Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 2
Primeira vez que a vi...


Notas iniciais do capítulo

esse cap está bem maior que o primeiro, espero que goste. Vi que alguns leram a fic, e é por isso que estou continuando. acho que vou comerçar a ganhar mais coments enquanto vou escrevendo mais. Entao estou animada, mais ficaria feliz de ver mais comentarios, opinioes e recomendaçoes =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/2

Não consegui dormir nesta primeira noite, a chuva não deixou. Quando acordei só via neblina pela minha janela, nenhum raivo de sol atingia diretamente nada a minha vista. Mais uma coisa para eu me acostumar. Pelo menos o café da manhã com Charlie foi agradável e não podendo mais adiar tive que ir pra escola. Peguei uma caderneta que os professores precisavam assinar, um mapa da escola e meus horários de aula. Tudo ocorreu muito normal até o horário do almoço. Encontrei pessoas muito prestativas, mais muita gente me olhava, eu não tava muito acostumado com isso, preferia que me tratassem normal, não como o centro das atenções, se fosse preciso eu não me importaria de que fosse invisível assim ninguém ia precisar ficar me olhando e me tratando diferente só porque vim de fora.

Mais como eu já disse, na hora do almoço tudo mudou. Foi ai que a minha jornada em Forks começou de verdade. Eu os vi, lindos, todos eles, até mesmo os homens; eram 5 artistas sentado na cafeteria da escola, o que eles estavam fazendo ali eu não sei, não pareciam se encaixar também; tinham 3 meninas espetaculares, perfeitas, não sabia qual era melhor, a loira provavelmente poderia ser considerada a mais bonita, tinha o corpo perfeita, mais parecia mais fechada do que os demais, uma baixinha de cabelos espetados, que mais parecia uma fada do que gente estava ao seu lado, junto com um outro rapaz loiro forte mais não tão forte do que o outro rapaz moreno que estava do outro lado da loira, este era ENORME eu me sentia um nada perto dele, e olha que eu não era magricelo nem nada, tinha uns músculos no lugar certo. E Lá estava ela, a única que realmente parecia sozinha, apesar de está junto com os outros. Linda, para mim a mais linda de todas, morena a esguia os cabelos meio ondulados abaixo da linha dos ombros mais acima da linda da cintura. Parecia um anjo! Realmente era difícil falar quem era o mais bonito, mais vou ser sincero; sempre tive queda por morenas. E foi neste momento que percebi que estavam falando comigo.

- Edward- Um menino que estava na minha mesa, o qual eu não lembrava o nome e que percebi que já tinha feito alguma matéria com ele, me chamou. – Esta olhando o que?

- Quem são eles? – perguntei, super curioso pra saber o que essas pessoas, que eram pior em se encaixar em algum lugar do que eu, estavam fazendo ali. Enquanto o rapaz que eu perguntei olhava pra saber de quem eu estava falando, apesar dele provavelmente já saber a quem eu me referia. Um deles olhou pra mim. Foi à morena, por poucos segundos pude ver seus olhos escuros focalizarem os meus. Não consegui desvendar a sua expressão.

- Ah, eles são os Cullen; Bella(morena), Alice(fada) e Emmett Cullen (grandão) e Rosalie(gostosa) e Jasper(ainda não sei o que falar sobre ele) Hale. Todos moram com o Dr. Cullen e a esposa.

Bem, apesar de ser bem diferentes, eles se pareciam muito, então até que poderiam ser irmãos, como não pensei nisso?  Todos eram brancos, tinham olheiras, eram incrivelmente lindos, pareciam ter uma coordenação que benza Deus, como eu queria isso pra mim. Mais mesmo assim eles eram tão diferente entre eles, tão diferente do resto dos alunos. Olhei para a moça que mais atraiu a minha atenção, e parecia que ela estava murmurando alguma coisa com os seus irmãos, mais com certeza não dava pra eu tentar entender, eles estavam do outro lado da cafeteria, mais eu estava tão curioso, tive a impressão de que era sobre mim.

- Eles são ... muito bonitos. Não me entenda mal, mais serio, até os homens.

- É- disse o rapaz que agora lembrei que se chamava Mike – Mais todos estão juntos, quer dizer, juntos mesmo. A loira com o grandão, o loiro com a baixinha, quer dizer, eles moram juntos, isso .. err.. tão estranho, não acha?

Eu não achava tão estranho, mais aqui era Forks, uma pequena cidade, é claro que isso seria considerado estranho, acho que até em Phoenix teriam preconceitos.

- Quem são os Cullen? Quer dizer, eles não parecem parentes...

- Ahh, não são, o Dr. Cullené bem novo, tens uns vinte e tantos anos. Todos foram adotados, parece que sua esposa gosta disso. Os Hales são realmente irmãos, gêmeos, e são filhos adotivos. Estão com a Sr. Cullen desde os 8 anos, ela é tia deles ou coisa assim. Parece que ela não pode ter filhos.

- Eles sempre moraram em Forks? – eu realmente acho que me lembraria deles se já os tivesse visto em um dos meus verões em que passei obrigado aqui. Então quando ele falou que não, não foi lá uma grande surpresa pra mim. Em toda a conversa meus olhos disparavam para a mesa deles, eu não cansava de ver e eles nunca mudaram o seu jeito, sempre dispersos, olhando para as paredes, não comendo nada. Eu queria saber mais dessa estranha família.

Enquando eu olhava, a mais nova, uma dos Cullen olhou novamente para mim, agora eu consegui decifrar sua expressão, parecia de extrema curiosidade, provavelmente espelhando a minha expressão, mais eu não demorei muito pra analisar isso, abaixei minha vista, parecendo um covarde, mais sinceramente eu senti como se tivesse sido pego olhando a fechadura de uma porta.

- Quem é a morena, de cabelo mais longo? – Eu ainda estava olhando escondido, pra que ela não percebesse e agora parecia que ela estava frustrada, coisa estranha.

 - É a Bella. Ela é linda, claro! Mais não gaste seu tempo, ela não namora. Pra falar a verdade, parece que nenhum homem daqui é bom o suficiente para ela.

Com essa eu tive que me segurar para não rir. Era uma típica dor de cotovelo. Com certeza ele investiu e não conseguiu nada. E realmente foi um pouco engraçado de ouvir assim. Olhei para ela, mais abertamente agora, mais ela estava de rosto virado, mais parecia que ela estava controlando o riso também.

Terminando o almoço, tive que me direcionar para a minha próxima aula. Eu pegava essa aula com uma menina que estava na minha mesa de almoço também, ela já tinha me ajudado algumas vezes hoje, gostava de falar e pelo o que eu percebi, ela demostrou algum interesse em mim, vou ter que ter cuidado, ela parece que pode ser uma boa amiga, não quero dar a impressão errada. O nome dela era Jéssica, mais ela me disse que já tinha parceiro, então eu teria que ver como seria, vou ter que me apresentar para o professor.

Entrando na sala, quem eu noto? Sentada sozinha em uma mesa para dois, La estava ela, mais uma vez, Encontrei com os seus olhos, a expressão mais estranha do mundo, parecia puro ódio, hostil, furiosa. Chega eu tropecei, a menina que estava na mesa em que me segurei deu uma risadinha, e eu decidir desviar o meu olhar e entregar logo a caderneta para o professor. Como eu já tinha percebido o único lugar vago, era ao lado da Bella e foi justamente para lá que o professor me mandou sentar. Mantive os meus olhos abaixados, desconcertado pelo olhar que ela ainda me lançava. Pelo jeito o que Mike falou era pior do que uma dor de cotovelo, ela deveria ignorar os homens. Se bem que parecia bem mais do que isso.. Era muito ódio para dizer que era apenas vontade de ficar sozinha.

Não olhei para cima, torcendo para que a aula acabasse logo, podem me chamar de covarde, mais não tava afim de encontrar o olhar dela, parecia que ela ia me fuminar, ela se afastou de perto de mim o Maximo que a mesa podia deixar, a única alternativa que minha mente me trouxe era que eu tava fedendo, mais isso era impossível, eu sou cheirozinho, pra falar a verdade eu sou MUITO CHEIROSO.. Cheiroso pra cara..mba !!

Antes do sinal bater, ela já estava saindo da mesa, o mais rápido do que eu pude captar. Nossa isso foi MUITO ESTRANHO. E eu não pude pensar muito nisso agora, eu tinha coisas piores para me preocupar, tipo, Ed. Física. Eu já disse que sou péssimo em esportes? Pois é.. sou horrível, muito desastrado.

Mais na aula tive até um pouquinho de sorte, eu pegava essa aula com Jéssica também, não sei se foi porque ela se interessou ou pq ela é boazinha, mais ela me botou em seu time, e cobriu a minha posição. Isso é humilhante para um cara!!

Após a ultima aula, que jsutamente era Ed. Física, graças ao bom pai. Eu tive que ir a Secretária, entregar a minha caderneta, e infelizmente era uma boa caminhada o que me fez pensar.

Ela não poderia está dequele jeito por minha causa, eu não tinha feito nada. Acabei de chegar à cidade, não aprontei nada ainda (apesar de que eu nunca apronto muito), não tem motivo para ela ter ódio de mim, tem?  Deveria ser outra coisa, ela deve ter se chateado com o professor, ou alguma coisa assim.

Cheguei a secretária, e a Sr. Cope estava ocupada, então fiquei quietinho esperando até ela está livre, logo percebi o que estava acontecendo. Era ELA, tentando convencer a Sr. Cope de trocar seus horários. Estava fazendo de tudo, mais ao que me parecia estava difícil, apesar da secretária parecer bem tentada. Neste momento alguém abriu a porta, entrou um vento gelado, e no mesmo instante ela se virou e me olhou.

Lá estava seu rosto em ódio de novo, e eu só pude captar uma coisa:

- Então deixa pra lá – Sua voz era linda, apesar da raiva – Estou vendo que é impossível. Muito obrigada pela ajuda.

E ela saiu mais rápido do que tudo, sem olhar pra mim.

Fiquei sem ação, entreguei minha caderneta e sai para a segurança do meu carro.

O que isso significava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der tudo certo, vou tentar escrever todos os dias, e postar todas as noites =D