Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 27
Nascimento - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Noticia triste gente! A fic só terá mais um cap! Esse é o penultimo! Mas, espero que a fic tenha ficado boa e que todos tenham gostado dela e obrigado mesmo por TODOS os comentarios e por terem lido a fic! Espero que gostem desse cap! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/27

~~Sakura~~

Alguns meses se passaram, eu estou com quase oito meses. Naruto e Hinata se casaram, foi uma das cerimonias mais lindas que eu já vi, a decoração era toda clara e apesar de ter custado uma fortuna era tudo sem muito detalhes, como a Hinata queria, no menu tinha até Ramen.....

No casamento da Hina, Ino anunciou também que estava gravida de dois meses e um mês depois do casamento, Hinata também ficou gravida, ou seja, Konoha terá muitos novos ninjas, e todos da mesma idade.

Os bebes do Itachi já estão com quatro meses e são muito espertos e tão lindinhos, sempre que vejo eles não vejo a hora de ter os meus bebes, que alias descobrimos ser um menino e uma menina.

Sasuke ficou muito feliz ao descobrir os sexos, e logo foi fazer o quarto deles. Ele pintou uma parede de branco e os moveis também eram brancos, mas no lado da menina tinha tudo detalhes rosas e no do menino azuis, e na parede do fundo tinha pintada uma arvore e no lado da menina tem uma borboleta rosa e do menino um pássaro azul. Tudo ficou muito lindo, meu marido tinha bom gosto.

Estávamos agora sentados na varanda de casa, eu com minha grande barriga sentada em uma cadeira e o Sasuke sentado no chão, encostado nas minhas pernas.

-Eu já volto Sakura, vou buscar algo para nós comermos.

-Ok.

Ele me deu um selinho e foi para cozinha, eu estava observando o jardim, quando reparei em uma coisa.

-Ah não....Sasuke! – Gritei

Logo ele apareceu, correndo.

-O que foi?!

-A bolsa estourou! Os bebes querem nascer! – Terminei de falar e senti uma dor, as contrações começaram.

Sasuke pareceu assustado e surpreso, mas logo acordou e correu para dentro pegando a bolsa e depois eu no colo, e nos tele transportando para o hospital de Konoha.

-Shizune! – Sasuke gritou.

Ela apareceu na hora e olhou para mim, entendendo tudo.

-Vou chamar Tsunade-sama!

Ela saiu correndo e logo Tsunade chegou, o intervalo das contrações agora estava menor.

-Sakura! – Ela olhou para mim e mandou eu sentar em uma maca, e os enfermeiros me levaram para a sala de parto.

~~Sasuke~~

Meus filhos vão nascer! É só isso que eu conseguia pensar. Eu estava sentado na sala de espera e decidi ligar para todos, logo Naruto e Hinata com sua barriga de dois meses, Ino e Gaara, ela estava com cinco meses, iriam ter um menino, Suigetsu e Juugo e também meu irmão com seus três filhos.

-Ei Sasuke – Chamou o Itachi – Se acalma! Vai dar tudo certo, eu sei, já passei por isso – Ele estava com Hajime no colo, que estava com os pequenos dedos na boca e olhava atento a tudo. Akemi estava com Yoshiro, ele brincava com um dinossauro fazendo barulhos, parecendo uma espécie de rugido. Hana estava no carrinho, brincando com uns daqueles brinquedos que fazem barulho, enquanto Ino e Hina sorriam e brincavam com ela também.

-Eu sei Itachi, mas isso não me deixa menos nervoso!

-Ih Teme! O Itachi tá certo!

-Quando você tiver seus filhos Dobe, nos conversamos! – Esqueci de contar, Hinata também estava gravida de gêmeos, ela descobriu há pouco tempo.

Eu estava na sala impaciente, quando Tsunade apareceu sorrindo.

-Parabens Uchiha, seus filhos são lindos e apesar de terem nascido com oito meses está tudo bem com eles, e são muito grandes e pesados. Pode entrar.

Sorri para ela e somente fui até a sala que ela indicou, vendo minha flor com dois embrulhinhos no braço, um rosa e um azul. Me aproximei deles e Sakura sorriu para mim.

-Olha, é o papai – Ela disse olhando para os bebes.

Os dois estavam de olhos abertos e dava para ver a cor dos olhos, verdes esmeralda, iguais aos da Sakura e os dois tinha os meus cabelos negros.

-Eles são lindos Sakura – Disse dando um beijo no topo da cabeça dela – Obrigado por ter me dado uma família de novo.

-De nada Sasuke, vamos pegue eles, primeiro a menina – Ela disse me estendendo o pacote rosa.

-Eu acho...

-Pegue logo Sasuke! Não tem com que se preocupar!

Peguei meio desajeitado, mas depois ajeitei ela melhor nos meus braços e olhei para o rostinho da minha filha. Passei meu dedo indicador pela bochecha dela e ela agarrou ele e sorriu para mim, que retribui como um sorriso bobo.

Ouvi um chorinho baixo e olhei para a Sakura.

-O que foi meu amor? – Disse ela baixinho, olhando para ele e acariciando os cabelos dele, que na hora parou de chorar olhando para mãe.

Cheguei perto deles e olhei para o menino, que olhou para mim me analisando, ele era mais quieto, dava para perceber, acho que ele tem a minha personalidade, mas depois de um tempo me olhando sorriu para mim.

-O sorriso dele é igual ao seu Sasuke-kun!

-É mesmo. Então quais serão os nomes?

-Pensei em Daisuke e Saya.

-Gostei, combina com eles.

Sorri para ele e depois ficamos só curtindo nossos filhos até que....

-Teme! Deixa eu entrar! Quero ver os bebes! Alias eu sou o padrinho, tenho meus direitos!

-Entra logo Dobe!

-Chama os outros para entrar também Naruto! – Disse a Sakura

Esqueci de avisar, o Naruto é o padrinho do Daisuke, junto a Hinata e Ino e Gaara da Saya. O Itachi fez o maior drama dizendo que ninguém escolhia ele para ser o padrinho, claro que ele estava brincando, mas ai a Sakura disse que ele já era o tio e eu acrescentei dizendo que o próximo, ele seria o padrinho.

Todos entraram na sala, acho que nem é permitido tantas pessoas em um quarto de hospital.

-Ai que lindinhos! Quais são os nomes? – Disse a Ino

-Saya e Daisuke – Disse a Sakura.

-Ai eu vou encher minha afilhada com roupas e bonecas! Mas é claro que também vou comprar coisas pro Daisuke né! – Disse a Ino, parece que meus filhos serão muito mimados.

-Eu também! Vou ensinar todas as minhas técnicas! – Disse o Dobe animado.

Eu só ria dos comentários dos dois internamente e continuava a observar os meus filhos, agora minha vida estava perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!