ter medo de mim." Santana estava amuando um beicinho, e quem via a cena de longe quase podia apostar que a latina bateu o pé no chão como uma criança pequena.

"Isso não é verdade, San" Britt tentou tranquilizar a companheira. "Você é a pessoa mais assustadora que já pisou nesses corredores, e isso não vai mudar. Outro dia mesmo eu ouvi Jacob falando que tem mais medo de você do que da treinadora Sylvester."

"Sério?" Santana perguntou esperançosa.

"Sim. Agora segure meus livros e me leve para minha próxima classe."

"Ok."

* * *

Brittany & Santana

Era o terceiro período e Brittany tinha esse horário livre. Ela cantarolava baixinho, lembrando-se da música que Santana havia lhe ensinado para jamais esquecer a senha do armário.

Primeiro, saindo do zero que dorme todo emboladinho que dorme igual ao Lord Tubbigton o nosso gordinho. Indo pela esquerda até o 8, e o primeiro compasso já foi. Pela esquerda até 21, a idade em que você e eu vamos nos casar, não é? Pela direita até o 3, lembre-se da valsa, 1, dois, três! Voltando ao zero, a dança já acabou e o armário já abriu, Britt-Britt, meu amor.


Brittany riu, lembrando-se de Santana cantando essa música para ela, enquanto procurava o livro de Geografia.

Santana veio desfilando no corredor parando atrás da porta aberta do armário de Brittany.

"Hey, loirinha linda!" falou afinando a voz.

Brittany olhou e riu vendo a latina mostrando apenas um unicórnio de pelúcia rosa-claro na lateral do armário. Fechou a porta vendo Santana a olhando apaixonada.

"Olha o que consegui para você Britt. E esse é maior que o da Rachel. E..." a latina apertou de leve a patinha da frente do bichinho.

I love you Britt-Britt.


A voz de Santana fazendo tom de bebê soou da boca do bichinho. Brittany deu um gritinho agudo, pulando e batendo palmas. Agarrando o unicórnio ela abraçou Santana, fazendo o sorriso da latina dobrar de tamanho.

"Agora seu nome vai ser..." Brittany disse olhando para o bichinho. "Santittany Pierce-Lopez."

A loira sorriu para o bicho o apoiando dentro do armário e dando um selinho na namorada.

"Ele me contou uma coisa..." Brittany disse balançando-se.

"O que Britt?" Santana perguntou, sorrindo.

A loira colocou sua boca próxima e sussurrou com uma voz rouca.

"I love you Santy."

Santana segurou a mão da loira sorrindo e começou a caminhar em direção ao terceiro andar.

Afinal, o armário do zelador era propriedade de Santana Antônia Lopez e de Brittany Susan Pierce.

* * *

Quinn

"Okay Quinn. Relaxe." — a loira dizia a si mesma. — "Aproxime-se e diga que precisa falar com ela. Ela só senta com o Puck e Tracy. Tudo certo."


Santana sorriu encorajadora para Quinn, mas quando elas atravessaram a porta do refeitório tiveram que se controlar para não deixar os queixos caírem.

Rachel estava sentada em sua mesa. Mas estava cercada de meninas. Cheerios, Strelows, até mesmo as ratas de bibliotecas. E sentada no colo dela, Tracy ria e mexia nas madeixas escuras. A mão da ruiva levou uma uva até a boca de Rachel que riu.

"Quase tão deliciosa quanto você, baby girl." falou no ouvido de Tracy, mas Quinn ouviu quando se sentava na sua mesa. Sentia suas entranhas em chamas. Quem aquela vadia pensava que era para sentar no colo de SUA companheira, dar uvas na boca que pertencia exclusivamente a ELA? Mas se controlou.

"Oh Rachel você é tão divertida!" uma das Cheerios disse enquanto jogava o cabelo e ria alto demais.

"Sim, sim. E aquela sua moto... Oh! Prometa que vai me levar um dia para passear com ela!" uma das Strelows pediu.

"Eu também!" outra gritou. Rachel ria e concordava. Uma das Cheerios começou a massagear os ombros de Rachel.

"Como você está tensa, amor. Acho que depois de todas as suas práticas você merece uma massagem."

"Não escute ela Rachel! Eu faço uma massagem muito melhor!"

Quinn respirou fundo. Rachel havia pedido uma massagem para ELA! Rachel queria que ELA a tocasse. Não qualquer uma dessas vadias que...

"Não se preocupem meninas, acho que posso experimentar todas!"

Quinn quebrou o garfo.

"Quinn..." Brittany chamou.

"Perdi a fome." falou. "Vou andar por aí. Na verdade..." ela sorriu maliciosa. "Acho que vou atrás do Sam. Ele havia me pedido ajuda para sua música no Glee Club."

* * *

Rachel

Durante todo o dia, as pessoas estavam falando do confronto entre Rachel e Sam. É claro que uma simples troca de farpas verbais tornou-se uma verdadeira batalha épica pelo coração de Quinn. A Alfa não tentou desmentir, ela sabia que isso só daria mais forças ao boato.

Escola passou como um borrão e agora era hora de Glee. Dizer que Rachel não estava animada para a reunião de hoje seria um eufemismo. Sua única esperança era que Sam possuísse a afinação de uma taquara rachada. Mas com a sorte que a morena andava ultimamente, o mais provável era que o loiro fosse o novo Kurt Cobain. Ela suspirou, entrando com cinco minutos de atraso na sala do coral, algo bastante incomum quando se trata de Rachel Berry.

As coisas pareciam iguais com os outros gleeks. Mike e Tina trocavam olhares de pura adoração na terceira fileira. Britt e Santana compartilhavam risadas, a latina tinha uma expressão quase suave ao admirar o sorriso da companheira. Finn estava ensaiando um solo qualquer na bateria. Kurt e Mercedes fofocavam na fileira do meio. Artie conversava com alguns dos membros da banda. E Noah olhava entediado, como se tivesse qualquer outro lugar mais interessante para estar, ao seu lado uma cadeira vazia esperando por Rachel. A única diferença hoje era que Quinn não havia se sentado com Brittanna, a loira estava na segunda fileira conversando muito amigavelmente com certo loiro recém-chegado. Rachel estreitou os olhos para os dois e se dirigiu para o fundo, ficando ao lado de Puck.

Glee Club não havia mudado muito nos últimos dois meses. Sr. Schue iria escrever algum tipo de ridícula frase inspiradora no quadro e pedir que todos preparassem músicas de acordo com esse tema. Uma parte do club iria gostar enquanto a outra metade iria humilhar a ideia. Alguém iria ameaçar sair do New Directions e o resto do club tentaria convencer o membro a ficar. Até o final da semana, essa pessoa teria milagrosamente aprendido a lição, um número de grupo seria realizado e todos fariam as pazes. E então tudo começaria de novo. Era um ciclo interminável.

A única mudança que valia a pena ressaltar era a que havia acontecido com Rachel. Ela se tornara bem menos tensa nos últimos meses. A morena já não brigava como um cão raivoso por cada solo. No começo, Mercedes defendeu firmemente a ideia de que isso era algum tipo de plano do mal para dominar o mundo ou os solos do coral, o que para a Black-diva dava no mesmo. Mas com o passar das semanas, mesmo Mercedes já não podia negar as alterações no comportamento de Rachel. Outra novidade, é que eles haviam passado por Invitational e agora, como de praxe, iriam esperar até o último momento pra se preparar para Sectional.

Pouco depois de Rachel chegar, Sr. Schue entrou na sala dando uma desculpa esfarrapada qualquer por seu atraso. Ninguém mesmo sabia por que ele ainda se incomodava, já era esperado que se atrasasse, virou rotina.

"Bem, caras, hoje nós temos um novo membro..." o professor começou animado, apontado para Sam.

"Desculpe, Sr. Schue. Mas antes de fazer essa declaração, não deveria haver uma audição?"

"Pra quê? Eu sou totalmente a favor do garoto novo entrando." Kurt afirmou pondo-se de pé. Sam lhe presenteou com um sorriso agradecido, e ele voltou a sentar-se, ofegando levemente. Às vezes Kurt é gay demais.

"Não, Kurt. Rachel tem razão. Ele precisa fazer uma audição, são as regras." Kurt revirou os olhos, contrariado. "Sam, você tem alguma música para apresentar?"

"Sim, Sr. Schue. Quinn me ajudou a preparar algo."

"Bem, então o chão é seu." o professor disse, saindo do caminho.

O loiro fez um sinal para a banda, e poucos segundos depois uma melodia invadia a sala. Santana olhou chocada. Ele não estava fazendo isso. Ele não iria cantar Justin Bieber, iria? Os medos da latina se confirmaram quando Sam cantou as primeiras linhas:

Me plus you (I'm a tell you one time)

Eu mais você, eu vou te dizer uma vez

Me plus you (I'm a tell you one time)

Eu mais você, eu vou te dizer uma vez

Me plus you (I'm a tell you one time)

Eu mais você, eu vou te dizer uma vez

One time, one time

Uma vez, uma vez

O loiro fez alguns passos de dança e Mike juntou-se dentro. Ele deu um sorriso de boas vindas ao asiático. Depois, virou-se pra Quinn cantando os próximos versos diretamente para ela:

When I met you girl

Garota, quando eu te conheci

My heart went knock (knock)

Meu coração bateu (bateu)

Now the butterflies in my stomach

Agora as borboletas no meu estômago

Won't stop (stop)

Não vão parar (parar)

And even though it's a struggle

E apesar desse amor difícil

Love is all we got

Ser tudo o que nós temos

So we gonna keep, keep climbing

Nós vamos continuar escalando

Till the mountain top

Até o topo da montanha

Your world is my world

Seu mundo é meu mundo

And my fight is your fight

E minha luta é sua luta

My breath is your breath

Minha respiração é sua respiração

And your heart (now I've got)

E seu coração (agora eu tenho)

Rachel não podia acreditar na coragem desse Ken paraguaio, vir até aqui e cantar para sua companheira na frente de todo mundo. A morena ficou ainda mais frustrada quando percebeu que os outros estavam começando a gostar da apresentação.

My one love

Meu único amor

My one heart

Meu único coração

My one life for sure

Minha vida com certeza

Let me tell you one time

Deixe-me dizer uma vez

(Girl I love, girl I love you)

(Garota eu amo, garota eu amo você)

I'm a tell you one time

Só vou dizer uma vez

 (Girl I love, girl I love you)

 (Garota eu amo, garota eu amo você)

Todos batiam palmas acompanhando o ritmo da música. Mesmo Santana parecia estar apreciando agora, Rachel desconfiava que isso tinha algo a ver com certa bailarina loira que se juntara a Sam e Mike, e agora dançava graciosamente no meio da sala. O loiro fez um passo complicado e ficou exatamente na frente de Quinn.

And I'll be your one guy

Serei seu único garoto

You'll be my number one girl

Você será a minha garota número um

Always making time for you

Sempre arrumarei tempo pra você

Ele pulou para a última parte.

I'm a tell you one time (One time)

Deixe-me dizer uma vez (uma vez)

I'm a tell you one time (One time)

Só vou dizer uma vez (uma vez)

Me plus you (I'm a tell you one time)

Eu mais você (eu vou te dizer uma vez)

Me plus you (I'm a tell you one time)

Eu mais você (eu vou te dizer uma vez)

Me plus you (I'm a tell you one time)

Eu mais você (eu vou te dizer uma vez)

One time, one time

Uma vez, uma vez

A música acabou e todos estavam aplaudindo, exceto Rachel e Noah, o judeu tentava dar algum apoio para sua Jewbabe.

Assim que os aplausos morreram, Kurt foi o primeiro a falar. "Acho que nós deveríamos fazer um dueto." dizia quase pulando de animação. "Eu vou pesquisar a música perfeita e..."

"Kurt!" Rachel gritou, sorrindo maliciosamente para o rapaz. "Se você não calar a boca, eu vou te beijar." ele olhou assustado, e sentou-se rapidamente, não querendo arriscar que a morena cumprisse a ameaça.

"Certo, certo. Pelas suas reações devo concluir que todos concordam com a entrada do Sam?" Sr. Schue perguntou. Houve um coro de: 'Sim!', que deixou o professor satisfeito, até que ele percebeu uma Rachel estranhamente silenciosa. "Rachel, você gostaria de acrescentar algo?"

"A voz de castrato pode acompanhar muitas canções que não podíamos fazer antes." ela respondeu ao professor, depois se virou para Sam. "Tenho certeza que Glee vai ajuda-lo a superar muitos dos problemas emocionais provenientes de sua falta de maturação sexual, ou seu problema é devido a alguma intervenção cirúrgica? De qualquer forma, seja muito bem vindo ao Glee Club." a morena fez questão de destacar a última parte.

"Você é muito prolixa, você sabe disso?" Sam perguntou.

"Sim, eu tenho sido informada." Rachel respondeu calmamente.

"Então, alguém gostaria de dizer mais alguma coisa?" Sr. Schue continuou, alheio ao clima que se instalara entre Rachel e Sam. Seu sorriso vacilou quando viu Santana levantando a mão. "Santana?"

"Eu tenho uma pergunta."

"Ok."

Ela olhou para Sam "Você recebeu botox nos lábios?"

"Santana!" o professor repreendeu, constrangido.

"O quê? É uma pergunta totalmente válida. Você viu a boca? É enorme."

"Ignore isso." ele pediu ao loiro. "Certo, eu acho que já chega de perguntas por hoje, vocês terão bastante tempo para conhecer melhor o Sam. Agora, vamos começar os trabalhos."

O loiro sentou-se novamente ao lado de Quinn. Rachel imaginou-se indo até lá e arrancando os lábios enormes, depois os usando para bater na cabeça dele. Um sorriso maroto se formou no rosto da Alfa enquanto ela imaginava o loiro se contorcendo, implorando para ela parar de bater-lhe. Puck percebeu o sorriso, e achou que talvez a morena estivesse perdendo a sanidade.

Sr. Schue começou a dar uma palestra sobre um assunto qualquer que ele considerava inspirador, mas ninguém prestava atenção, nem mesmo Rachel. A Alfa assistia de longe a interação entre Quinn e Sam.

Sam colocou o braço sobre o encosto da cadeira de Quinn e olhou para trás enviando um sorriso presunçoso à Rachel, a morena ficou furiosa. Ela podia sentir o seu lobo despertando. Seus caninos alongaram e um rosnado baixo escapou de seus lábios. Rachel estava perdendo o controle rapidamente. Ela queria se deixar dominar por seus desejos. E seu desejo atual era tomar Quinn e rasgar a garganta de Sam no processo.

Noah percebeu a mudança e tentou abrandar a amiga. "Você precisa se acalmar, Rachel." ele pediu em um sussurro agitado. "Você não pode perder o controle aqui. Alguém poderia se machucar."

"Desde que seja ele." a Alfa respondeu com uma voz rouca que não era totalmente sua. Uma parte de Rachel sabia que Noah tinha razão, mas o lobo era tão possessivo. Aquele imbecil não devia estar tocando sua Quinn. Quem se importa se elas não estão juntas no momento? Se a Alfa não podia tê-la ou beija-la, esse idiota com certeza também não podia.

"Por favor." Noah implorou.

Rachel buscou o rosto do rapaz e viu a preocupação em seus olhos, ela deu um aceno sinalizando que iria tentar abrandar. A Alfa tinha consciência de que o que estava sentindo era perigoso. Ela tentou usar seu lado racional para pacificar o lobo. Mas sua voz da razão interior dissipou-se quando viu Sam passando os dedos na bochecha de Quinn, fingindo limpar uma mancha inexistente. A ação fez o sangue de Rachel ferver de raiva incalculável, e ao mesmo tempo a fez sentir como se alguém enfiasse uma faca em seu peito e torcesse diretamente em seu coração. Ela estava magoada, e furiosa. Não era uma boa combinação.

Rachel quebrou.

"ire suas patas de cima dela!" ela rosnou para Sam, pondo-se de pé.

"Eu não a ouvi reclamando, então por que você se importa?" o loiro respondeu sem lhe prestar muita atenção.

"Qual o seu problema, Quinn?" a Alfa agora direcionava sua fúria para a loira. "Você vai deixar esse Bieber paraguaio ficar te passando a mão como se fosse um corrimão de escadas?"

"O que foi que você disse?" a cheerio perguntou, um misto de descrença e raiva.

"Você me ouviu."

"Jewbabe," Noah tentou intervir. "eu sei que você está chateada, mas você precisa..." o restante do discurso do judeu foi cortado apenas com um olhar da Alfa. Ele levantou as mãos em rendição.

"Você deveria ouvir o seu brojudeu." Quinn cuspiu o apelido com uma dose de escárnio.

"E você deveria se dar ao respeito." Rachel retrucou. Quinn ofegou como se tivesse levado um tapa.

"Escute aqui, só porque agora você anda em cima de uma moto e tem todas essas vadias implorando por sua atenção, não quer dizer que tenha o direito de me dizer como viver minha vida." a loira sibilou, furiosa.

"E só por que você caminha por esses corredores se sentindo uma rainha, não quer dizer que seja verdade. Uma rainha sempre pensa em seus súditos primeiro, Quinn. Ela não pode ser tão egoísta." sua voz era baixa, feroz, e enviou uma onda de surpresa dolorosa através da loira.

"Ah, você sabe muito sobre egoísmo, certo? Não é por isso que quer ir atrás de sonhos em New York e deixar pra trás tantos que precisam de você aqui?" a loira devolveu. "Quer saber, talvez você devesse ir mesmo. Quem sabe antes mesmo de sua partida não encontraremos alguém melhor para ocupar o seu lugar."

"Ótimo, que ele faça bom proveito das minhas sobras." Rachel retrucou. Sem esperar por uma resposta, ela virou-se e fez seu caminho para fora da sala.

Os olhos de Quinn brilharam perigosos. Ninguém dá as costas a Quinn Fabray. A loira estava absolutamente furiosa, ela precisava gritar com alguém, e esse alguém era Rachel Berry.

"Ah, não! Você não vai sair assim!" a loira declarou alto. Ela saltou para fora de sua cadeira e desvencilhou-se de Sam quando ele tentou impedi-la de seguir atrás de Rachel.

A porta bateu quando Quinn passou por ela. Todos ficaram olhando estupefatos para o lugar onde as duas haviam desaparecido.

Puck coçou a cabeça, incerto. "Alguém acha que devíamos ir atrás delas e impedir um assassinato?" ele murmurou. Os outros o olharam com uma expressão de: Você é insano? "Ah, bem, tenho certeza que elas vão se entender, certo?" ele recebeu outra leva de olhares incrédulos e decidiu que era hora de se calar.

* * *

Quinn pisava forte pelo corredor, os olhos ardendo furiosamente.

Aquela anã... Como ela se atreve? Como no mundo o que eu faço com o Sam é da sua conta? Ela foi a única a me molestar contra os armários! Eu deveria denuncia-la a policia ou algo assim!


Os pensamentos de Quinn corriam soltos, rebeldes, enfurecidos. Ela seguiu o caminho que supôs Rachel havia tomado. A loira ouviu um som proveniente do banheiro do terceiro andar. Quase ninguém usava aquele lugar, exceto alguns dos garotos que costumam ir ali para fumar. Ela se dirigiu para ele.

Carrancuda durante todo o caminho, a loira chegou ao patamar de cima, seguindo diretamente para o banheiro. A porta estava entreaberta. Ela empurrou um pouco forte demais, e a porta bateu contra a parede, abrindo-se completamente. Quinn invadiu o banheiro, os olhos em chamas, a boca pronta para falar sobre como reprovável foi o comportamento da Alfa. Mas ao olhar para a ocupante do lugar, ela parou em suas trilhas.

Rachel estava sem blusa. O torço da morena levava apenas um sutiã preto.

Quinn estava atônita, boquiaberta. Rachel curvava-se sobre a pia do meio do banheiro. As gotas de água, deslizando sensualmente por suas costas expostas, revelavam que ela devia estar tentando se refrescar. Os seios protegidos pela renda suave do sutiã, também estavam escondidos pelo corpo da morena que se mantinha de costas para Quinn, mas a encarava pelo espelho.

Os olhos da loira, no entanto, estavam atraídos para a pele de Rachel, primeiro para a pequena tatuagem localizada na parte inferior das costas da Alfa. Era uma estrela, apenas o contorno preto formando a imagem, sem preenchimento. Isso roubou o fôlego de Quinn. Ela quase não conseguiu desviar o olhar, mas então sua atenção foi atraída pela linha levemente rosada marcada na carne do ombro de Rachel. Seus lábios se separaram quando ela admirou silenciosamente a cicatrização, os padrões punhados na pele morena. Quinn lembrou-se nitidamente daquele dia, quando ela correu de forma descuidada, sem prestar atenção a seus arredores, e Rachel precisou salvá-la. A Alfa a tinha protegido com o próprio corpo.

"Rachel..." Quinn respirou após um longo momento, quebrando o silêncio que se instalara sobre o ambiente.

A morena a olhou por cima do ombro. Quinn se forçou a fechar a boca e engoliu em seco quando os olhos chocolate caíram sobre si. Rachel voltou-se novamente para o espelho e pegou a camisa que estava jogada na bancada, puxando-a sobre a cabeça, vestindo-a. A Alfa não disse nada, apenas continuou olhando fixamente para Quinn através do espelho. Isso irritou o suficientemente a loira, ela bufou de frustração.

Rachel assistiu a mudança na expressão da companheira. O olhar da morena suavizou. — "Eu culpo você por isso" —, pensou para seu lobo, balançando a cabeça em desgosto por ser tão maleável quando se trata da loira.

"Quinn, o que você está fazendo aqui?" ela perguntou. Quinn ainda não confiava em sua voz para falar, então não respondeu. Rachel tirou suas próprias conclusões sobre o silêncio da cheerio. "Você já deixou bem claro o quanto não quer ficar perto de mim. Então por que não faz um favor a nós duas e simplesmente vai embora?" a morena pediu amargamente, sua tentativa de ser boa falhando miseravelmente.

Rachel viu como, em seguida, Quinn fez uma careta franzindo os lábios, assumindo uma expressão contrariada.

"Você também não tem sido toda flores e arco-íris comigo hoje." Quinn retrucou. Ela assistiu pelo espelho os olhos chocolate brilharem com uma intensidade perigosa. Levou toda a sua força de vontade para manter o olhar.

"Sim, porque eu não tenho tentado me aproximar de você quase todos os dias dos últimos dois meses. Ou porque eu não tenho oferecido minha amizade há anos e você rejeitou cada uma das minhas investidas. E, poxa, todos os dia da minha vida eu certamente me coloco na frente de um ataque de lobos para salvar alguém, só pra depois ter essa pessoa me ignorando, certo?" a Alfa perguntou sarcástica.

Quinn abriu e fechou a boca várias vezes. Isso não era como ela tinha planejado essa conversa. Ela tinha esperado vir até aqui e dizer a Rachel como a morena havia agido mal no Glee Club. Ela não esperava por essa Rachel venenosa e magoada, frustrada e irritada. E Quinn não podia discutir essa lógica. Rachel tinha, de fato, tentado se aproximar várias vezes, mas a loira a tinha ignorado. Quinn sabia que estava errada, mas ela fez a única coisa que sabe quando as coisas tornam-se muitos emocionais ou quando ela se sente acuada. Ela atacou.

"Isso não é justo! Eu não pedi por nada disso! As coisas aconteceram de uma forma que eu não esperava, e agora você fica exigindo-me coisas e eu só..."

E aqui, Rachel quebrou.

"Você acha que eu queria que tudo fosse assim? Eu estava apenas começando a minha vida. Não houve uma única manhã que eu não tenha acordado contando os dias que faltavam para estar fora dessa cidade. E agora eu descubro que não posso ir a qualquer lugar, realizar qualquer um dos meus sonhos, porque eu tenho que ficar aqui e ser a líder de pessoas que até ontem eu nem sabia que existiam. Pra piorar ainda mais as coisas, eu tenho todas essas emoções malditas sobre você e tudo que você pode fazer é agir como se estar ligada a mim fosse o fim do mundo!" Rachel gritou, batendo as mãos em cima da pia.

Quinn estremeceu, assustada com a explosão da morena. Mas ela também tinha o suficiente. Seu temperamento arrebentou em seu interior. Ela deu alguns passos, ficando cara a cara com a Alfa irritada.

Rachel ficou em silêncio depois da aproximação. Ambos os peito arfavam. Ambos os olhares brilhavam. E pela primeira vez, Rachel sentiu que poderia coincidir com a intensidade de Quinn. Elas olharam uma para a outra, as duas abaladas. A morena nunca levantou a voz assim, nunca gritou com alguém como ela estava agora.

Foi o mesmo para Quinn. A loira nunca se sentiu tão fora de controle, tão impotente como ela estava no momento.

Nada disso era justo. Nenhuma delas pediu para ser amarrada, para ser jogada nessa coisa de companheiras. Elas não tinham mesmo concluído a escola ainda. Parecia um casamento arranjado.

Rachel percebeu que era melhor sair dali antes que ela desse uma razão real para Quinn acusa-la de qualquer coisa.

"Quem diabos você pensa que é?" a loira gritou quando viu a Alfa se afastando. Rachel parou. A loira manteve o queixo inclinado para cima e os olhos brilhando.

"Eu?" Rachel pediu boquiaberta, a descrença estampada em todo o seu rosto. "Eu acho melhor você tomar cuidado com o que está falando." ela aconselhou.

"Oh, por favor, não venha fazer-se de superior! Por que diabos ontem você não simplesmente seguiu seu caminho em vez de parar para me molestar?" Quinn gritou, colérica.

Rachel zombou e Quinn ficou vermelha de raiva neste momento.

"Eu não te ouvi reclamando quando tinha minha boca sugando em sua pele. Estranhamente você parecer esquecer essa parte, querida. "Rachel cuspiu, cruzando os braços quando os olhares se chocaram, chocolate queimando no avelã."

E isso fez o truque. A loira não suportou ouvir Rachel lembrando-lhe de forma tão presunçosa sobre os efeitos que tinha sido capaz de provocar. "V-você é uma cadela." Quinn sussurrou abalada, tentando passar por Rachel e pisar para fora do banheiro. Ela já tinha alcançado o seu limite com a Alfa irritante.

Houve uma pausa.

O peito de Rachel estalava de fúria.

Eu? Eu sou uma cadela? Como ela se atreve?!


Agarrando o cotovelo da loira, ela a empurrou contra a parede mais próxima.

Você realmente nunca deve insultar um lobo. Eles se ofendem facilmente e não reagem bem. Quinn já sabia disso, mas agora ela seria lembrada o porquê.

Rachel apoiou seu corpo contra o da loira, mantendo-a completamente presa entre ela e a parede. Não foi sua decisão mais inteligente. O cheiro de Quinn era inebriante, roubou o pouco de sanidade que ainda restava na morena. Sentindo a força de seu lado mais primitivo, a Alfa deixou a língua deslizar contra o pescoço de Quinn, lambendo sobre a marca que havia deixado ali. Ela podia sentir o lobo dentro dela pedindo-lhe para reclamar sua companheira e acasalar com ela. "Por que eu sou uma cadela, Quinn?" ela perguntou. Os olhos chocolates faiscando de raiva. "Porque eu cansei de ser o seu capacho?"

"Rachel..." Quinn respirou, a voz ligeiramente rouca de sua excitação crescente, ela não conseguia mesmo disfarçar.

Respirar a excitação de Quinn fez Rachel faminta. "Quer você queira ou não, você vai me respeitar. Eu sou sua companheira e Alfa, não importa o quão duro você lute contra isso." a morena enterrou o nariz contra o pescoço de Quinn e aspirou forte. Ela deixou seus lábios roçarem levemente a pele quando se aproximava da orelha da loira "Você cheira a ele. Eu detesto esse cheiro." declarou contrariada, esfregando levemente a bochecha contra a pele de Quinn, como se quisesse substituir o aroma de Sam com o seu próprio. Quinn desconfiava que era exatamente isso que a Alfa estava fazendo.

Puxando para trás, Rachel agarrou as mãos de Quinn, prendendo os braços na parede. Lambendo ao longo do pescoço da cheerio, ela sorriu quando percebeu que agora era o seu perfume que cobria a companheira. Rachel se afastou para olhar para Quinn. "Eu sei que você não gosta de estar ligada a mim, mas o meu lobo é muito possessivo sobre o que é dele. Você tem alguma ideia do quanto foi difícil me controlar vendo aquele subprojeto de Bieber te tocar?" Rachel chupou fortemente ao longo do pescoço de Quinn, rosnando quando sentiu sua companheira ronronar de prazer.

"D-diga-me."

A Alfa colocou uma mão de cada lado da cabeça de Quinn. "Eu queria machucá-lo, arrancar suas mãos apenas para garantir que ele nunca mais seria capaz de tocar você novamente." Ela beijou uma trilha ao longo da bochecha da loira, terminando perto de sua orelha, ela pegou o lóbulo entre os dentes. "Eu sou a única que deve beijar você."

"Ah... R-Rachel" Quinn choramingou, tremendo.

"Você é minha." Rachel rosnou. Para provar seu ponto, ela mordeu duro no pescoço de Quinn, fazendo a cheerio gemer. Isso deixaria mais uma marca.

"Sam..." Quinn ofegou para fora. Ela estava tentando dizer a Rachel que não tinha acontecido nada com o Sam, que aquele beijo não significou nada. Mas a morena interpretou equivocadamente o gemido.

Acreditar que Quinn pensava no loiro enquanto estava com ela, estilhaçou todas as esperanças de Rachel para que as duas ficassem juntas. Naquele momento, a Alfa tomou uma decisão. Ela estava deixando Quinn ir. Rachel juntaria seus pedaços e tentaria ser feliz com quem se importava com ela.

A Alfa afastou o rosto, Quinn viu a mudança em seus olhos. A loira tremeu. Ela queria explicar a Rachel, mas o modo como a morena a olhava matou todas as palavras em sua boca. Ela queria implorar por uma chance, mas não podia obrigar um único som a sair. E Quinn tentou, ela realmente fez, mas tudo o que podia ver eram os olhos grandes e marrons olhando para ela com dor. Eles estavam em carne viva e emocionais e Quinn nunca tinha visto um olhar tão perdido e sem esperança.

Rachel arrastou a loira para frente do espelho e tirou o prendedor que mantinha o rabo de cavalo, fazendo o cabelo loiro cair em cascata. Ela puxou os fios para trás, de modo a deixar o pescoço elegante à mostra.

"Você está vendo esses chupões em seu pescoço?" a Alfa perguntou, a voz quase tão fria quanto o olhar que ela carregava agora. "Mesmo quando eles já não estiverem visíveis, você vai sentir o peso da minha marca em seu corpo." declarou profética. "Toda vez que você olhar seu pescoço no espelho, ou tocá-lo de forma inconsciente, vai se lembrar de mim, de como nós quase tivemos tudo. E a vida será tal uma cadela, que você não terá ninguém para culpar por sua infelicidade além de si mesma." Quinn a olhava agora completamente assustada.

Rachel a soltou. Não tendo mais a força do corpo da morena para mantê-la, os joelhos de Quinn cederam e ela caiu no chão. "Agora eu tenho que ir, Helena está esperando por mim." a morena disse, saindo pela porta.

"Por favor..." foi tudo que Quinn conseguiu soltar algum tempo depois, mas era tarde, Rachel já estava longe.

* * *

Rachel

Rachel saiu do banheiro deixando a raiva esvair-se e a tristeza tomar conta. Por um momento ela jurou ter ouvido um fraco "por favor..." Na voz de Quinn.

"Está se enganando Rachel, apenas isso" — pensou enquanto continuava seu caminho retornando até a sala de coral. Agora já estava vazia e na lousa as palavras SONHOS, ÍDOLOS, QUAL É O SEU MAIS ALTO OBJETIVO? Estavam abandonadas.

Lentamente Rachel pegou sua bolsa de volta, sentiu o celular vibrando, no visor aparecia o nome de Helena. Ela leu a mensagem e dirigiu-se para a saída do prédio.

Já aqui na frente, Rae. Procure pelo carro vermelho-cereja. - Helena


Leu a mensagem novamente, mas ela realmente não precisou procurar. Estacionada bem à frente e rodeada de alunos estava o que parecia ser um daqueles carros perfeitos para se afundar na lama. Vermelho-cereja. E encostada nele, vestindo apenas uma sandália com o salto 7, um curto short jeans e uma camiseta branca apertada, estava a quente latina mais velha da família Lopez. Rachel localizou Quinn junto a Sam e Santana e Brittany também olhando a cena, todos chocados. Helena abaixou a cabeça deixando os óculos Ray-Ban abaixar e olhou Rachel sobre eles, antes de sorrir maliciosa.

"Vamos Rae?"

A morena sorriu de volta.

"Claro, Lena." olhou de soslaio para Quinn que parecia estar fumegando de ciúmes e acrescentou. "Com você vou para qualquer lugar."

"Você quis dizer isso?" Helena perguntou, se aproximando da Alfa.

"Cada palavra"

Antes que Rachel pudesse pensar sobre o que estava fazendo, ela se inclinou lentamente para frente. Os olhos fixos nos lábios perfeitos da latina. Ela viu Helena fazendo o mesmo, e sentiu seu coração curar um pouco.

Os lábios estavam a apenas alguns centímetros, quando Rachel fechou a distancia, querendo provar um pouco mais de Helena como havia feito na noite anterior. Ela suspirou ao sentir seus lábios conectarem-se. Colocando a mão no rosto bronzeado, a Alfa deu-lhe um beijo suave nos lábios.

Rachel puxou ligeiramente para trás, buscando o rosto da latina, querendo saber se estava tudo bem. Ela observou Helena lentamente abrir os olhos. Elas olham uma para a outra por um momento. Mas apenas um momento, porque antes que as duas percebessem isso, elas estavam beijando-se mais uma vez.

A mão de Rachel fugiu para a nuca de Helena e depois subiu, emaranhando-se nos cabelos escuros. Ela sentiu a mão de Helena tocando em sua bochecha. Seu toque era quente e os dedos estavam trazendo-a mais e mais para o beijo.

Rachel deslizou sua língua levemente no lábio inferior da latina. Ela ouviu um gemido silencioso e não pode dizer se foi ela ou Helena.

Honestamente, ela realmente não se importa de quem ele veio, mas ela queria fazer isso de novo. Ela esfregou a língua de forma mais completa sobre o lábio desta vez. Helena abriu a boca, permitindo a entrada da língua de Rachel. A Alfa se sentiu em êxtase explorando o interior da boca da latina.

As meninas agora estavam gemendo e respirando de forma audível. Rachel não sabe há quanto tempo estavam se beijando, mas ela não queria parar tão cedo.

Quando Helena hesitantemente puxou para trás, Rachel não conseguia parar de pensar que o beijo acabou muito rápido. Ela buscou o rosto de Helena e percebeu como escuros os olhos dela se tornaram.

"Eu adoraria continuar, mas é difícil quando temos uma audiência" Helena calmamente falou, ainda a apenas centímetros de distância de Rachel.

"Audiência?" A Alfa pensou confusa.

Ela virou o rosto ao redor, e foi pega de surpresa quando notou que quase toda a escola estava olhando para as duas. As meninas pareciam estar pensando em formas de matar Helena lenta e dolorosamente. Rachel se pegou perguntando o que ela encontraria se olhasse para Quinn agora. Mas quão rápido o pensamento vem ela o expulsa. Ela tinha tomado uma decisão. E Helena não merecia ser usada assim. Ela abriu alguma distancia da latina e olhou levemente envergonhada.

"Sinto muito sobre... Bem, todos eles."

"Está tudo bem." Helena sorriu.  Ela estendeu a mão para Rachel e entrelaçou seus dedos, usando um sorriso cúmplice. "Então, isso foi interessante, hein?"

Rachel assentiu. "Você está bem com isso? Eu sei que foi meio impulsivo, talvez esteja indo muito rápido e eu sei que não estávamos pensando em..."

As divagações de Rachel foram cortadas por um par de lábios quentes. O beijo era lento e sensual, a morena mal teve tempo para beijar de volta antes de Helena termina-lo.

"Obviamente eu estou enviando algum tipo de sinal misto se você tem alguma dúvida de que eu mais que gostei do que aconteceu."

"Eu só queria ter certeza" a Alfa disse sorrindo "E agora é exatamente o que eu tenho."

Rachel jogou sua bolsa no banco de trás e subiu no banco da frente, fechando o cinto enquanto Helena começava a sair com o carro. A latina sorriu doce para ela.

"Podemos ter um pit-stop na biblioteca? Preciso de um ou dois livros."

Rachel sorriu.

"Eu acho perfeito, preciso pegar algumas letras lá."

Helena foi dirigindo sem pressa pelas ruas de Lima, e em certo momento deixou a mão direita relaxada ao lado do corpo, Rachel aproveitou-se e segurou a mão da Lopez mais velha. Helena virou-se e sorriu para Rachel que sorriu de volta.

É, as coisas iriam melhorar... Certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!