Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 5
Ela é impossível !!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por tah escrevendo um pouquinho depois do horário, dia meio puxado.. mais tá ai, mais um cap.. ENJOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/5

Quando acordei no outro dia notei que tinha algo muito diferente do normal, a luz que entrava pela minha janela estava estranha, fui olhar curioso e fiquei horrorizado. Tudo estava simplismente branco, só se via neve. O dia ia ser difícil. DAI-ME FORÇAS !!! A única coisa que me animava era a esperança de ela estar na aula, quem sabe ela não seria simpática de novo.

Chegando na escola eu notei que não tive tantos problemas em dirigir como eu acreditava que teria, sai do carro e fiquei admirando, ele é mais forte do que eu pensava.

E neste momento eu ouvi um barulho muito forte, de derrapamento, levantei a cabeça e vi muitas coisas ao mesmo tempo. Bella estava ao lado do seu carro do outro lado do estacionamento ao lado de sua fámilia, com uma cara de pânico, mas o mais assustador e que não dava para ignorar era a van de Lauren vindo na minha direção, totalmente desgovernada e mais rápido do que eu poderia me desviar.

POV - BELLA

Vi pela mente de Emmett poucos segundos antes de acontecer, agora não tinha mais muito tempo e nem muita coisa pra fazer. Só veio uma coisa na minha mente

ELE NÃO !

Não sei como explicar isso, e nem como uma vida pode ser tão importante que eu me sentia na obrigação de salva-lo, mais eu não queria o perder agora, ele estava me facinando eu queria poder entende-lo, ouvir tudo o que meus poderes não estavam me falando.

Então agi por impulso, já estava decidido, eu não poderia deixa-lo morrer assim, era desperdício, mesmo sabendo que eu era uma maior ameaça do que aquela van, eu tinha que fazer algo e rápido. Corri o mais urgente que pude e atingir a lateral do seu corpo, eu não tinha calculado muito bem a minha força e fui forte demais para um humano, provavelmente ficaria um hematoma, mais a este ponto era melhor que a morte, ele bateu a cabeça com força no asfalto e eu o deixei preso lá, vendo se o perigo já tinha passado. Mais pelo jeito não, parecia que a van estava perseguindo a criança, veio mais uma vez para cima dele, eu perdi um pouco do controle de minha fala e acabei soltando um palavrão, neste momento pude perceber que ele notou a minha presença, ele sabia quem era, só pelo som de minha voz em uma palavra tão curta. De certa forma me deixou alegre e MUITO PREOCUPADA.

O tirei do caminho mais uma vez, desta vez não tinha como esconder o que eu estava fazendo, ele viu, com todos os detalhes o que eu estava fazendo com as mãos, era uma coisa impossível para os olhos dele, mais eu tinha certeza que ele não negaria de ter visto. Isso vai me dar um extremo trabalho mais tarde.


POV - EDWARD (voltando um pouquinho da cena, pela visão dele)

Então eu senti uma pancada, não era do lado que eu estava esperando, e não tão forte como eu aguardava, minha cabeça bateu no asfalto e senti alguma coisa fria me prendendo no chão, eu não estava mais na frente do meu carro, tinha sido desviado do caminho mais a van ainda vinha na minha direção de novo. Um "merda" me deixou ciente de que eu não estava sozinho, e eu reconhecia aquela voz em qualquer lugar. Duas mãos brancas pararam a van antes dela me atingir deixando uma marca no carro. E assim fui tirado do caminho mais uma vez, a van caiu exatamente onde antes estavam as minhas pernas e então começou a gritaria. Mas a voz mais importante estava proximo a mim e meu cerebro não me deixou outra alternativa a não ser ignorar todas as outras vozes.

– Edward, você está bem?

–Estou - ela estava me segunrando junto a lateral do seu corpo, bem forte.

–Cuidado - ela me alertou enquanto eu tentava levantar - acho que você bateu a cabeça com força.

–Ai!- percebi o que ela estava falando

– Foi o que pensei - parecia que ela queria sorrir, agora que o perigo tinha passado.

–Como foi que.. COMO VOCÊ CHEGOU AQUI TÃO RÁPIDO? - o riso dela sumiu imediatamente.

–Eu estava do seu lado Edward. - Ela disse olhando em meus olhos que até era difícil de duvidar.

–Não, você estava do lado do seu carro. - tentei me mexer mais uma vez.

–Fiquei quieto por enquanto.

–Mais está frio. - com essa frase ela abriu um sorriso, e eu não entendi nada. O sorriso dela me distraiu um pouco, mais com a confusão vindo a minha mente, consegui relembrar dos detalhes.

–Você estava ali, do lado do seu carro, com a sua família.

–Eu estava parada do seu lado, e tirei você do caminho. Ela disse olhando-me mais intensamente. Quase me hipnotizando.

–Não! - finquei pé. Eu tinha que ser firme, eu não estava ficando doido AINDA.

–Por favor, Edward.

–Porquê?

–Confia em mim- pediu ela, me dominando.

–Você vai me explicar depois?

–Tudo bem ! - ela já estava ficando irritada, e meu corpo respondeu a isso.

– TUDO BEM - falei um pouco rispido.


Os paramédicos chegaram e me obrigaram a ir para o hospital, EM UMA MACA, isso era humilhante! Algumas duas semanas na cidade, já indo de maca pro hospital. eu ia voltar a ser nóticia.

Lá me fizeram diversos exames pra ver se eu não tinha tido algo mais sério. Charlie estava lá, LÓGICO, cidade pequena, estou me acostumando ainda.

Estava tendando me desligar de tudo, quando ouvir a voz dela.

–Ele está dormindo? - perguntou pra Lauren que estava na maca ao lado.

–Ai Bella, me desculpe, eu não te vi também. - Lauren estava tentando se desculpar com Bella também, ela já tinha me esgotado pedindo desculpas e eu acabei falando que bella estava comigo e tinha me tirado do caminho.

– Não se preocupe, sem sangue, sem crimes.- Ela disse sorrindo meio preocupada.

Eu já estava de olhos bem abertos, esperando ela chegar até onde eu estava.

– E então, qual o vereticto?

– Eu não tenho nada de errado, mais não querem me deixar ir embora - falei irritado

–Não se preocupe, estou trazendo alguem pra te salvar. - Neste momento, estrou um cara, não me entendão mal, mais ele era muito bonito, não sabia o que estava fazendo perdido neste hospital. Logo associei que deveria ser o pai de Bella, eu já sabia que ele era médico, a semelhança em alguns traços assim como os seus irmãos eram bem marcantes.

– Então, Edward, como estamos? - ele parecia ser muito agradavel.

– Eu estou bem - falei arrastado, já tava cansado disso.

– Sua radiografia parece boa. Está com dor de cabeça? Bella disse que bateu com muita força.

– Eu estou bem

Ele terminou de me analisar e me encaminhou para o corredor aonde encontraria meu pai e o resto da escola que foi pro hospital. Era a minha chance de conseguir minhas explicações.

–Bella, posso falar com você. - Ela recuou um passo, com o queixo trincado e a cara fechada.

–Seu pai está te esperando. - falou entredentes.

–Mesmo assim, eu quero falar com você a sós, se não se importa.

Ela olhou, depois deu as costas e e encaminhou pra um lugar mais reservado do corredor.

–O que você quer? - falou agressiva, irritada.

– Você me deve uma explicação.

–Eu salvei sua vida, não te devo nada.

Eu vacilei um pouco com esta resposta, eu achava que ela não me diria na lata, mais ai a apelar com esse papo, de salvei sua vida, nunca mais terei dividas, é demais pra mim.

– VOCÊ PROMETEU - falei um pouco mais grosso.

–Edward, você bateu a cabeça, está confuso.

–AAAH, NAÕ ME VENHA COM ESSA DE QUE EU BATI A CABEÇA, MINHA CABEÇA ESTÁ OTIMA, VOCÊ VIU O SEU PAI FALANDO. NÃO TEM NADA DE ERRADO.

Ela sustentou o tom que eu estava falando. - O que você quer de mim, Edward?

–Quro a verdade. Quero saber porque estou mentindo por você.

– E o que você acha que aconteceu? - ela me desafiou.

–Só sei que você não estava em lugar nenhum proximo de mim, e você chegou mais rápido que a van, e me ditou do caminho duas vezes, e parou a van com as mãos a levantando do chão para que não atingisse as minnhas pernas. - Eu só sei que minha voz foi abaixando do meio pro final, porque eu estava ouvindo que o que eu estava falando era simplismente impossível de ter acontecido, mais foi o que eu vi.

–Ninguem vai acreditar nisso. - Ela disse com désdem

–Eu não vou contar pra ninguem.

–Então porque isso importa?

–Importa pra mim, eu não gosto de mentir, eu só quero saber a verdade.

–Não pode simplismente me agradecer por ter salvado a sua vida?

–Obrigado ! - falei esperando por mais, sustentando seu olhar agressivo.

–Você não vai deixar passar isso em brando, não é?

–Não - eu até que tinha um pouco de esperança de que ela falasse alguma coisa.

–Neste caso... espero que goste de se descepcionar

– Então porque se deu o trabalho? - perguntei friamente, já tava de saco cheio.

–Eu não sei - e simplimente saiu, foi embora, sem olhar pra tras e sem explicar mais merda nenhuma. Essa menina é doida. Primeira ela me salva de uma forma IMPOSSÍVEL, depois promete me explicar, briga comigo por cobrar isso, diz que eu irei me descepcionar e depois que eu pergunto porque ela fez isso, ela simplismente responde " NÃO SEI" ? Sério mesmo que vai ser só isso? O pior é que este "não sei" dela, pareceu sincero. OU SEJA, ela não sabe porque se deu ao trabalho de me salvar.. COLÉ MULHEEER... eu mereço uma explicação, neh???

Fui pra casa revoltado, puto da vida. Charlie tinha contado pra minha mãe, ela estava em pânico, tive que ficar horas no telefone acalmando ela, e a noite foi agitada. Foi a primeira vez que eu sonhei com Bella Cullen.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente, está ai galera, espero que estejam gostando, e não esqueçam de me deixar um recadinho =D