A Última Dumbledore escrita por Baggins


Capítulo 2
Plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei! Minhas duas pessoinhas que amo muito * @Gibson_Andrade e a @L1TTL3D3C0Y * falaram que gostaram da história então resolvi continuar. Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179580/chapter/2

Acordei com um pulo da cama. Meu primeiro ano em Hogwarts sem meu avô. 

"Tudo bem, Isabella, não precisa ficar nervosa, é só... Hogwarts." Pensei. "Vai ficar tudo bem."

Tomei banho, fui tomar café para depois encontrar minha mãe, já com meu malão, na porta de casa.

- Bella, vamos logo! Senão vai se atrasar...

- Ai mãe, calma já estou indo. Parece que tá mais ansiosa do que eu!

- Como acha que Hogwarts vai estar esse ano? Digo sem o seu...

Ela sempre tinha dificuldade em falar da morte do vovô. Sempre que tocavamos no assunto o clima sempre pesava.

- Acho que vai ser um ano difícil. - Eu disse, mais pra quebrar o clima. - Mas pelo menos ainda tenho Gina e os outros pra tornar as coisas mais fáceis. - Apesar disso, achava que por ser neta de quem sou, as coisas não seriam nada fáceis. Pensei.

- Sei disso. Só... tome cuidado com o que fizer lá, não quero que nada aconteça a você! - Assenti. - Chegamos!

Lá estava ela! A Estação de King's Cross, ela sempre trazia boas lembranças, como a primeira vez que passei entre as plataformas 9 e 10 para pegar o Expresso de Hogwarts, mas agora, trazia uma espécie de angústia, como se tudo aquilo fosse desmoronar diante de meus olhos. Tratei logo de espantar esse pensamento, no momento em que chegamos a plataforma 9 3/4.

O lugar onde antes se via pessoas ansiosas e felizes, agora via-se pessoas receosas, com medo de deixar seus filhos a mercer de Comensais da Morte e de um, aparentemente, inofensivo diretor.

Mas logo vi as pessoas que fazem minha vida valer a pena. Lá estava a senhora e senhor Weasley junto de seus filhos, exceto um: Rony, que estava em uma missão com Harry. Me dirigi logo a eles com um misto de saudade e alegria. 

- BELLA! - Gritou Gina.

- Oi Gina! - Tratei logo de abraçá-la e os demais. - Senhor e senhora Weasley!

- Oi querida! - Disse Molly. - Como tem passado? Está bem?

- Estou sim, obrigada! E a senhora?

- Estou ótima, um pouco preocupada, mas...

Logo o apito do trem soou.

- Acho melhor vocês embarcarem. - Disse mamãe. - Se cuida. Te amo, nunca esqueça! - Disse me abraçando

- Também te amo, mãe. Vou sentir saudades.

- Eu também filha... Eu também.

Depois disso embarcamos rumo à Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse não ficou tão bom, mas prometo que no outro vou caprichar :)