Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 2
A nova coordenadora


Notas iniciais do capítulo

*hora de a co-autora escrever agora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/2

Era outra bela manhã na academia de duelos e um bote rosa pouco comum de aproximadamente dois metros, para no porto da academia de duelos, todos os alunos se reuniram em volta para saber sobre o que poderia estar se passando lá, Chanceller comentou com um Rá amarelo que estava ali por perto: -deve ser a nova coordenadora que eu lhe disse!

–mas... doutor, não me falou nada sobre novas alunas...

–calado!

Do bote desceu uma adorável garota de 19 anos com cabelos extremamente negros e mechas douradas, vestia um uniforme preto que não pertencia a nenhum dos três grupos da academia, neste momento Jaden ficou com a boca aberta e não pensava em mais nada alem da beleza da moça, Alexis deu uma cotovelada forte contra o estomago de Jaden que caiu no chão e chacoalhou a cabeça para ver se voltava a si.

A moça cumprimentou Chanceller e continuou seu caminho para dentro da academia, sem nem olhar para o rosto dos alunos. Ela abraçava uma pasta amarela e vários papeis e livros, acidentalmente trombou com um garoto de cabelos pretos e com um uniforme do Obelisco azul, o garoto a ajudou a recolher os papéis enquanto olhava de forma irritada para ela, ao se levantar e entregar os materiais para a menina, ele se virou e só então olhou para seu rosto: -P..Prima? – falou o menino assustado, todos que estavam em volta olharam apavorados e Jaden falou: -a não! Antes não suportávamos o Chazz, e agora temos dois aqui!

–todos vão já para dentro da sala!-falou Chanceller: -mas, pensei que não ia ter aula!- afirmou Diana: - não vai, a nossa nova coordenadora vai apenas se apresentar, agora vá!

Chegando lá a jovem estava de pé na frente dos alunos: -como já sabem, eu sou a nova coordenadora, já estudei nesta academia à muito tempo e já me formei na faculdade da Raposa negra...

–não acredito! Há uma faculdade de duelos com um grupo chamado de Raposas negras?-interrompeu Jaden, a jovem continuou a falar de forma séria e irritada por ter sido interrompida: - sim, tem uma faculdade! E continuando... Meu nome é Fléina, Fléina Gonzates Princeton... como a antiga tutora deste lugar teve um ataque nervoso por causa de certos alunos cujo nome não citerei: -falou olhando para Jaden – eu fui chamada para vir trabalhar nesta academia! E já vou avisando que enquanto eu estiver aqui, não admitirei desrespeito ou brigas! Alguem tem alguma pergunta? – Nicole levantou a mão: -vai ter uma festa daqui uns tempos, você vai poder ir..?..- a garota mal pôde terminar de falar e Fléina já a interrompeu: -não, mas outra pergunta? Exelente, nenhuma! Já vou para meu dormitorio na ala dos professores... – Jaden interrompeu novamente: -oque? Tem um dormitorio em uma ala dos professores?- Syrus estava do lado de jaden e falou: -você anda bem desinformado, hen jaden?

Fléina se virou e saiu da sala, depois de alguns minutos os alunos foram liberados também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*o capitulo não ficou grande, mas eu tive que escrever bem em cima da hora, me enformem se ter algum erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.