A Última Dumbledore escrita por Baggins


Capítulo 1
Isabella Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Não tava conseguindo dormir, então veio a ideia da fic. É a minha primeira fic, então qualquer problema ou opinião, deixem reviews! Até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179580/chapter/1

Se você está lendo isso, é melhor saber que essa história não tem um final feliz. Bem, meu nome é Isabella Dumbledore, tenho quase 17 anos e estudo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, sou Grifinória.

Nem preciso dizer de quem sou neta... Do maior bruxo de todos os tempos: Alvo Dumbledore. Ele foi morto no ano passado por alguém que julgava ser seu amigo, Severo Snape. Às vezes, me pergunto como um bruxo tão brilhante feito Dumbledore se deixou enganar tão facilmente...

A questão é que depois da morte dele, nada mais fez sentido em minha vida. Não que eu já não tenha perdido alguém, muito pelo contrário, já perdi tanta gente... Meu pai, Cedrico, Sirius (o considerava como um tio pra mim), e tenho a impressão de que, em breve, com a guerra se aproximando, perderei mais pessoas em minha vida. Porém, ver o corpo do meu avô, jogado como um boneco, foi um choque. Foi o que me fez ver a morte com outros olhos.

O pior de tudo, é que amanhã voltarei a Hogwarts. Pro meu último ano, que emocionante... Não que seja ruim ao todo, vou rever a Gina, o Fred, o Jorge, o Neville e Luna; Mas não só o Snape vai estar lá (como diretor ainda por cima), mas também, ouvi dizer que dois comensais da morte vão dar aula, E, como se não bastasse, ainda vou rever a doninha quicante, quer dizer, Malfoy.

De uma coisa eu tenho certeza: Hogwarts já não é mais a mesma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que tenham gostado! Até o próximo capítulo.