A Última Dumbledore escrita por Baggins


Capítulo 3
Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Quero dizer MUITO obrigada a DearHoppeFrozen e a MihBluealmonds. Muito obrigada pelos reviews e por gostarem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179580/chapter/3

Procuramos uma cabine e no caminho encontramos Neville e Luna, que começou a falar algo sobre zonzobulos e outras criaturas que ninguém nunca ouviu falar, quando, para minha total infelicidade, ouvimos uma voz arrastada que me enchia de raiva só de ouví-la.

– Ora, ora, ora. Se não é a Dumbledore e seus inseparáveis amiguinhos... - Disse a doninha quicante.

– Bom te ver também, Malfoy. - Eu disse.

– Então, cadê o Santo Potter, Weasley e Granger?

– Não é da sua conta. - Falei

– Nossa, que mau humor... - Falou a cara de Buldogue, digo, Parkinson.

– Fazer o quê, ver vocês me deixa assim! - Falei trratando logo de sair dali. Porém, uma mão puxou meu braço.

– É bom você tomar bastante cuidado com o que fala esse ano. - Sussurou Malfoy.

– Ou então... - desafiei. - Boa sorte tentando me assustar Malfoy.


..........


Já na cabine, todos conversavam alegremente. Cada um falando de suas férias, parecia até que nada havia mudado... O que não era verdade, tudo mudou!

– Então, Simas. Como foram as férias? - Perguntou Dino.

– Foram boazinhas. Minha família meio que ficou paranóica por causa de Você-Sabe-Quem.

– Como as...

De repente o trem parou, e dois comensais entraram à procura de Harry, suponho.

– Ei, otários. Ele não está aqui. - disse Neville.

É, meu amigo tá crescendo.

– Posso saber onde ele está? - Perguntou um deles.

– Se vocês, que servem a Você-Sabe-Quem não sabem onde o Harry está... - falei - como nós íamos saber?

Digamos que eles não ficaram satisfeitos com a resposta, mas foram embora.

– Idiotas. - resmungou Simas. - Eles acharam mesmo que íamos entregar o Harry caso ele estivesse aqui?

– Acho que estão tão desesperados para atender ao Lorde das Trevas que nem pensaram nisso. Deviam ter ido no vagão da sonserina, se pretendiam que entragassem ele. - falei indo sentar ao lado de Neville. - Caramba, Neville, nunca vi você agir desse jeito. - Aprovei. Percebi que ele estava muito calado. - Neville, o que foi?

– Bella, e se... - Falou pensativo.

– Fala! - Pressionei.

– E se... continuássemos com a Armada de Dumbledore.

– O quê? Sem o Harry, ficou doido Neville?

– É que... Bom... Em parte seria em memória do seu avô! - Disse meio constrangido.

– Hum... Não sei não. Com o Snape como diretor, ia ser difícil. Sem falar nos comensais, dementadores e...

– Tá, tudo bem. Já entendi! Por enquanto não.

Sorri.

– Acho que no momento, precisamos nos trocar. Falta pouco pra chegar em Hogwarts. Eu vou primeiro, ok?

– Ok. - Gina e Neville concordaram.


...............


Estava indo me trocar quando esbarro no Malfoy. Oh, meu Merlin! Com tanta gente no trem esbarro logo nele.

– Olha por onde anda, Dumbledore. - Falou arrogante.

– Tá, tanto faz. Só sai da minha frente!

– Espera, não tão rápido. - e pela segunda vez no dia, ele me impediu de ir a qualquer lugar. Já tô começando a me irritar com isso.

– O que você quer? - Perguntei irritada.

– Preciso perguntar uma coisa... - esperei - Você não sabe mesmo onde o Potter está? - Perguntou com os olhos fixos nos meus. Já até entendi o que ele tá tentando fazer.

– Nem tente usar Legilimência, porque não vai funcionar. - Falei com ar superior.

– Que droga! Vai dizer que você sabe Oclumência...

– Sei, graças ao meu avô. Agora, dá licença que preciso me trocar.

Sério, qual o problema desse garoto?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo xx