The Demon Is Inside escrita por sammy01


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1798/chapter/3

-E porque aconteceu? - ele estava nervoso, descontrolado, perdido.

-Eu não sei. - a voz dela praticamente não saia.

Ele se levantou e andou um pouco pelo quarto.
Sarah o observava, um pouco ansiosa.

-O que você tá pensando, Dean? - perguntou, com medo.

-O que você acha que eu to pensando, Sarah? - virou-se pra ela, rapidamente. - O que nós vamos fazer?C...como vamos criar esse bebe?Ele é meu não é?

-É claro que ele é seu, Dean! - ela disse rapidamente. - O que você ensinunando heim?

Nem ele sabia, eram tantas bombas em tão pouco tempo. Respirou fundo e passou as mãos pelos cabelos, bagunçando-os.
Ficaram em silêncio apenas se olhando nos olhos, tentando passar o que estavam sentindo naquele momento.
Ouviram um celular tocar.

-É o meu? - Dean perguntou confuso.

-É o meu. - ela tirou o cel do bolso de trás da calça. - Alô.

-Sarah? - ele perguntou animado. - É o Sam.Tá ocupada?

-Não. - respondeu lentamente, com medo que Dean descobrisse. - Aconteceu alguma coisa?

-Não. - disse rápido. - Eu pedi umas pizzas, tá afim de vir pra cá e me ajudar com o dever de casa?Eu não to entendendo!

-Você não entende porque mal presta atenção nas aulas. - riu levemente. - Em 15 minutos eu to ai, ok?

-Ok.

Desligaram.

-Eu...eu tenho que ir. - sussurrou.

-Onde? - ele perguntou rápido.

-Eu vou estudar com uma amiga, tenho prova na faculdade amanhã! - levantou-se da cama.

-Então é só isso?Você veio aqui pra me dizer só isso?

-O que você queria que eu fizesse, Dean? - o olhou. - Heim?

-Não sei, a gente...poderia sentar e conversar sobre isso, tentar resolver o nosso problema, ué!

-Como resolver o nosso problema? A burrada já foi feita, ok?Não tem volta, a não ser que você queira que eu faça um aborto...

-Eu não falei disso, Sarah...

-Amanhã a gente conversa, Dean! - foi saindo do quarto dele.

-Ei, não...Amanhã? - perguntou confuso.

-É, até amanhã! - saiu do quarto e fechou a porta.

Dean ficou ali parado por longos segundos, respirou fundo e tentou voltar ao normal.Deu as costas pra porta e voltou pra cama, deitou-se lá, na verdade se jogou, estava exausto.

**

Sam e Sarah estavam sentados no chão perto da mesinha de centro.Já tinham comido a pizza e bebido bastante.Tinham vários livros espalhados pelo chão.

-Entendeu? - ela o olhou.

-Na verdade não. - ele fez uma careta, fazendo-a rir.

-Vamos ler isso aqui de novo! - ela pegou o livro e colocou no colo.

-De novo? - ele olhou pra ela, com um olhar super apelativo.

-Sam, você não quer aprender? - perguntou rindo.

-Eu tô pensando seriamente em matar essa aula e ficar com a 2a chamada, o que você acha?!

-Nem pensar, mocinho, você vai aprender a matéria e ponto final! - riram. - Vai lendo essam parte aqui que eu vou comer mais um pedaço de pizza. - colocou o livro no colo dele e esticou o braço pra pegar mais pizza.

-Meu Deus, você vai comer mais? - olhou pra ela rindo. - Parece que você tá grávida! - voltou o seu olhar pro livro.

Sarah ficou parada por alguns segundos, aquela frase de Sam tinha feito que o corpo todo dela se arrepiasse.Ela pegou o pedaço de pizza e voltou a sentar-se do lado dele.

-Só se eu ficar grávida de um demônio, porque homem que é bom eu não arranjo. - riu, enquanto comia.

Sam rapidamente olhou pra ela e riu.

-Que foi?Não vai ficar com medo porque eu disse demônio né? - ela riu.

-Nãão. - ele disse rápidamente. - É que é engraçado você falar isso, poxa, você é bonita, como não arranja nenhum homem?

-Os homens são dificeis, Sam.

-Vocês mulheres que são exigentes demais! - riram mais uma vez.

(...)

Sarah estava deitada na maca, tinham vários médicos ao redor dela.
Dean estava ao lado dela, segurando forte a sua mão.
Ela sentia contrações, que iam e voltavam no intervalo de segundos.

-Sarah fica tranquila, ok?Vai dar tudo certo! - ele sussurrava no ouvido dela.

-Ok, vamos começar! - o médico disse. - Sarah, eu vou precisar que você faça muita força, ok?

-Ok. - ela meneou a cabeça positivamente e respirou fundo.

Uma outra contração veio e ela segurou forte na mão de Dean e fez força, uma, duas, três vezes, até que fechou os olhos e logo depois começou a ouvir o choro do filho, sorriu sozinha e largou o corpo na cama, descansando.O médico o limpou rapidamente e cortou o cordão umbilical.

-Esse é o bebe de vocês! - ele sorria.

Ela pegou o filho pela primeira vez nos braços, sorria emocionada, Dean estava ao seu lado quieto, ainda nao tinha conseguido abrir a boca pra falar alguma coisa.Pegou na mãozinha do filho.

-Meu Deus. - ela sussurrou, como se nao conseguisse dizer mais nada.

Viu a cor dos olhos do filho mudar instantaneamente, tornaram-se pretas.Sarah assustou-se, nao sabia o que fazer.

-O que é isso? - ela pergntou rápido.

-O que? - Dean pergntou assustado.

-Tem algo errado com o bebê! - ela gritava.

-Sarah, não tem nada de errado com o bebe! - ele dizia calmamente.

(...)

Sam acordou no meio da noite e olhou pros lados.Estava com o cabelo completamente molhado por causa do suor.Respirou fundo seguidas vezes tentando manter a calma.
Deitou-se novamente e ficou pensando no que acabara de acontecer.

**

Dean acordou com barulhos vindo da porta, batidas e mais batidas.
A pessoa que estava lá fora parecia estar realmente desesperada ou com vontade de falar com ele.
Levantou-se da cama, um pouco confuso ainda, situando-se aonde estava e acostumando-se com a claridade.Caminhou até a porta, abrindo-a.
Sam entrou rapidamente no quarto dele

-Matou aula? - perguntou rápido.

-Dean, a gente precisa conversar e sério!

-Por favor, Sam, eu não to bem pra ouvir os seus sermões. - fechou a porta. - E ta muito cedo...são... - olhou no relogio. - São 9:30 da manhã, você sabe muito bem que eu nao penso antes das 11...

-Você conhece uma tal de Sarah Lockhart, Dean? - perguntou rápido.

-Como você sabe dela? - perguntou confuso.

Sam ficou em silêncio, o que ele imaginou era verdade.
O sonho que tinha dito noite passada nao era uma mera coincidencia com a sua amiga.

-Ela tá grávida? - perguntou com medo.

-Espera, espera! - ele disse rindo, desesperado. - Ela foi falar com você?Ela foi reclamar de mim pra você?

-Eu conheço ela há 6 meses Dean, e eu acredito que você deva conhecer a uma semana.

-E daí?

-E daí que eu tive um sonho com ela essa noite, foi um sonho real, era como se fosse um premonição, tão tentando avisar algo que vai acontecer, eu não sei.

-O que acontecia nesse sonho?

-A Sarah estava grávida, você era o pai...e vocês estavam juntos na hora do parto e ... não era um bebe que nascia e sim um demonio, era algo...surreal, entende?

-Ai meu Deus! - sentou-se na cama.

-O que foi?

-O seu sonho tá sendo como as minhas premonições.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!