Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 9
Confusões no Festival




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/9

~~Sasuke~~

Eu e a Sakura, assim que chegamos no festival, sentimos todos os ohares em nós, femininos e masculinos, principalmente dos integrantes dos nossos fan-clubes, sim o meu voltou fan-clube voltou e agora elas estão mais rapidas. Olhares de inveja e raiva, só que a Sakura não corou, ao contrário, olhou meio superior a elas e elas se encolheram no canto delas, essa é minha garota! E eu fiz o mesmo aos homens que olhavam a minha rosada e ai deles se tentaram chegar perto dela. Sim, minha rosada, porque desde que eu descobri que sou apaixonado por ela, ela é minha, ela pode não saber, mas é.

Caminhamos até a mesa em que estavam todos, menos a Ino e o Gaara que estavam dançando na pista, como será que a Ino convenceu o Gaara a isso?

–Yoo Teme! Sakura-chan!

–Yoo Naruto! Hina!

–Dobe, Hinata

Sentamos na mesa e começamos a conversar, as meninas falando sobre o casamento da Ino e do Gaara e eu e os meninos sobre tecnicas ninjas. Até que começou uma musica lenta e a Temari se pronunciou.

–Vamos dançar bebe chorão?

–Como você é problemática! Vamos!

Eles se levantaram e foram até a pista.

–Ei Hina? Vamos também?

–H-hai Naruto-kun

E outro casal se foi

–Quer ir Tenten?

–Hai

Mais um

–Vamos Akemi?

Ela só concordou e eles também se foram, só sobrou eu e a Sakura

–Você quer ir Sakura?

–Hai, mas se você não quiser não tem probl....

Ela não pode terminar de falar, puxei ela pela mão e a levantei e começei a caminhar em direção a pista. Puxei ela de encontro ao meu corpo, colando eles, ela colocou os braços envolta do meu pescoço e colocou a cabeça no meu ombro. E eu a envolvi pela cintura e coloquei minha cabeça em cima da dela, sentindo aquele cheiro de cereijas que tanto me embriagava.

Começei a prestar ateção na letra da musica. Ela tinha muito a ver com o que estou sentindo agora (n/a: é a musica Iris do Goo Dolls, vou por so alguns pedaços da musica, senao vai ficar muito grande)


E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois sei que você me sente de alguma forma
Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora

Eu desisti da minha vingança, só por ela e apenas por ela, apesar de eu nunca admitir isso. Ela é o meu porto seguro, o meu paraíso, ela me entende como ninguém e só perto dela que eu sinto paz


E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
E eu não quero sentir sua falta esta noite

Eu quero passar toda minha vida ao lado dela, para sempre, parece que agora tudo em minha vida gira em torno dela e do meu amor por ela


E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou

Eu não quero que as pessoas saibam dos meus sentimentos, só ela pode ver eles, só ela pode saber realmente quem eu sou. Por que ela é a unica que alcançou meu coração, que me fez ama-la, mas do que eu amei minha família e eu sei que sem ela eu nã vivo


A musica terminou e nós nos soltamos. Caminhamos até um pouco afastados da festa, mas ainda dava pra ver todos.

–Sakura eu preciso falar com você!

–Poed falar Sasuke-kun

–Não aqui, vamos a outro lugar e....

–Sasuke-kun!

Sinto algo pular no meu pescoço e me abraçar.

–Karin! Me solta!

–Ai meu amor! Você já dançou uma musica com a coisa rosa! Já deixou ela feliz e fez uma caridade! Você só veio com ela por pena! Agora vamos fiar comigo

Olhei para a Sakura e os olhos dela estavam meio marejados

–S-só veio comigo por pena Sasuke? Nunca devia ter voltado a confiar em você, como eu sou boba, fica ai com a Karin, eu vou embora.

E saiu correndo, mas eu vi que ela estava se segurando para não derramar as lágrimas e se mostrar forte.

–Ai até que enfim ela...

–Cala a boca Karin! Eu te odeio! Será que você não percebe isso? Eu nunca viria por pena com a Sakura! E você sabe por que? Porque é dela que eu gosto, é ela que eu amo e só com ela que eu me importo! Só que você estragou tudo! Eu vou atrás dela e faz um favor, para de me infernizar!

Nem me importei se alguém além da Karin havia ouvido essa declaração, não importava, estou cansado de esconder o que eu sinto. Sai correndo deixando ela para trás. Se eu fosse uma garota de cabelos rosa, onde eu estaria?

Vamos pense Sasuke! Pense! Já sei! Começei a correr para chegar ao banco em que a deixei. Quando cheguei lá senti como se uma faca cortasse meu coração, a Sakura estava chorando e o pior, eu era o culpado por essas lagrimas, como sempre fui.

As lágrimas escoriam pelo seu rosto e os olhos estavam meio vermelhos, e ela estava toda encolhida como se se protege-se de tudo, ou melhor de mim, e isso me deixa cada vez mais atordoado.

–Sakura....

–Sai daqui Sasuke! Eu não quero nunca mais falar com você! Me faz um favor, finja que nunca me conheçeu! Acho que não vai ser dificil, afinal você sempre me ignorou não é?

Ela se levantou e começou a ir embora. Chega! Eu tenho que fazer alguma coisa! Eu fui covarde por todos esses anos, nunca deixando me levar pelos meus sentimentos, nunca dando uma oportunidade para ela, apesar de eu sempre ter a amado. É eu sempre a amei, por isso que sempre a protegia e se alguém a machuca-se, essa pessoa pagaria.

–Não Sakura! - Disse no meu tom mais autoritário e parei na frente dela a segurando pela cintura., mantendo-a presa a mim.

–O que você...?

–Você vai me ouvir agora! - Disse bravo, mas depois que vi o rosto assustado dela, diminui o tom - Por favor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!