Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 9
Tinha que ser tipagem?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, MUITA COISA ACONTECENDO, MUITA COISA PRA FAZER...
desculpa mesmo...
mais tah ai.. aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/9

Cheguei na sala de Biologia um pouco atrasado, mais o professor ainda não estava lá o que me deu tempo pra pensar, muitas perguntas deixaram de ser respondidas e muitas outras apareceram em minha mente. 

O professor chegou carregado de coisas e já foi logo explicando o que seria da aula, tudo foi muito rápido, mais pelo o que eu tava entendendo seria uma aula de tipagem sanguínea, eu já tinha tido esta aula e não tinha sido nada legal. Ele começou a demonstrar em Jéssica como deveriamos fazer, e eu comecei a me sentir mal, nauseas ... eu odeio o cheiro de sangue me dá vertigem. 

-Professor, eu já sei meu tipo sanguíneo - falei enauseado, mais ainda totalmente composto, apenas respirando pela boca pra não sentir o cheiro ruim. 

O professor pareceu notar que eu estava começando a mudar de cor, eu pelo menos estava notando meu sangue não indo para o rosto e eu estava sentindo o suor frio na minha pele. 

-Edward, você está bem ? quer sair da sala ? 

-Se não se importa, eu preciso muito sair daqui, vou pra enfermaria. - Falei já me levantando e indo em direção a porta eu tinha que sair logo, não ia dar o que preste ficar lá mais um minuto. 

-Eu acho melhor alguem acompanha-lo - ouvir uma voz feminina falando mais eu já estava fora da sala para identificar quem era, mais pude sentir em poucos segundos alguem vindo em minha direção, não seria difícil me alcançar eu estava lento, lutando contra a sensação de enjoou, até que notei ser Jéssica ela já tinha me alcançado. 

-Bota as mãos nos bolsos por favor! - ela olhou um pouco ressentida, mais fez o que eu pedi e só ficou ao meu lado, provavelmente apenas com a intenção de me acompanhar até a enfermaria, eu tava mal mesmo, a vertigem ainda estava forte, mais tava andando com dificuldade, ela percebeu isso e passou um braço meu pelo seu ombro não me carregando, logico pois ela não iria conseguir, mais estava me dando um apoio melhor que a parede. 

Ao sair do prédio, indo em direção a enfermaria, pela primeira vez me sentir aliviado pela chuva, pude sentir um alivio quando o cheiro que estava em minha mente conseguiu ser um pouco controlado, ainda estava muito enjoado mais a chuva me dava uma sensação boa. 

-Puxa, você está verde, Edward - ouvir jéssica falar ao meu lado, o que não me animou muito

-Edward ? - uma voz diferente, pude ouvir um pouco mais distante. Não, por favor, não pode ser ela, tinha que aparecer agora ?? ¬¬ 

-Ele está bem ? Se machucou de alguma forma ? - ela parecia bem proxima agora, eu não queria levantar a cabeça pra ver. Não era a minha imaginação, era ela mesmo. Jéssica pareceu stressada, como se estivesse na defenciva, antes mesmo de ser atacada, antes mesmo de até aparecer algo para ataca-la 

- Acho que está desmaiando. Não sei o que aconteceu, ele nem furou o dedo nem nada. 

-Edward? - agora a voz dela estava do meu lado . - pode me ouvir? 

-Não! - eu só queria chegar a enfermaria o mais rápido possível e essa conversinha toda estava atrasando a chegada, fora que eu não queria parecer tão fraco na frente dela, é só que eu não gosto de sangue, isso não deveria ser tão ruim. -Vá embora. 

Ela riu. 

-Eu estava acompanhando ele para a enfermaria. - explicou Jéssica em um tom defensivo. 

-Vou cuidar dele. ;) - Bella foi trocando meu braço do ombro de Jéssica antes de ter o consentimento dela, OU O MEU... que ousada !! - Pode voltar pra aula Jéssica, eu o acompanho daqui. 

-Não, eu que devo fazer isso. - ela realmente parecia estressada. 

Bella pareceu nem ouvir já tava andando comigo, eu não queria que fosse ela ao meu lado, me deixava em uma situação complicada mais eu queria muito chegar a enfermaria. Então simplismente andei. 

-Você está horrível. - ela me disse com um riso malicioso.

-Solta meu braço e me deixa ir sozinho ! - eu não a queria tirando onda com minha cara. 

-Então, você passa mal quando vê sangue ? - isso parecia diverti-la 

Eu não respondi, não queria abri a boca, me concentrando em reprimir a náusea. 

Entramos na secretaria que dava acesso a pequena enfermaria, ao entrar fui direcionado a uma pequena maca, eu recostei minha cabeça, a sala não estava girando em minha mente o que era um bom sinal, e a nausea já estava começando a ir embora. Bella explicou a enfermeira qual era o meu problema e ela foi pegar uma bolsa gelada para eu poder botar na cabeça. 

-Você tinha razão ! 

-Em geral tenho... Mas sobre o que especificamente está se referindo desta vez ? 

-Matar aula é mesmo saudável. 

Mais um menino chegou a enfermaria neste momento e eu sai o mais rápido que pude para não sentir o cheiro de sangue mais uma vez, acabei largando pra Bella que o que me deixa enjoado é o cheiro e não o ver sangue, ela fez uma cara de surpresa e disse que humanos não sentem cheiro de sangue, o que é muito estranho para mim, porque é isso que me deixa enjoado, é claro que tem cheiro, de ferrugem e sal... eca ! 

Ela me conseguiu uma dispensa de Ed. Física, ela pode tudo quando pede com jeitinho as pessoas simplismente ficam hipnotizadas pelo seu rosto, eu notei que não sou só eu, Tinha a Sr. Goff, a secretária um um estágiario na sala ela falou com ele primeiro e só faltou o cara babar, se bem que eu acho que pude ver um pouquinho de baba cair nos relatórios em cima da mesa ¬¬ Ela pareceu nem notar, ou pelo menos fingiu isso 

Estava andando em direção ao meu carro, quando ela me perguntou. 

-Aonde pensa que vai ? 

-Vou pra casa, você conseguiu uma dispensa pra mim e estou indo pegar meu carro pra ir pra casa. - Que pergunta sem lógica, Bella

-Não me ouviu prometer que te levaria pra casa ? Acha que vou deixar voçê dirigir nessas condições ? 

-Que condições ? e a minha picape? 

-Eu peço pra Emmett leva-la pra sua casa, você nem vai sentir falta, vai... entra logo no carro. - isso pareceu uma ordem, não gostei

-Eu mesmo não, estou em perfeitas condições de dirigir. - Mais eu acabei cambaleando neste exato momento, como se provasse que eu tinha algum problema de equilibrio ¬¬

-Entra logo vai Edward - ela falou como se já tivesse ganhado a discursão, e pelo jeito já tinha mesmo.

-Você é muito mandona ! 

- A porta está aberta. - foi só o que ela respondeu 

-Isso é totalmente desnecessário. - entrei todo encharcado no carro, porque CLARO, Forks não para de chover a discursão fora do carro me proporcionou um belo banho ¬¬ 

Estava tocando uma musica baixinha no carro e não foi difícil para mim reconhece-la 

-Clair de Lune? - perguntei surpreso

-Conhece Debussy? - Ela tambem pareceu surpresa 

-Não muito bem, minha mãe gosta de música clássica... Só conheço as minhas favoritas. 

-É uma das minhas favoritas também. 

Fez-se silencio por um tempo no carro, até ela falar. 

-Como é a sua mãe ? 

- A gente se parece um pouco, mais eu tenho muitas coisas do Charlie também. Ela é inrresponsavel, atirada, corajosa, um pouco excentrica e uma cozinheira imprevisível. É minha amiga ! 

Eu tinha muito orgulho de minha mãe !! 

-Quantos anos você tem Edward? 

-17 - respondi,meio confuso 

-Não parece ter 17 anos. 

Havia uma censura em seu tom de voz, e isso me fez rir. 

-Que foi ? - agora ela estava confusa.

-Minha mãe sempre me diz que nasci com 35 anos e que entro na meia-idade a cada ano que passa. - eu ri. - bom, alguem tem que ser o adulto em casa. - parei um pouco. - você mesmo não parece uma caloura na escola. - ela fez uma careta e mudou de assunto. 

Nos fomos conversando até em casa, sobre minha mãe e seu novo casamento, sobre nossa relação e o que eu achava de tudo isso, como sempre eu falei demais, e olha que o caminho da escola pra minha casa é curtissimo, mais deu pra falar tudo. Perguntei a ela um pouco sobre a família dela tambe, ela falou sobre ser adotada mais este assunto não rendeu tanto quanto o meu. Logo que perguntei dos irmão dela, ela deu um jeito de ter que voltar na escola com a desculpa de pega-los para leva-los para casa e tambem para Emmett poder devolver minha picape. 

Eu a chamei para ir a praia com o pessoal da escola, estavam marcando esta saida a tempos, mais ela não quis, algo sobre o local não ser muito bom ¬¬ desculpas e mais desculpas. Ela tambem disse que acamparia neste fim de semana, amanha não iria para a escola para sair mais cedo para acampar com seus irmãos, isso me desanimou um pouco.  

-Edward, não se ofenda, mais você é uma daquelas pessoas que atraem acidentes feito imãs. Então... procure não cair no mar, nem se afogar, nem nada disso. Ok? - Ela disse sorrindo. 

-Verei o que posso fazer. - respondi e sair para a chuva, mais ainda pude ver o sorriso dela se abrindo mais ao arrancar o carro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu só recebi 4 coments no capitulo passado, fiquei triste ..