Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 7
Dialogo entre eu e Yugi


Notas iniciais do capítulo

Eu:Bakura a coautora mandou um abraço pra ti.
Bakura:Outro pra ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/7

Bem era hora de dançar e Aster não perdeu tempo pra me puxar pra pista de dança,os Astros dos duelos estavam cantando uma de minhas musicas favoritas.

Então,comecei a dançar e Yugi foi falar comigo.

Ele disse:

–Ah quanto tempo Diana,não te vejo desde suas ultimas férias.

Eu disse:

–É mesmo,meus pais não te disseram?Agora eu estudo aqui.

Ele disse:-Pois é,é incrível o ritmo como as coisas acontecem,eu me lembro de quando eu te ensinei a duelar.

–É como o tempo voa eu disse.

Então eu perguntei:

–Yugi se importa de me esperar?Eu vim com o Aster e ele já me chamou umas cinco vezes.

Ele respondeu:

–Sem problemas,enquanto isso vou continuar dando autógrafos.Então,eu fui até onde o Aster estava e voltamos a dançar.

A Nicole se indignou e foi atras do Jesse.

E eu disse pro Aster que já voltava,e que ia falar com o Marik e o Bakura.

Eu perguntei:

–Se divertindo?Os dois responderam:

–Sim,mas não demos sorte.Não temos parceiras pra entrar na festa.Eu disse:-Vocês se lembram da amiga de infância de vocês?

Eles responderam:

–Achamos que sim era Nhezet o nome dela não era?

Respondi:-Sim,mais agora é Fléina,e ela Ta chorando no quarto dela porque vocês dois esqueceram dela.

Eles disseram:

–Certo vamos pedir desculpas.Eu disse:-Certo então,por favor façam isso logo!Não quero ver a coordenadora triste.

Então os dois foram atras dela e eu voltei a dançar com o Aster que perguntou:-Por onde você esteve Diana?

Respondi:-Resolvendo problemas,quero me garantir que ninguém fique triste na minha festa.Então ele disse:-Certo,porque eu não iria querer que você perdesse a próxima luta de jeito nenhum,porque agora quem vai duelar será a Alexis e o Jaden.Eu disse:

–Aster agora que mencionasse a Alexis fiquei preocupada.

Ele perguntou:

–Por que?Respondi:-Minha best friend sumiu e ela é prima da Alexis.

Acho que ela saiu por algo que o Chazz disse.

Então recebi uma ligação do Jesse dizendo que a Nicole estava com ele.

Eu disse:

–Assim fico mais tranqüila agora vamos voltar pra pista de dança.

Mais ele disse:

–To cansado de dançar além do que eu também gosto de duelos como você então por que não vermos as lutas?

Eu disse:-Certo,vamos ver os duelos eu também não estava muito a fim de dançar.

Então subimos pro camarote da família Shimmit Bittencourt e ficamos na primeira fila.

Estávamos torcendo por eles embora o Joey e a Mai Valentine estivessem Contra os dois.Joey era o preferido isso era inegável já que ele fazia parte da Tríade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.