Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 3
Cadê essa menina?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/3

Meu segundo dia na escola foi bem melhor, e muitoo pior também. Melhor porque eu já sabia aonde era tudo, conhecia algumas pessoas e até gostei um pouquinho dos que se aproximaram de mim, alguns eu me via como amigo quem sabe daqui a algum tempo. E muitoo pior, porque eu estava louco de curiosidade de ver a Bella, de saber o porque ela tinha agido daquela forma ontem, se ela fizesse a mesma coisa, eu teria que confronta-la, saber se o problema era realmente EU. Ela não foi pra escola, seus irmãos estavam lã, todos eles, e ela não, e eu não pude deixar de pensar que a culpa era minha, apesar de achar que isso era impossível, eu nem falei nada !! a escola transcorreu normalmente mesmo depois da minha decepção na hora do almoço e na aula de Biologia. E depois da aula eu fui no mercado, o Charlie não estava acostumado a ter outro homem e casa, e diga-se de passagem eu gosto de comer, MUITO ! E pra falar a verdade, a comida de Charlie era péssima, assim como a da minha mãe, eu não sei como eu cresci. Então fui ao mercado, e comprei um monte de besteira e coisa rápida de se fazer, pra sobreviver aqui em Forks com Charlie. Sem nada pra fazer em casa, eu só queria que o tempo passasse pra eu poder ir pra escola no outro dia. Incrível como aquela menina estava me consumindo. Eu precisava saber qual era o problema. Mais no outro dia, ela não foi, de novo... nem no outro, nem no outro, e muito menos no outro. Eu já tava preocupado, será que a culpa era minha mesmo? Porque ninguem ligava que ela estivesse faltando? Porque os irmãos pareciam tão nem ai ? CADÊ ESSA MENINA? 
Uma semana depois, enquando estava na escola e praticamente tinha perdido as esperanças... 
- Porque ela está olhando pra você? - Perguntou Mike ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa gente, amanha eu continuo, não deu pra render muito a história, tô morta, estou fora de casa desde as 7 hrs, e fiz uma prova enooorme hj na faculdade.. amanha eu juro que descorro bem mais coisa ;) As vezes tem que deixar um suspensezinho tambem neh...;)
Obrigada por quem comentou, e por quem está lendo, mesmo que não esteja comentando, pelo menos eu sei que estão lendo a história.
Se puderem comentar, eu agradeço mais ainda =D