Ao Contrário escrita por ted


Capítulo 10
Eu ouvi VAMPIROS?Sério?confirma isso, VAMPIROS?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa povo, eu to com muita coisa pra fazer mesmo, me desculpeeeeem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180048/chapter/10

–E aí, o que é que Bella Cullen queria ontem? - Mike me perguntou na aula de trigonometria. Pelo o que eu tinha notado, todo mundo já sabia da aula de biologia de ontem, mais ninguem ousou fazer nenhum comentário na minha frente, já que eu não fui o unico mal, e Jéssica pareceu que não queria espalhar a presença de Bella trocando de lugar com ela, e ela não querer espalhar alguma coisa era uma tremenda novidade pra mim, menina mais fofoqueira não existe.

–Eu não sei, ela não chegou a dizer.

–Sabe de uma coisa? - ele não me deixou responder - Eu nunca vi ela se sentar com outra pessoa que não fosse a família dela, apesar de você ter parecido chateado, acho que se deu foi bem !!

–Eu parecia chateado ? - eu notei que ele tava era jogando verde pra saber de mais detalhes.

–Aquilo pareceu esquisito, boa sorte cara, ela parece ser dificíl

–Bem esquisito. - eu só concordei, não queria puxar papo e nem contar nada, ele pareceu chatiado, pelo jeito eu o ofendi já que para todos os veres ele estava "me dando força" pra "pegar" uma "menina", e isso "parece" lhe dar o direito de ter mais "detalhes" ¬¬ .

O dia foi péssimo, o pior foi que eu sabia que seria péssimo, sabia que ela não viria, mais mesmo assim eu esperei, eu procurei. E SÓ PROCUREI ou seja... dia péssimo !

O resto do dia na escola foi planos e planos para o fim de semana, a praia, ao que tudo indicava estaria com 15 graus, e isso animava a todos, nossa que calor !! Eu até que tava começando a me animar, uma coisa diferente pra fazer, e tinha algumas pessoas legais que iriam, eu me dava bem com Mike e Angela e os meninos eram brothers também eu tinha que me empenhar em me integrar mais, ficar da galera e parar de me preocupar com pessoas que somem por dias só porque podem acampar quando querem. Então quando chegou no sábado Jéssica pareceu bem contente em me receber.

–VOCÊ VEIO !! - ela gritou entusiasmada, que menina louca, bonita e louca.

–Eu disse que vinha.

–Quer ir no meu carro? Posso lhe dar o lugar de honra, do meu lado é claro ! - ela estava saltidando ao falar isso? oO

–Claro. - a resposta foi automatica, e Mike estava de cara fechada... tô começando a entender as coisas

Como tinha muita gente pra pouco carro, eu dei a brilhante ideia de apertar gente no "lugar de honra" e botei mike na frente, com outra menina grande tambem, folgou mais atras, mike estava sorrindo pq tava grudado e esmagado com jéssica e jéssica estava de cara amarrada e tentando respirar sem suar. COMÉDIA PURA.

Eram só 24km de Forks a La Push uma reserva, a praia era linda e eu consegui lembrar de flashs de minha memória de férias passadas ali. O sol não estava tão forte mais estava abafado, era um clima diferente do que estava vendo todos os dias, eu gostei do abafado, não era molhado, era bom.

Fizemos uma fogueira, muita gente foi surfar, eu fui no bolo, até que era bom nisso, apesar de cair da prancha algumas vezes, as meninas pareceram gostar, estavam marcando uma caminhada pela trilha, ISSO eu era ruim, andar não era bem comigo, eu caio, me bato e sou desastrado, um perigo para mim e para qualquer um que eu possa me segurar enquanto estiver a caminho do chão. Mais entre isso e ficar ao lado de Jéssica em conversinha de meninas, eu fui caminhar com os caras. Angela foi junto, ficou do meu lado praticamente a trilha toda, eu gostava dela, ela se abriu e disse que tava afim de Eric e parecia que ele não tomava iniciativa, vou jogar umas ideias pra ele, eles iriam ficar otimos juntos.

Na volta eu notei que a roda de gente que nos deixamos estava bem maior. Eram garotos da reserva quileute, tinham umas 8 pessoas entre meninas e meninos. Tinha uma que me olhou por um tempo e pareceu decidir se vinha falar comigo ou não.

–Você é o Edward né?

–Sim, e você é?

–Meu nome é Leah - ela estendeu a mão como gesto de amizade. - Você comprou a picape de meu pai.

–Ah, você é filha de Billy, eu deveria me lembrar de você.

–Não, acho que pode se lembrar de meus irmãos mais velhos, vocês brincavam juntos, eu era muito pequena e de outro sexo, sabe como somos quando crianças. - ela falou dando uma piscadinha sem maldade.

– Claro que eu lembro, eles estão aqui?

–Não, Cristian acabou de se casar e se mudou para o Havaí e Alan ganhou uma bolsa de estudos em Washington.

–Sério, Cristian já se amarrou? ele é novo, deve ser o que uns dois anos mais velho que eu?

–isso mesmo.

oO

–Iai, gostou da picape?

–Adorei, funciona muito bem.

–São lentas. Fiquei aliviada quando Charlie comprou de meu pai, se não eu não teria uma desculpa pra começar a montar outro carro.

–Não é tão lenta assim... - Comecei a falar quando me toquei no que ela disse. - VOCÊ MONTA CARROS?

–Tente passasr dos 90km... ALGUM PRECONCEITO por uma mulher montar carro?

–Nenhum, você deve ser muito boa, a picape está inteira apesar da idade avançada

–Quando tenho tempo monto carros e quando tenho pessas. Agora estou precisando de um cilindro mestre de um Volkswagen Rabbit 1986, se achar um por ai ;)

Sério, isso me deixou impréssionado, gostei dessa garota, era fácil conversar com ela. Ela abriu um sorriso grande, olhando pra mim.

–Conhece a Leah, Edward? - Tyler me perguntou , ele não parecia ir muito com a minha cara.

–Sim, amiga da familía.

–A gente se conhece praticamente desde que eu nasci. - Leah falou sorrindo pra mim de novo, ela era gente boa.

– Que legal. Eu estava falando pra Lauren o quanto foi chato nenhum dos Cullens terem sidos chamados para nosso passeio de hoje. - Tyler falando mais uma vez.

–Quer dizer a familía do Dr. Carlisle Cullen? - perguntou um menino alto dos quileutes que eu não lembrava o nome.

– É, você conhece ? - Tyler perguntou, fingindo está muito interessado.

–Os Cullens não vem aqui. - ele falou de uma forma que encerrou o assunto.

Encerrou o assunto pra eles, porque me deixou cheio de curiosidade. E eu estava tentando montar um plano de descobrir o PORQUE OS CULLENS NÃO VEM AQUI, a praia é dele por acaso? Olhei a menina ao meu lado, sorrindo conversando com outro amigo, e tive que fazer isso.

–Ei, quer dar um passeio na praia comigo? - eu até que sabia ser convincente, e secretamente, só aqui pra gente, eu tentei pegar umas coisas que eu vi a Bella fazendo com as pessoas, pra fazer tudo que ela queria ela tinha os truques dela, e pra fazer Leah falar o que eu quero que ela fale, eu vou tentar imitar...

– E ai, você tem o que? uns 16 anos?

– Acabei de fazer 15. - ela pareceu lisonjeada ao falar

–É mesmo? eu achava que você era mais velha.

–Sou desenvolvida pra minha idade.

–Você vai muito a Forks? - isso foi meio cínico, como se eu esperasse por um sim, ela ainda parecia lisonjeada, depois eu me desculpo.

–Não muito, mais quando terminar meu carro poderei ir sempre lá, sempre que quiser. - esse "sempre que quiser" foi duplo sentindo, sempre que "eu" ou sempre que "ela" quiser ?

–Quem era o outro cara que Tyler estava conversando? Ele não é meio velho pra sair com a gente?

–É o Sam, ele tem 19 anos.

–O que ele estava dizendo sobre a família do médico? - perguntei com a maior cara de pau de inocente.

–Os Cullens? Ah, eles não podem vir à reserva. - ela desviou os olhos

–E por que não? - ainda com a cara de pau de inocente.

–EPA, não posso falar nada sobre isso.

–Ah, eu não vou contar pra ninguem, é só curiosidade a minha. - dei o meu sorriso sedutor, uma piscadinha e sustentei o olhar, ela estava parecendo cair na minha.

– Gosta de histórias de terror?

–Adoro.

Com isso ela me contou, contou um monte de coisa sobre a tribo de La Push, o povo dela, e contou tambem sobre a família DELA, porque não podiam vir aqui, e eu simplismente estava surpreso demais pra pensar em alguma coisa, não poderia ser isso, quer dizer, eu sabia algumas coisas sobre isso, eu via histórias de terror, e se fosse isso tinha algumas coisas erradas, mais por outro lado tambem tinha muitas coisas certas. Pera lá, será que eu tirei a conclusão certa?

–O que eles são? O que são os frios?

–Você já deve ter entendido né Edward, não parece ser tão lerdo.

–Leaaah... - falei tentando um olhar profundo e minha voz de cachorro pidão.

Ela sorriu de um jeito sombrio

–Bebedores de sangue. Vampiros !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço comentarios, sei que não mereço, mais agradeço, e quando mais comentario mais rápido eu posto, pq isso motiva