Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 16
Isso foi ciumes ??


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA O TEMPO QUE VCS ESPERARAM... TAH AQUI O CAP, E TEM UMA MSG MINHA LA EM BAIXO, LEIAM POR FAVOR !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/16

No outro dia foi tudo muito estranho, totalmente diferente da rotina que eu já tinha adquirido em Forks, parecia que eu iria ter que me adaptar de novo, eu notei que o dia anterior tinha cido um marco decisivo de como seria o meu relacionamente com Bella, ser ignorado e ocilações de humor, ou uma coisa mais leve quase podendo ser chamada de "amizade". Eu não sabia muito bem como ela iria está hoje, foi uma surpresa enorme quando eu sai de casa para pegar o meu carro e ir para a escola e ela está la em frente do seu volvo prata, apoiada no capô incrivelmente sexy me oferecendo carona... O que é muito estranho, a menina oferecer carona pra o cara, mais fazer o quê?! Pelas conclusões que eu estou tomando eu e Bella somos completamente diferente de tudo e todos, então eu simplesmente aceitei. 

-Eai, não tem, tipo, um monte de perguntas pra mim hoje? - ela perguntou descontraída, isso me provou que ela escolheu a opção de um relacionamento leve, tentando a "amizade". Gostei disso =D

-Eu perguntar demais te incomoda muito? - perguntei fazendo minha maior cara de inocente, eu ainda tinha muita coisa pra perguntar e eu queria que ela respondesse. 

-Na verdade não, é absolutamente agradável está conversando sobre essas coisas com outra pessoa fora a minha família, ou outros da minha raça. É diferente, novo... - ela fez uma pausa o que me fez pensar que ela iria dizer mais alguma coisa, mais ela não disse... 

-MAS .... - estimulei continuar, sua voz é extremamente agradável e eu estava curioso sobre o que ela queria falar, mais por algum motivo não tinha continuado.

-Na verdade são as suas reações, elas me incomodam. - ela falou isso em tom de brincadeira, eu não sabia se era brincadeira mesmo ou não...

-Eu reajo tão mal assim? – isso era uma surpresa, eu tava tentando não me mostrar assustado, porque eu realmente não me sentia assustado, eu estava tentando me mostrar o mais aberto possível, isso não podia ser tão ruim.Ela deu uma risada gostosa, notando a cofusão em minha mente

– Nah, você reage bem até demais pra um humano, esse é o problema, você leva tudo com tanta naturalidade, ISSO NÃO DEVERIA SER NORMAL. Eu passo todos os minutos me perguntando, o que realmente você deve está pensando. 

-Eu sempre digo o que estou pensando- as palavras saíram rápido da minha boca, eu nem notei o que tava falando, realmente, eu estava sendo muito natural com ela, mais natural do que eu já fui algum dia com alguém. 

-Você as vezes edita o que está pensando. – Ela me disse dando uma picadinha de olho no final da frase, ela estava muito sorridente e bem humorada hoje, e eu acabei de notar que nós já estávamos na escola, parados no estacionamento, namoral, ela é ninja também!

-Eu não edito muito – eu também estava bastante descontraído, estava com um sorriso de lado, de bobo na cara. Pelo menos, eu acho que ela enxerga assim, como um sorriso de bobo. 

-Você edita o bastante pra me deixar maluca

Gostei dessa... ela maluca...eu deixando ela maluca... ela se importante com cada detalhe do que eu penso... ela deve tá na minha também =D VAMO COM CALMA, PRA NÃO PERDER A VAMPIRINHA !! 

-Cadê sua família? Eles sempre não veem com você?

-Eles viram no carro de Rosalie (Galera Rosalie é tão Rosalie que eu não vejo como dar o personagem dela pra outra pessoa, agora se vcs tiverem alguma ideia eu posso mudar isso aqui depois ;) ) 

-Porque eles pegam carona com você afinal? – eu tinha acabado de ver o carro de Rosalie, era muito, muito maneiro! 

-Pra não chamar muita atenção-E por que decidiram hoje chamar atenção?  - eu ainda tava com cara de idiota admirando o carro estacionado ao lado

-Você não percebeu? Eu estou quebrando todas as regras agora – eu sair do carro, abri a porta para ela, e ela se juntou a mim, tipo se juntou mesmo, nós não estávamos nos tocando, nos nunca nos tocávamos, mais era o mais próximo que nós já tínhamos ficado. Eu queria estreitar a distância entre nós, pegar em sua mão e poder caminhar assim pra sempre, mais ela poderia não gostar disso, se assustar, sei lá... poderia ser demais, eu acho que nós somos o tipo de casal que caminha a passos de bebê.

-Oi gato! – era Jéssica, ela sempre me chama de alguma coisa, menos de Edward, eu tento levar na brincadeira – Como foi o fim de semana? Aquela praia pareceu bem incrível para mim, não é? Você pareceu gostar também, sabe, eu acho que a gente poderia rir um pouco de tudo relembrando do fds, você vem pra minha mesa no almoço né? Seria muito legal a gen...

-Oi Jessica- Bella estava sorrindo, mais parecia está contida em relação a alguma coisa. – Eu acho que não vai ser possível o Edward sentar com vocês hoje

-Não vai ser? - eu perguntei confuso

-É . Edward, não vai ser! –ela falou entre dentes, ela estava parecendo um pouquinho raivosa agora, coisa estranha. 

- E eu posso saber, porque você está dizendo que ele não vai sentar comigo?– Jessica estava parecendo raivosa agora, mas estranho ainda. 

-Bem, você pode escutar isso de Edward, se não quiser ouvir da minha boca – Bella fez uma pausa, olhou pra mim, e ela estava simplesmente de tirar o fôlego, ela voltou a sorrir e finalmente falou – Edward... – ela olhou pra Jessica, e depois continuou, mais sorridente ainda - Gato... a gente não tinha combinado de tirar aquelas dúvidas? Nós temos que combinar algumas coisas, então não deveria ser lógico, você começar a passar os seus almoços comigo? A gente se deu bem comendo juntos ontem ;) – ela terminou a fala olhando pra Jessica, cara, isso realmente está estranho !!! 

- Certo. Jessica, o Mike tava comigo o fim de semana todo, ele pode te contar as histórias engraçadas e vocês podem rir juntos disso, lembra da ultima conversa que nós tivemos?  – eu não falei para ser maldoso e não soou maldoso, Graças a Deus, eu não quero magoar Jessica tendo que dar um fora nela, mais um fora nela... sinceramente, ela pede por foras todos os dias. 

-Tá certo,GATO ... então a gente se vê em Biologia. – ela não vai desistir.

Quando ela já estava indo embora eu tive que perguntar pra Bella

-Que diabos foi isso? 

-Ah, colé... foi engraçado !! 

-Foi estranho!! E se você me quer almoçando com você vai ter que convidar direito =D

-O QUE ? -

Isso ai, eu quero um convite formal, direito! Pra poder valer! Esse que você fez na frente de Jessica não valeu. 

-EU NÃO TE CONVIDEI NA FRENTE DE JESSICA, só mostrei que é mais do seu interesse sentar comigo do que do meu.– Ela estava sorrindo vitoriosa, com os olhos que tem o poder de te deixar tonto.

Ela estava sorrindo muito, mais parecia nervosa, era raro Bella parecer nervosa, geralmente ela é sempre muito confiante dela mesmo, e sempre muito reservada e controlada. Eu estou gostando do rumo da conversa, acho que posso me aproveitar um pouco. 

Eu sei que ela me fascina muito e que é realmente um grande interesse meu ir almoçar com ela, conversar com ela, e está perto dela cada minuto que me é permitido; mais ela também parece um pouco fascinada comigo, será que é a mesma intensidade? Ela gosta de saber o que eu penso, ela é curiosa por eu ser diferente, e eu ACHO... só acho, que as minhas reações a deixam intrigada sempre querendo ver e saber mais, igual a mim. 

Será mesmo que o meu interesse por almoçar com ela, é maior do que o dela em estar comigo? Neste momento minha mente duvida um pouco deste fato, eu acho que ela é tão fascinada quanto eu, ela é tão curiosa quanto, ela é um pouco mais responsável, cuidadosa, controlada em demonstrar tudo o que pensa, mais ela também quer estar perto. Então eu decidir, eu vou comprovar minha teoria, e vai ser agora mesmo. 

-Sério Bella.- dei um passo pequeno em sua direção – Você quer mesmo – outro passo – que eu acredite – mais um passo – que você – passo – não está – passo – querendo este tempo junto, tanto quanto eu? – não tinha como eu dar mais passo nenhum, não estávamos nos tocando mais estávamos o mais próximo possível um do outro, a minha impressão é que o mundo todo estava segurando a respiração, só existia eu e Bella, eu hipnotizado por ela, e ela por mim, e eu sabia o que ela queria, porque era o mesmo que eu queria, eu precisava diminuir a distância, o meu objetivo principal que era fazê-la admitir e me convidar para sua mesa foi para os ares, eu queria outra coisa agora, eu queria toca, beijar, eu queria ela mais do que tudo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, sinceramente, eu fiquei muito desistimulada esses dias, eu acho que ninguem tava lendo ou gostando da fic, ninguem pareceu sentir falta, eu nao tava escrevendo por falta de tempo, animo e criatividade, mais eu espero que vcs possam ter gostado desse cap, eu ja tenho outro pronto... eu nao quero desistir da fic, mais nao vou mentir que ja pensei nisso... se vcs estao gostando, digam, se querem que algo mude, digam, se tao sentindo falta, digam ... POR FAVOOOOOOR !!! NAO ME DEIXEM TRISTINHA NAO !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Contrário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.