O Irmão Da Erza escrita por Alais Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2 :A guilda problema e a namorada


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna
Obrigado pelo reviews
Me desculpe os erros estou tentando não errar
Então paciencia comigo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/180037/chapter/2

P.D.V Lucy Heartphilia .

Quando sai do trem tentei encontrar a Erza , Até que uma coisa azul muito rapida por sinal passou por mim

– HAPPY - Disse Erza correndo - EU TE MATO SEU NEKO MALDITO .

– Que coisa feia ameaçar nekos inocentes - Eu disse sorrindo .

– Lucy-chan - Disse ela me dando um abraço extremante forte - Vamos atrás daquele gato idiota .

Erza saiu me arrastando pela estação de trem , quando consegui ver o gato azul ele estava com o Natsu e uma garota de cabelo brancos bem curtos . Meu coração apertou quando Natsu beijou essa tal garota .

– Natsu - Disse Erza - Vou matar o maldito do Happy .

– Deixa ele Erza - Natsu bateu o olho em mim - Luce é bom te ver novamente .

– Desde quando vocês se conheçem ?? - Disse Erza olhando brava para o Natsu .

– Não te interessa - Disse ele mostrando a lingua - Então a sua tal amiga é a Lucy . Bom saber

.- Essa Lucy é bem bonita né Natsu ?? -Disse Happy cutucando o Natsu

.- Oii me chamo Lisanna - Disse a garota de cabelo branco - Sou a namorada do Natsu e cunhada da Erza.

– Sou Lucy - Eu disse apertando a mão dela .

–Você vai ficar na Fairy Tail Lucy-chan - Perguntou Happy na minha cabeça .

– È claro que ela vai ficar na guilda - Disse Erza - Ela é minha melhor amiga e vai ficar perto de mim

.- Pobre Lucy - Disse o neko - Que destino tragico.

– Happy deixa a Erza em paz -Disse Natsu .

P.D.V Natsu Dragneel
Nós já estavamos caminhando até a guilda até que a Erza me pucha pelo meu cachecol quase me sufocando .Lucy e Lisanna olharam para tras Erza fez um sinal para que elas irem na frente , e me olhou seria

.- Natsu não ouse magoar a Lucy .

– Acabei de conheçer ela , mas já a considero uma grande amiga . Só amiga .

– Ainda bem .

– Natsu vem logo - Disse Happy ainda na cabeça da Lucy .

– Estamos indo - Eu e Erza corremos até eles e continuamos até a guilda .

...


– Nossa como é linda - Disse Lucy olhando para a guilda com os olhos brilhando .

– Lu-chan aqui tem o melhor peixe da cidade - Disse Happy . Estranhei o fato dele chamar a Lucy de Lu-chan . Raramente Happy se dava bem com uma pessoa que acaba de conheçer.

– Vamos entrar Lucy - Disse Erza abrindo a porta da guilda .

Logo que eu coloquei o pé na guilda Gray me acerta com um soco .

– Eai olhos rasgados - Disse ele rindo - Seje bem vinda linda garota loira - Ele disse beijando a mão da Lucy -

Depois que ele fez isso me senti estranhamente inrritado e soquei ele que foi parar alguns metros longe .

– Achou que eu ia deixar esse soco sair barato Capitão cueca - Eu disse rindo .

– Erza-chan acho que você devia levar a Lucy para fazer a marca da guilda - Disse Lisanna sorrindo .

– È eu vou sim - Disse Erza puchando a Lucy .

– Bem bonita a loirinha ali viu - Disse Gray olhando para os seios fartos da Lucy e logo levando outro soco meu .



P.D.V Lucy Heartphilia


. Eu estava olhando a marca rosa na minha mão .Agora eu era de uma guilda .

– Seje bem vinda a Fairy tail - Disse Mirajanne irmã da Lisanna

– Obrigado - Eu disse sorrindo

– NATSU DRAGNEEL - Escutei alguem gritando era um velho bem baixinho - O CONSELHO ESTA FURIOSO .

– Eu não fiz nada - Disse Natsu bebendo um copo de Wisky

.- DESDE QUANDO DESTRUIR METADE DA CIDADE VIROU NADA - Disse o Velhinho muito bravo mas era meio dificil levar a serio desse jeito .

– Desde de sempre - Disse ele bebendo novamente .

– Falar nunca adiantou mesmo - Disse o velhinho sorrindo - Foda-se o Conselho .

– Aye Sir - Disse Happy

– Seje bem vinda a Guilda problema Lucy-chan - Disse Erza colocando a mão no meu ombro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem meus erros
aeu tenho ate o capitulo 4 pronto so preciso de tempo para postar