Diana Shimmit Bittencourt escrita por Laura_Delacour, Sussy Katarogu Bango


Capítulo 1
A caminho da academia


Notas iniciais do capítulo

precisa betar + tudo bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179411/chapter/1

Era um dia como outro qualquer,estava lindo e sem nuvens.

Da ultima vez eu havia pedido a meus pais uma viagem para a cidade Dominó para visitar meu amigo Yugi Muto o rei dos jogos.

Então eu ja tinha meu deck já que o avô dele tem uma loja de monstros de duelo.Mas isso é apenas o inicio da minha história.

Era o dia do meu aniversário e meus pais Alexander Bittencourt e Dafne Shimmit Bittencourt me perguntaram:-O que você quer de aniversário filha?

Respondi:-Quero ir para a academia de duelos estudar e morar lá.Eles disseram:-Sem problemas aqui está o controle remoto do seu iate particular.-Sério!Vocês vão me deixar ir?

Eles responderam:-O seu sonho não é virar a duelista número 1 e ultrapassar o rei dos jogos?-Sim mais eu achava que vocês não deixariam.

–Mas se é seu sonho quem somos nós para impedir?

–Corri em direção a meus pais e dei um abraço neles.

No dia seguinte,com tudo pronto e preparada para ir para a acedemia,peguei as coisas e fui para o meu iate,estava a 10 minutos da minha casa.

A caminho de lá,colidi com uma menina e ela caiu.

Encarei a menina e disse:-Desculpas,eu estava com pressa e acabei te derrubando,você quer ajuda?A menina ainda caída respondeu:

Sim por favor!Então a ajudei a levantar e pedi desculpas novamente.

Ela disse:Mas a onde você vai com tanta pressa?Eu respondi:É que eu to indo viajar.

A menina disse:Espera,mais pra onde você vai?Respondi:To indo pra Academia de duelos.

Ela disse:Que legal,eu também to indo pra lá.-Desculpe não me apresentei.

–Eu sou a Diana Shimmit Bittencourt,e você quem é?A menina respondeu:Eu sou Nicole Rhodes.

Então eu perguntei:-Você sabe como chegar na Academia?Ela respondeu:Não,na verdade não tenho barco nem nada,mas também estou indo pra lá.

Então eu perguntei:Quer vir comigo?Ela respondeu:Quero sim,mais não seria um incômodo pra você?Respondi:Incômodo algum,considere isso como um pedido de desculpas.

Então ela disse:-Está bem,sendo assim eu aceito.Então fomos nós duas para o meu iate e eu disse:

–Suba a bordo!Então ela disse:-Sim capitã.Assim que fomos para o meu iate eu com o controle na mão apertei o botão verde e zarpamos.

Após isso eu disse:Vem comigo pra piscina Nicole vai demorar +ou-1:00 para chegarmos lá.Então ela me seguiu para o convés superior e entramos na piscina para nadar.

Aproveitamos e ela me perguntou:-Por que você vai para a academia?E eu respondi:Quero virar a melhor duelista.

Respondi.

E você por quê vai para a Academia?

Ela respondeu:Porque meus primos estudam lá e meus pais queriam que eu seguisse os passos deles.

Perguntei:-Soube da última notícia?-Não qual é?Respondi:Aster Fênix foi estudar na academia de duelos.

Ela respondeu:-Bem,na verdade eu não curto o Aster mas eu gosto mesmo do Jesse Anderson.Então eu pensei:Posso aproveitar para conhecer o Chazz Princeton e o Aster.

Então conversamos passamos quase uma hora conversando.

Quando chegamos eu peguei o controle e apertei o botão vermelho.

Todos me olharam com um olhar de surpresa.

Eu vi a turma do Jaden Yuki e resolvi andar junto com eles.

Onde tem o Syrus,Chazz,a Alexis,o Bastion...Bem mais o importante é que eu resolvi andar com eles + antes disso me apresentei,eu disse:Oi gente eu sou a Diana Shimmit Bittencourt,e trouxe comigo alguém que acho que o Atticus e a Alexis conhecem

.Então eu disse:Pode vim Nicole Rhodes!Então o Atticus e a Alexis correram pra prima como se estivessem felizes.

O Aster estava junto com eles,eu por um momento quase gelei,mas já estava bem.

Quando eu fui la no auditório o chanceler Sheppard me deu as boas vindas.E resolveu me testar para saber para qual dormitório eu iria.

Então eu disse:desafiei a Blair Flannigan e disse:Duelo.Como os duelistas começam com 4000 pontos eu disse:

–Eu começo:-Eu jogo a Dunames dark Witch em modo de ataque.atk/1800 def/1050.Coloco uma armadilha e uma carta mágica virada pra baixo e Ataco seus pontos de vida diretamente e termino minha vez.

Então os pontos de vida de Blair caem um pouco.

Ela disse:eu jogo uma carta mágica virada para baixo e uma armadilha e encerro.Então ja que é minha vez eu coloco a dark Valkyria em modo de ataque e ativo a carta mágica caridade graciosa que me permite comprar 3 cartas e descartar duas.

Após descartar as cartas e comprar duas percebi que tinha esse duelo na mão com a carta mágica virada para baixo e com a carta que eu comprei.Assim termino a minha vez.

Então Blair jogou um monstro na defensiva e terminou a vez dela.Eu disse agora vá ataque o monstro dela Dark Valkyria!Então o monstro dela foi destruído e eu invoquei mais um e disse:Criatura alada ouça o meu chamado.Mostre toda sua glória e traga minha vitória.

Envolva o deserto com o seu brilho e jogue sua fúria contra meus inimigos.Apareça nesse duelo de admissão já meu Dragão Alado de Rá,e isso não é tudo eu ativo minha carta mágica que eleva os pontos de Rá até o infinito.Agora vá meu Dragão alado de Rá acabe com todos os pontos de vida dela.Então os pontos de Blair foram zerados e todos me aplaudiram inclusive Aster Fênix.

O chanceler Sheppard disse:Muito bem,eu vi seu currículo e apenas exelentes notas.

–Agora escolha para que dormitório você quer ir:

Respondi:-Quero ir para o Obelisco Azul.

Então o chanceller Sheppard disse.-É mais tem um problema.

Perguntei:-E o que é Chanceller?Não temos sobretudos do Obelisco Azul femininos.

Então eu disse:Sem problemas.

Eu aceitei o uniforme e fui direto pro meu quarto desfazer a mala.Então tirei minha máquina de costura,e uma prancheta,fiz o modelo no bloquinho que eu tinha na mão e comecei a costurar meu sobretudo do Obelisco Azul.

Estava vendo para ver se ficava igual iria demorar alguns meses para ficar pronto,mas não me importava.

Eu fui dar uma volta para respirar um pouco de Ar fresco.

Sabendo que não teria aula nem hoje nem amanhã em virtude da chegada de dois novos duelistas resolvi fazer os convites da minha festa duelando por pérolas que seria em duplas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diana Shimmit Bittencourt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.