Kazekiri

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Comum escrita por Gaby Uchiha

Comum
O vingador voltou, o que será que a linda flor de cerejeira da vila da folha acha sobre isso ?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Dois Lados escrita por Calisto Walker

Dois Lados
[...] Sasuke, eu quero ser a cura para o seu coração triste, quero ser o remédio para o seu coração quebrado em partes por conta das decepções e das perdas que você sofreu na sua vida.
Me deixe cuidar da sua vida, Sasuke, me deixe cuidar de você. Me deixe ser o seu melhor e único remédio.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   16 acompanhando  

 


A morte e o que traz consigo escrita por Gaia

A morte e o que traz consigo
"Um mês para arrancar as cordas do seu coração,
dois meses para aproveitar o seu reino,
e o terceiro para governá-lo."

{Short Fic - SasuSaku}
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

8 favoritaram   20 acompanhando  

 

Minha doce flor escrita por Bah_Yuh

Minha doce flor
Yamanaka Ino era uma menina bastante admirada na escola onde estudava; bonita, descendente de europeu, alegre e boa aluna. Tudo aquilo que todos querem para si.
Porém nada é perfeito, principalmente quando o ex-namorado da moça descobre um segredinho sobre ela, e resta ao príncipe encantado, sem face, a salvar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Não é como se ele me importasse. escrita por jadibhel

Não é como se ele me importasse.
É claro que ele não é importante. Não, claro que não. SasuHina.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 


O Vestido de Formatura escrita por Ahava

O Vestido de Formatura
Sakura tinha sonhado com a festa de formatura perfeita, onde finalmente diria ao seu amigo Sasuke o quanto o amava. Porém, um pequeno acidente acontece. Como um vestido de formatura manchado poderá juntar um casal apaixonado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 

Carpe Diem escrita por anonimo909

Carpe Diem
"Shikamaru logo abriu um caminho escondido por entre a vegetação presa à pedra, mostrando uma passagem. Desconfiada e curiosa, Temari entrou pela passagem escura que levava ao outro lado. Uma luz brilhante revelava um pedaço do paraíso..."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

11 favoritaram   9 acompanhando  

 

Permita-se escrita por Marilyn

Permita-se
Quando Sasuke Uchiha e Sakura Haruno casaram-se, eles imaginaram que teriam uma vida digna de Hollywood. Mas, de forma rápida, o casamento entre um empresário de sucesso e uma modelo tornou-se alvo principal da impressa e, aos poucos, os sonhos foram substituídos por um grande pesadelo.
Cansados da vida que levam, eles têm mais uma escolha: permanecer no pesadelo ou optar por uma traição.

Eles apenas têm que se permitirem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

6 favoritaram   13 acompanhando