Mar Escuro escrita por Ane


Capítulo 3
Lamento Perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180120/chapter/3

Ah! Eu bem sabia, mas não queria acreditar...

Tudo aquilo não existia nem ao menos um tilintar

Depois da dor de saber a verdade, e sentir a frustração...

Ainda fica aqui dentro um sonho, uma esperança, uma ilusão...

E mesmo que não exista, ainda guardo em minha mente...

A música daquele lugar que toca tão intensamente.

Estarei eu segura aqui? No meu castelo de proteção, onde o vento sopra tão forte, e faz ranger os telhados...?

E confesso, meu coração se quebrou um pouco, ás vezes ainda ouço o tilintar da chuva nos pedaços entulhados...

Pobre pequenina, não chore...

Há algo que não consegue entender, que faz tua mente enlouquecer,

Estará você indagando demais?

Saindo da realidade sem perceber...?

Pobre pequenina, não chore...

O vento te levou, levou seus medos, seu furor, te fez feliz, até te enganou...

Uma leve melodia embala seus medos e um forte escudo esconde seus segredos

Eu sinto e te digo, um dia estará pronta pra tentar reverter tudo o que a escuridão lhe fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mar Escuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.