Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 4
O Time Sete Está de Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/4

~~Sasuke~~

Os quatro meses passaram muito devagar, também, não tinhamos nada para fazer e pelos primeiros dois meses só podiamos ficar em casa. Depois do nosso "castigo" terminar, eu e o Itachi conseguimos nos tornar ANBUs, a Karin começou a trabalhar no hospital (apesar da Ino e da Sakura não terem gostado muito disso, mas admitiram que ela é boa no controle de chakara e podia ajudar), Juugo está ajudando na reforma do distrito Uchiha enquanto Tsunade não acha a cura para seus "ataques" e Suigetsu se tornou Jonnin.

Já são seis da manhã, eu estou a caminho do prédio da Hokage, para ver se eu tenho alguma missão.

–Teme!

Vejo o Dobe correndo com sua roupa ANBU em minha direção.

–Dobe

–Vai ver a Obaa-chan?

–Vou, quero ver se tem alguma missão para mim

–Eu também

Então saímos correndo, mas é claro que o Naruto não calou a boca no caminho, falando como a Hinata é maravilhosa e me pergutando "como ele não tinha reparado nela antes?" e pensando em como se declarar para ela. Eu somente ouvia, mas devo admitir que estava feliz pelo dobe, ele merece ser feliz.

–Obaa-chan!

–Naruto! Não me chame assim! - E deu um soco nele

–Itai!

–Tsunade-sama - A chamei - Temos alguma missão

–Sasuke, você junto do Naruto, e mais alguns ninjas vão ter uma missão de Rank-S, estejam hoje daqui a duas horas em frente do portão de Konoha para a missão.

–E qual é a missão Oba... quer dizer, Tsunade?

–Bom Naruto, vocês devem proteger e levar em segurança uma família de volta a Suna.

–E quem vai com a gente? - Perguntei

–Eu vou

Me virei e vi a Sakura, ela estava com seu trage ANBU. E de novo eu senti como se tivessem borboletas no meu estomago, o que será que está acontecendo comigo?

–Bom, não só eu, o seu irmão também vai e uma capitã ANBU chamada Akemi.

–Hmm

Então eu vou viajar com a Sakura, que bom.

–Bom, se arrumem, vocês partem, como eu já disse , em duas horas e aliás, você é o capitão da missão Sasuke

–Hai

Saimos correndo e fomos cada um para sua determinada casa. Chagando lá coloquei as coisas rapidamente na minha mochila e desci. Na sala estavam todos, menos Juugo, que estava la fora, cuidando do jardim que antes era da minha Okaasan.

–Sasuke! Então você também vai sair em missão!

A Karin berrou e pulou no meu pescoço, me larguei dela. Pois é, infelizmente ela ainda ta morando aqui.

–Hnf.

Nem me dei o trabalho de responder, simplesmente me virei pro Itachi e olhei para ele, que entendeu o recado e se levantou e nós fomos embora.

Chegamos rápido aos portões de Konoha e não tinha ninguém lá ainda.

–Yo Teme, Itachi!

–Dobe

–Yo Naruto

Naruto ficou perto da gente e ele e Itachi começaram a conversar, eles se dão bem e falam muito sobre tecnicas ninjas quando estão juntos, ou simplesmente se juntam para me zoar.

–Yo Sasuke, Itachi, Naruto

De novo as malditas borboletas apareceram, será que eu to doente?

–Yo Sakura - Dissemos juntos

Ela não estava sozinha, do lado dela tinha uma menina loira de olhos verde água, que eu presumi ser a Akemi. Vi que o Itachi estava meio que olhando em transe para ela.

–Acorda niisan

Parece que ele saiu do transe e eu ri internamente

–Gente, essa é a Akemi, ela vai com a gente

–Yo - Ela disse

–Yo

Depois de alguns minutos, apareceu a família que deviamos proteger. Ela era composta por um menino de uns três anos e um casal.

–Yo, vocês que vão nos levar até Suna? - Perguntou o homem

–Hai

–Bom, meu nome é Aoi, essa é Aya e esse nosso pequeno Hiro.

–Yo - Disse ele timidamente, enquanto a mulher somente acenou.

–Yo

–Bom vamos? - Perguntei

–Hai

Eles subiram numa especie de carroagem, que era carregada por cavalos, enquanto nós iamos andando, vendo se não tinha ninguém nos seguindo.

Caminhamos por muitas horas, já era fim da tarde. De repente eu percebi uns chakras estranhos perto de nós

–Sasuke... - Sakura sussurou, ela também percebeu

–Eu sei

–O que foi? - Perguntou o Dobe

–Estamos cercados - Respondeu o Itachi

De repente uns ninjas da vila da nuvem apareceram

–Nos entreguem os membros da família Sano e nós não vamos machuca-los muito

Demos um riso de escarnio e eu e o Itachi atingimos o Sharingan

–Akemi, fique de olho na família e a proteja, você é melhor em táticas de defesa do que qualquer um aqui - Disse a Sakura

–Hai - E ela foi para perto da família.

Os ninjas partiram para cima de nós, cada um de nós lutava com cinco deles, eram em muitos. Olhei para os meus lados, o dobe lutava com três agora, já tinha derrotado os outros dois, Itachi também, mas a Sakura só lutava com um, os outros já estavam desmaiados no chão.

–Teme cuidado!

Me virei a ponto de ver um ninja vindo em minha direção com uma Kunai. Saltei, mas ele conseguiu fazer um corte no meu braço. Saquei minha Katana e fiz os selos do Chidori Nagashi. Parti para cima dos oponentes e derrubei todos, mas não estavam mortos, só desmaiados.

Guardei minha katana e senti uma dor no meu braço esquerdo, maldito ninja!

–Teme você tá bem?

–To

–Vamos montar o acampamento, daqui a pouco vai escurecer - Disse o Itachi

–Hai

Começamos a arrumar o acampamento, enquanto Aya junto de Akemi preparava o jantar, Naruto, Itachi e Aoi foram buscar água e lenha e o pequeno Hiro, estava dentro da barraca dormindo.

–Sasuke?

Me virei e encarei a Sakura

–Hai?

–Me de seu braço, me deixe cura-lo

Não respondi, apenas estendi o braço para ela, apesar de eu não admitir estava doendo. Um chakra verde começou a emanar da mão dela e o meu braço começou a se curar.

–Sakura?

–Hai?

–Por que você está tão distante comigo?

–Esperava o que Sasuke? Que eu continuasse a mesma irritante?

–Lie. Você cresceu Sakura, você tem razão quando disse quando não era mais como antes, só que não deixe aquela Sakura cheia de sentimentos e que chorava por tudo morrer dentro de você.

Ela me olhou surpresa

–Pensei que achasse que amar era para os fracos

–Eu estava errado, é ao contrário, só os fortes conseguem amar.

Ela sorriu para mim, mas não aquele sorriso frio e sem vida dos ultimos dias, aquele que ela dava antes. Sorri para ela

–Então - Eu perguntei - Somos amigos?

–É, acho que sim, somos amigos Sasuke. Pronto seu braço está pronto.

–Arigatou

Ela somente sorriu

–O jantar está pronto! - Gritou Akemi

Eu e Sakura nos levantamos e fomos jantar. Apesar de agora eu e a Sakura sermos amigos, por que eu não estou totalmente satisfeito e feliz? Será que eu quero ser mais que uma amigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!