Eu Não Sou Mais Como Antes escrita por TenYearsAfter


Capítulo 26
Nascimento - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Fic no final gente! So teram mais dois caps, e um cap bonus, mostrando a vida dos filhos dos nosso casais favoritos!
Espero que gostem desse cap! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/179391/chapter/26

~~Sakura~~

Quantos gritos! Olho para minha barriga de quatro meses e fico pensando se vai ser tão doloroso quanto parece. Estamos no hospital de Konoha, esperando os filhos do Itachi nascerem, sim, Akemi entrou em trabalho de parto e agora estamos todos no hospital esperando os trigêmeos nascerem.

Eu estava sentada no colo do Sasuke, com minha cabeça no ombro dele, enquanto ele passava a mão na minha grande barriga, eu estava gravida de gêmeos, sim, gêmeos! Ainda não sabemos os sexos, mas me lembro de quando contei ao Sasuke sobre os gêmeos.

Flashback On

Eu estava sentada no meu sofá, com o exame que tinha acabado de fazer nas mãos, com um sorriso bobo no rosto.

-Tadaima – Disse o Sasuke, ele estava em missão.

-Sasuke! – Sai correndo e o abracei forte.

-Não corra assim, você não pode fazer esforço.

Revirei os olhos.

-Não sou feita de vidro Sasuke, não precisa se preocupar tanto.

Disse saindo do abraço e me encaminhando para sala, no entanto, Sasuke me abraçou por trás me puxando contra ele.

-Eu me preocupo muito com você Sakura, porque você é minha vida – Ele sussurrou no meu ouvido.

Eu sorri timidamente. O Sasuke não é muito de palavras, mas sabe escolher as certas. Me virei para ele e dei um leve beijo nele.

-Preciso te contar algo!

-O que? Algo errado com o bebe?! – Ele perguntou preocupado.

-Ao contrario, não tem nada errado com o bebe, ou melhor, com os bebes.

-B-bebes?! – Ele disse surpreso.

-Sim, bebes – Disse encarando ele fixamente – Gostou da noticia? – Perguntei receosa, tinha medo da reação dele.

Ele simplesmente me pegou pela cintura, me abraçando forte, ate me tirando do chão.

-Não poderia ter recebido noticia melhor Sakura – Disse no meu ouvido, depois me desceu no chão, mas continuou me abraçando – Eu te amo

Levei a mão até o rosto dele, acariciando a face dele.

-Eu também te amo Sasuke.

Ele sorriu de lado, e me beijou.

Flashback Off

Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, acho que só vai perder para o nascimento dos bebes. Tivemos mais uma novidade nesses últimos meses, que foi o noivado da Hina e do Naruto, eles casaram no final do mês que vem, queriam esperar o nascimento dos bebes do Itachi, eu e Sasuke seremos padrinhos do Naruto.

Levantei a cabeça e vi Itachi andando de um lado ao outro.

-Itachi! Se acalme! – Disse o Sasuke –Vai dar tudo certo!

-Eu sei que vai Sasuke! Mas eu estou nervoso, não consigo ficar sentado!

Assim que ele terminou de falar, um choro alto tomou conta da sala. Itachi parou de andar e deu um sorriso enorme.

-Um dos meus filhos nasceu!

-Parabéns niisan.

Todos também dissemos parabéns para ele. Depois de um tempinho, outro choro.

-Mais um!

Depois de um tempinho, outro choro.

-Nasceram Itachi! – Eu disse – Os trigêmeos nasceram!

Todos o cumprimentaram, quando a Tsunade apareceu e disse que ele podia entrar.

~~Itachi~~

Entrei no quarto calmamente e vi Akemi com dois bebes no braço, enquanto um estava terminando de ser limpo por Shizune.

-Olhem bebes, seu otousan chegou – Disse Akemi suavemente.

Quando ia ir para cama Shizune apareceu na minha frente.

-Aqui, sua filhinha – Disse ela me estendendo um pacote rosa.

-Eu acho melhor eu não pega-la, vai que eu machuco ela?

Shizune riu.

-Não seja bobo! Vamos pegue!

Ela colocou a menina no meu colo e saiu. Olhei para ela, era a copia da Akemi, os mesmos cabelos loirinhos, o mesmo rosto angelical, os mesmos olhos verdes agua. Ela levantou os olhos e me encarou, depois abriu um sorriso banguela, igual o da Akemi, e eu sorri de volta para ela bobamente.

Depois desse momento, fui conhecer os meus filhos. Cheguei perto de Akemi e olhei os bebes cobertos. Olhei para o primeiro, que tinha os mesmos cabelos negros que eu e o mesmo formato de rosto, ele estava de olhos fechados, então não dava pra ver a cor.

-Ele é lindo – Sussurrei para a Akemi.

Quando eu falei, ele abriu os olhos, e mostrou os olhos ônix característicos dos Uchihas. Olhei para o segundo, ele também se parecia comigo, com os cabelos pretos, o mesmo rosto, mas tinha os olhos da Akemi também, sorri para ele, que deu um sorriso igual ao meu.

Me virei para a Akemi e dei um beijo na testa dela e depois um na boca.

-Obrigado, por esses presentes que você me deu Akemi, por ter me dado uma família.

-Obrigado você, por me amar e me aguentar durante a gravidez – Nós dois rimos com a ultima parte.

-E então, quais vão ser os nomes? – Perguntei

-Bom, esse aqui no meu braço direito – O que era a minha copia escrita – Pensei em chamar Hajime, que significa primeiro filho ou começo, já que ele nasceu primeiro. O outro Yoshiro, que significa bom filho e a menininha eu pensei em Hana, que significa flor, já que ela é nossa pequena florzinha.

-O que acha?

-Perfeitos meu anjo – Disse dando um selinho na testa dela.

Depois de um momento curtindo nossos filhos, fui chamar Sasuke e Sakura para entrar, afinal, eles são os tios.

-Que coisinhas mais fofas! – Disse Sakura pegando Hana no colo e passando a mãos nos cabelinhos dela, que sorriu para a tia.

-Meus filhos são lindos, não são Sakura? – perguntou Akemi

-Sim muito! Venha ver Sasuke-kun!

Sasuke se aproximou e observou Hana, que sorriu para ele, que retribui. Depois foi ver os da Akemi.

-Esse aqui é igual a você Itachi! – Disse apontando para Hajime, mas depois olhou Yoshiro – Bom, o outro também, mas tem os olhos da Akemi.

-Quais são os nomes? – Perguntou a Sakura.

-Hajime, o que parece comigo, Yoshiro e Hana.

-Belos nomes – Elogiou Sakura, ainda brincando com a Hana, acho que ela vai ser muito apegada a essa tia dela, já que não para de sorrir.

Sasuke pegou Yoshiro no colo e ficou andando com ele, que sorriu para o tio e começou a brincar com o dedo dele. Eu fui até Akemi e peguei Yoshiro dela, que olhou para mim, para depois dar um bocejo e dormir nos meus braços.

Akemi ficou observando os nossos filhos.

-Esse é o melhor dia da minha vida! – Ela disse encostando a cabeça no meu ombro, fechando os olhos e sorrindo.

-O meu também meu anjo.

Disse olhando Yoshiro, para depois fitar Hana e Hajime, que estavam no colo de Sakura e Sasuke. Sem duvida, hoje é o melhor dia da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!