Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 17
The End Duel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/17

Pov Diana

eu havia aceitado o desafio do Adam,mas eu não passei na loja da academia para comprar cartas novas.

Sabendo disso fui comprar cartas novas,perder não era uma opção já que meus pais corriam risco de morte.

Eu no caminho acabei esbarrando em Chazz,

e ele disse:

–Ei olha por onde anda!Me desculpa Diana não sabia que era você,quer ajuda minha linda?Zane apareceu,e me ajudou a pegar o meu deck,ele ignorou Chazz e assim que saímos,fomos a loja de cartas aqui da academia para comprar minhas cartas.

Eu vi várias cartas:Magos Negros,traps,spells,e outros monstros.Peguei alguns magos negros,armadilhas e mágicas que favorecessem meus magos negros em campo.

Peguei também monstros dos tipos fada e bruxa para eu ter monstros para sacrificar em campo.

Paguei com meu cartão de crédito platina que havia ganhado dos meus pais,então quando refiz meu deck,coloquei o Rá como última carta.

Quando saí da loja,fui pegar meu iphone e a canetinha dele para ligar para os meus amigos.

Mandei uma mensagem para Yugi,e o resto de meus amigos:Nicole,Jesse,Aster,Chazz,meu namorado Zane,Marik e a coordenadora Fléina.

Quando todos me responderam que iam,eu disse:

–Meu jatinho particular chegou amigos,a motorista está nos esperando.

Sinalizei e todos subiram,era fácil subir no Everest sem morrer,com um jatinho particular.

Como sempre,Chazz e Aster discutindo,só que dessa vez ainda por causa que me perderam pro Zane,nós na primeira classe ainda ouvindo a discussão.

Chazz disse:

–Fenix,a culpa é exclusivamente sua,pela Diana ter escolhido o Zane.

E Aster disse:

–Não culpa sua,ela ter escolhido o Zane,não fui eu que disse que Hollywood era coisa ultrapassada,e até onde eu sei,os Astros dos Duelos a banda favorita da Diana mora em Hollywood.

Chazz ficou sem palavras,sabia que o Zane tinha razão para dizer o que disse,que a culpa havia sido dos dois.

Quando chegamos sinalizei para que todos descessem,Adam já estava a nossa espera.

E ele disse:

–Prepare-se para Perder e ser minha esposa Diana.

E eu disse:

–Eu?Perder?Você fala demais Adam,duelo!

Nós dois começamos com 4000 pontos de vida.

E eu disse:

–Eu invoco o duende místico em modo de defesa e uma carta virada para baixo,e termino minha vez.

Ele disse:

–Eu invoco o guerreiro da espada de chama dourada em modo de ataque e ataco seu duende.

Eu disse:

–Errado revelar armadilha cartolas magicas.

–Agora é a minha vez.Como você atacou a cartola errada,eu sacrifico minha Dunames e o meu duende,então falo:Grande criatura alada,por favor ouça meu chamado,mande toda sua glória e traga minha vitória,envolva o deserto com o seu brilho e mande sua fúria sobre meus inimigos,apareça nesse duelo já meu Dragão Alado de Rá!

–E isso não e túdo revelar armadilha infinito,e invoco Raviel.

–Agora meus dois monstros zerem todos os pontos de vida dele!Quando o Duelo acabou,vi que meus pais estavam acorrentados,em um caldeirãõ de cabeça para baixo,quase caindo em Ácido Sulfúríco,e eu pedi aos meus amigos:

–Desamarrem eles eu vou denunciar esse bandido as autoridades.

Assim que fiz isso,as autoridades chegaram de avião aqui em cima e levaram o Adam para o lugar dele,a prisão.

Logo depois voltamos a Academia,e eu fui para o meu quarto terminar os sobretudos,faltavam alguns remendos,mas quando acabei,fui a sala do Chanceler Sheppard,vendê-los,para que ele destribuisse,quando os vendi voltei para o meu quarto.

E ele alertou a todas as meninas do Obelisco que os sobretudos delas haviam chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.