Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 3
A Fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/3

~~Sasuke~~

–Suigetsu, Karin, Juugo!

–Sim Sasuke?

–Eu vou voltar para Konoha e quero que vocês vão comigo.

A Karin abriu um grande sorriso e pulou no meu pescoço

–Logico que eu vou com você Sasuke

Mandei um olhar zangado para ela e me soltei do abraço dela

–E vocês?

–Eu vou com você Sasuke - Respondeu Juugo, fiquei feliz com ele, Juugo é uma boa pessoa e é bem disciplinado e responsável.

–Eu também vou. Estou cansado de ficar nesse lugar - Disse Suigetsu tomando a sua água.

–Ok. Partimos hoje a meia noite, me encontrem em frente o esconderijo, e sejam discretos!

Eles assentiram e eu fui para meu quarto arrumar minhas coisas.

Peguei minha mochila e começei a por minhas roupas, kunais, shurikens, pergaminhos e todas essas coisas na bolsa.

–Logo, logo estarei em Konoha - sussurei para mim mesmo.

O dia passou rapidamente e logo chegou a noite, fomos deitar, ou melhor, fingir que fomos deitar, nós pegamos nossas bolsas e fomos direto para a frente do esconderijo, ninguém podia suspeitar que estavamos fugindo.

–Estão todos aqui? - Perguntou Itachi

–Hai - Dissemos juntos

–Então vamos logo, alguém pode acordar e perceber nossa ausencia.

Saímos correndo, viajariamos a noite inteira para chegar até Konoha. Estavamos já perto de Suna, devia ser umas duas da manhã, senti uns chakaras escondidos entre as árvores.

–Itachi

–Eu sei

Todos nos olharam com cara de interrogação, pulamos para o chão.

–Ora ora, o que temos aqui. Ninjas renegados

Como estavamos com a capa da Akatsuki e com os chapeus, eles não sabiam quem nós eramos. Eram ninjas da grama e pelo visto eram ladrões.

–Passem o que vocês tem e não iremos machuca-los

Eu e o Itachi começamos a rir e tiramos nossos chapéus, já tinhamos ativado o Sharingan. Eles arregalaram os olhos

–S-são U-uchihas

–Vamos fugir!

Eles tentaram correr, mas eu sou mais rapido, então parei na frente deles.

–Vão a algum lugar?

–O que vocês querem?

–Nada, só precisamos garantir que vocês não contem a ninguém que nos viram, então Itachi....

Ele somente assentiu e atingiu eles com um Genjutsu, fazendo eles esquecerem que nos viram (n/a: isso existe?).

–Agora vamos correr, quero chegar em Konoha, antes do amanhecer.

Continuamos a correr com a Karin reclamando que estava cansada e falando que seria bom ser carregada por alguem, ou seja, por mim.

–Karin! Da para parar de reclamar?!

–Mas Sasuke....

–Arg, Suigetsu! Carregue ela!

–O que?! Eu não vou ser carregada por esse baka!

–Então pare de reclamar! Vamos correr!

Voltamos a correr e enquanto isso eu percebi que Itachi estava rindo

–O que foi niisan?

–Essa Karin e totalmente apaixonada por você, pena que ela não sabe que você ta caidinho pela Sakura.

Dei um soco nele

–Da para parar de falar nisso?! Eu não gosto dela!

–Ui, calma! Não precisava ficar nervoso!

–Hnf

Após mais um tempo correndo, avistamos os portões de Konoha, finalmente estou em casa.

Chegamos perto e vimos os guardas arregalarem os olhos.

–São os Uchiha! Precisamos avisar Tsunade-Sama!

–Por favor, nos acompanhem.

Fomos atrás deles até o predio da Hokage. Ficamos esperando na sala em frente a sala dela.

–Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke devolta a Konoha, junto com os membros do time Hebi, que surpresa!

Nos viramos e vimos Tsunade

–Por favor, vamos até minha sala.

Entramos na sala e sentamos em frente a mesa dela

–Bom, já que estão aqui devo imaginar que desejam voltar a morar em Konoha.

–Hai

–Bom, acho que isso é possível, mas vocês terão que ficar em prisão domicilias, com vigilia 24 horas por ANBUs, por dois meses e depois não vão poder treinar e entrar em missão nenhuma, por mais dois meses. Estão de acordo?

–Eu acho até pouco por tudo que fizemos - Itachi disse

–Apesar de tudo, vocês nos ajudaram, destruindo muito de nossos inimigos, como Orochimaru por exemplo, e tenho certeza que podem nos ajudar a derrotar Madara

Assentimos.

–Bom, vão para o distrito Uchiha, todos teram que ficar lá, mas antes.... Juugo?

Ele se virou meio surpreso para ela, acho que ele pensava que ela não sabia o nome dele

–Hai?

–Eu acho que posso te curar, mas isso vai demorar uns meses, porque temos de fazer as pesquisas necessarias.

–Serio? - Ele perguntou surpreso

–Hai

Ele foi até ela e a abraçou

–Arigatou Tsunade -Sama

Ela deu um sorriso para ele e retribuiu o abraço

–Agora vão logo, os guardas o acompanharam. Daqui a pouco mandarei os ANBUs para vigiarem vocês.

Chegamos rapidamente até o distrito Uchiha e fomos até a casa principal. Ao abrir a porta começei a lembrar dos meus pais, minha infancia, da morte deles, de quando eu brincava com o Itachi, de quando me tornei gennin, enfim, do meu passado.

Subi até meu quarto e abri a porta, estava exatamente como eu deixei, só que estava limpo, quem será que arrumou a casa? Fui até minha comoda e vi o porta- retrato do time sete, peguei ele e olhei, eu ao meu doze anos, ao lado de Kakashi, Naruto e Sakura. Sorri e deixei o porta- retrato. Agora já deviam ser sete horas, daqui a pouco os ANBUs irão chegar.

Desci as escadas e me juntei aos outros na sala.

–Quem será que vai ficar aqui com a gente? - Perguntou Suigetsu

Dei de ombros. Assim que ele falou isso, a campainha tocou. Levantei e fui até ela, abri a porta e tive uma surpresa

–Naruto? Sakura?

Olhei para eles, pelo visto não foi só a Sakura que cresceu, Naruto também. Ele estava fa minha altura, aprecia mais forte e os cabelos estão como os do pai dele, mais compridos.

-Teme!

Ele pulou e me abraçou, acho que uma coisa não mudou, ele continua o mesmo baka de sempre, mas fazer o que, é o meu melhor amigo.

-Dobe

Retribui o abraço. Ele se soltou de mim, sorriu e começou a tagarelar

-Finalmente você voltou ein? Se você não tivesse voltado eu ia te buscar e ia te trazer a força. Ahh nos precisamos treinar ein? Aposto que eu ganho de você teme! Ah o Kakashi- sensei ta saindo com a Kurenai- sensei e eu descobri que eu gosto da Hinata...

Enquanto ele falava, eu e a Sakura olhavamos para ele provavelmente tendo o mesmo pensamento " Como alguem pode falar tanto e tão rapido?".

Sakura vando que ela não ia parar tão cedo, deu um soco nele.

-Itai Sakura-chan!

-É pra você ficar queto! Ohayo Sasuke

-Ohayo Sakura

Eles entraram na casa e todos os cumprimentaram, mas parece que a Karin não gostou muito da Sakura

-Então vocês se tornaram ANBUs?

-Lógico Teme. Mas não se preocupa não ein? Quando acabar sua punição você também vai se tornar

Enquanto conversavamos eu não parava de olhar para a Sakura pelo canto do olho, não conseguia evitar, ela me atraia de um jeito que eu não consigo entender. O que será que ta acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Não Sou Mais Como Antes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.