O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 3
Capítulo 3 : Um neko no meu apartamento .


Notas iniciais do capítulo

Minna
Preciso da ajuda de vocês para mim fazer o capitulo 5
Bom estava pensando em colocar um pouco de romance já o que vocês acham ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/3

P.D.V Natsu Dragneel

 - Natsu - Disse Lisanna me beijando - Você não esqueçeu do nosso encontro ? 

- Não Lisanna -  Eu disse ainda bebendo .

- Aonde nós vamos ?

 - Qualquer lugar ai - Disse parando de beber - Preciso deixar o Happy com alguem .

- Deixa ele com a Erza 

- Ela vai sair com o Gerrard

 - Com o Gray 

- Tá louca ele é muito inrresponsavel .

- Então eu não sei com quem . - Disse ela meio triste .

- Deixe ele com a Lucy - Falou Erza  - O Happy adora ela .

 Olhei para o balcão da Mira e vi Happy fazendo graça para Lucy e ela rindo .

- Pode ser uma boa ideia - Eu disse levatando - Já  volto Lisa .

P.D.V Lucy Heartphilia


- Pareçe que o Happy gostou de você Lucy-chan - Disse Mira sorrindo

 - Aye, Lu-chan é muito legal - Disse Happy bagunçando o meu cabelo .

 - Obrigado Happy você é muito legal tambem - Eu disse rindo

 - Seu cabelo é muito estranho

 - Você é bem estranho tambem 

- Nós somos estranhos

 - Aye Sir - Eu disse rindo 

- Lucy - Escutei Natsu me chamando - Você pode cuidar do Happy para mim hoje ?? 

- Claro - Eu disse sorrindo 

- Obrigada - Disse ele indo em direção a porta da Guilda aonde Lisanna esperava ele .  

                                                            ...

Eu estava indo para o apartamento que Loki reservou uma semana antes de sairmos da França . Happy estava voando do meu lado cantando alguma coisa parecida com " Atirei o pau no neko-chan an an mas neko-chan an an não morreu eu eu Chica-sam am am admirou-se se do berro do berro que o neko deu .Nyan "  eu só  conseguia ri .Peguei minha chave e abri a porta  e Happy já tinha entrado .

 - Que lindo Lu-chan - Disse o Neko abrindo a geladeira - Tem comida .

- È o Loki pensa em tudo - Eu disse sentando e tirando minha bota

.- Quem é Loki ?

 - Ele - Eu disse pegando a chave do leão e abrindo o portal para ele ver .

 - Já chegou Lucy-chan - Disse Loki sorrindo - E quem é o neko?

- Socorro ela prende homens em chaves - Happy pareçeu pensar - Eu sou um neko não preciso me preucupar .

 - È o Happy é o Neko de um amigo meu - Eu disse rindo .

- E o que você esta fazendo com ele ?? - Disse Loki sentando em uma cadeira.

 - O Natsu saiu com a chata da Lisanna e me deixou sozinho - Disse ele com um peixe na boca . 

- Você não gosta da Lisanna Happy ?? - Eu perguntei .

- Não , ela é chata,  briga comigo e fala para mim sair de perto do Natsu .

- Ciúmes de um gato ? - Perguntou Loki - Isso que é insegurança

.- Eu queria que o Natsu namorasse com a Lu-chan - Disse Happy feliz - Por que a Lu-chan é mais legal que a Lisanna .

Loki começou a rir eu corei . Eu eo Natsu nunca daria certo  ,ele namora a Lisanna e eu estou otima sem ter namorado .

 - A Lucy é muito estranha para ter um namorado - Disse Loki chorando de rir .

- Aye -Concordou Happy .

- Obrigado - Eu disse fingindo gratidão - Os gatinhos poderiam parar de falar que eu sou estranha ? 

- Loki você é um gato ?? - Perguntou Happy

.- Sou um leão - Disse Loki orgulhoso .

 - Aye você deve ser parente meu - Disse Happy abraçando o Loki .

- Um primo distante talvez  .

-  Vou tomar banho - Eu disse me levantando - quando eu voltar quero ver o Happy dormindo eo Loki fora daqui . 

- Aye sir - Disseram os dois juntos .

 Peguei um Pijama e fui em direção ao banheiro coloquei a banheira para encher  e depois que ela estava cheia eu entrei . Eu fiquei admirando a marca na minha mão .

Agora eu era de uma guilda , e teria que fazer missões para sobreviver depois que minha mãe morreu eu decidi que nunca dependeria do meu pai .Se eu fiz certo ? , eu sinceramente não sei mas essa sensação de liberdade é otima . 

                                             ... 

Depois que eu sai do banho eu vi o Happy deitado em cima da mesa dormindo e Loki roncando na cadeira . Pegeui Happy no colo e fechei o portal do Loki e deitei na cama com o gato em cima de mim e logo dormi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros